Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 12 minutos:

Quem crl seria o Fabiano?

O pior é isso... É que nem andou lá perto. Mas pareceu-me o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

2° Lugar no Campeonato

Vencedores do grupo e eliminados nos 8⁰s na CL

Vencedores da Taça de Portugal

Vencedores da Taça da Liga

Vencedores da Supertaça

Olhando friamente para os resultados e esquecendo a qualidade do plantel, consideram esta uma boa, razoável ou má época?

Boa.

Compartilhar este post

Link para o post

2° Lugar no Campeonato

Vencedores da Supertaça

Olhando friamente para os resultados e esquecendo a qualidade do plantel, consideram esta uma boa, razoável ou má época?

Para um adepto do FC Porto não passa de uma época razoável. Sem campeonato é assim. Por exemplo, não trocava 19/20 por esta época, e em 19/20 nem à Champions fomos.

Para um analista, sem dúvida uma boa temporada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

2° Lugar no Campeonato

Vencedores da Supertaça

Tendo em conta que é o pior plantel que já vi no clube acaba por ser boa. Mas uma época sem o campeonato será sempre abaixo do exigido, só se tivéssemos ganho a Champions ou a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz esta pergunta porque sinceramente, vejo muita gente contente com a época e fiquei surpreendido.

Sim, se se tiver em conta o plantel, acho que ninguém diria que foi uma má época. Mas isso é partir para a análise já com um viés. Não consigo considerar uma época boa quando não se ganha o campeonato e estou a ver muita gente a baixar a bitola sobre o que deve ser considerada uma época boa para um clube como o FC Porto.

-------

Noutro tópico, com as palavras do Conceição, a postura nos festejos e mesmo no momento da Taça, fiquei com a vibe de despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 25 minutos:

Eu fiz esta pergunta porque sinceramente, vejo muita gente contente com a época e fiquei surpreendido.

Sim, se se tiver em conta o plantel, acho que ninguém diria que foi uma má época. Mas isso é partir para a análise já com um viés. Não consigo considerar uma época boa quando não se ganha o campeonato e estou a ver muita gente a baixar a bitola sobre o que deve ser considerada uma época boa para um clube como o FC Porto.

-------

Noutro tópico, com as palavras do Conceição, a postura nos festejos e mesmo no momento da Taça, fiquei com a vibe de despedida.

Fiquei com a mesma sensação. Ele a levantar a taça às cavalitas do capitão. No relvado o Taremi levantou-o para o ar juntamente com os colegas. Pareceu imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, estou a passar os olhos em sites de jornais desportivos e num jogo entre Porto e Braga, apanhei duas perguntas relacionadas com o Benfica

Uma ao Otávio sobre o Neres, onde o baixinho ficou tipo wtf e disse que estava tudo bem

E outra a perguntar ao Chico (!!!) Conceição se um gajo qualquer é um bom reforço para o Benfica

🤮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 34 minutos:

Eu acho que o cenário é muito idêntico ao da época passada. A continuidade não é certa até porque ele próprio foi incapaz de o garantir e fugiu sempre às perguntas, mas tb não dou a sua saída como um dado adquirido. Tudo dependerá das abordagens que chegarem. A verdade é que não há muitas portas abertas para ele. É Napoli ou Napoli, basicamente.

A partir de amanhã devemos ter novidades até porque o De Laurentiis deve querer fechar o dossier do treinador para a próxima época quanto antes. Na minha opinião há 2 aspetos que poderão jogar contra o Sérgio. O plantel do Napoli está mais formatado para jogar num 4-3-3 e o De Laurenttis terá isso em atenção na hora de escolher e para além disso ainda há o obstáculo da CR. Não estejam à espera que o Presidente do Napoli pague um cêntimo que seja para levar daqui o Sérgio. A haver interesse de ambas as partes, o PdC terá que ceder e abdicar de qq valor, tb como forma de agradecimento pelo seu trajeto e por tudo aquilo que representaram estes 6 anos.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Eu acho que o cenário é muito idêntico ao da época passada. A continuidade não é certa até porque ele próprio foi incapaz de o garantir e fugiu sempre às perguntas, mas tb não dou a sua saída como um dado adquirido. Tudo dependerá das abordagens que chegarem. A verdade é que não há muitas portas abertas para ele. É Napoli ou Napoli, basicamente.

A partir de amanhã devemos ter novidades até porque o De Laurentiis deve querer fechar o dossier do treinador para a próxima época quanto antes. Na minha opinião há 2 aspetos que poderão jogar contra o Sérgio. O plantel do Napoli está mais formatado para jogar num 4-3-3 e o De Laurenttis terá isso em atenção na hora de escolher e para além disso ainda há o obstáculo da CR. Não estejam à espera que o Presidente do Napoli pague um cêntimo que seja para levar daqui o Sérgio. A haver interesse de ambas as partes, o PdC terá que ceder e abdicar de qq valor, tb como forma de agradecimento pelo seu trajeto e por tudo aquilo que representaram estes 6 anos.

Napoles, Juventus (?), Tottenham (se o gajo do Celtic falhar) ou PSG? Tudo opções ainda. O mercado tá a começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Napoles, Juventus (?), Tottenham (se o gajo do Celtic falhar) ou PSG? Tudo opções ainda. O mercado tá a começar.

Nagelsmann está certo no PSG.

O Tottenham não é um projeto que faça o Conceição sair do Porto e a Juve deve ir buscar o Tudor, ex-OM.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar para ver os anuncios do Diogo, Uribe e quiçá Taremi.

Ah, e a renovação do Wendell

edit: E por uma questão de contas, o Navarro deve ser anunciado ainda este mês

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo que se trata uma ratazana, Sérgio.

Esse filho da p*ta do Caldeira quer ver o Sérgio pelas costas há anos.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citações do Sérgio Conceição nas capas dos jornais:

• A Bola: "Sei que há equipas interessadas em mim. Vou falar com o presidente. Tudo pode acontecer."
  • Record: "Sei que poderá haver clubes interessados."
  • O Jogo: "Tenho contrato. Não há qualquer discussão."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 27 minutos:

Citações do Sérgio Conceição nas capas dos jornais:

• A Bola: "Sei que há equipas interessadas em mim. Vou falar com o presidente. Tudo pode acontecer."
  • Record: "Sei que poderá haver clubes interessados."
  • O Jogo: "Tenho contrato. Não há qualquer discussão."

Vamos ver. Ao dia de hoje ninguém sabe se ele fica ou sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 horas:

É assim mesmo que se trata uma ratazana, Sérgio.

Esse filho da p*ta do Caldeira quer ver o Sérgio pelas costas há anos.

Moral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 6 minutos:

Moral

Uma coisa é um mero adepto como eu poder defender o fim de ciclo do treinador, outra coisa bem diferente é um administrador como essa ratazana andar há anos a tentar boicotar o trabalho do SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que com a personalidade do Sérgio ele não deu de facto conversa a nenhum clube antes da final da Taça e agora é que vai decidir a sua vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 horas:

Nagelsmann está certo no PSG.

O Tottenham não é um projeto que faça o Conceição sair do Porto e a Juve deve ir buscar o Tudor, ex-OM.

Tu achas que se o Tottenham viesse tentar buscar o Conceição, ele não ia querer, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 13 horas:

Momento prime do Pinto da Costa no jornal da noite. Nem o nome dos jogadores sabe já.

É o que dá não meter a presidente a falar e sim o Marido. Se fosse a Fernanda ela não falhava os nomes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Tu achas que se o Tottenham viesse tentar buscar o Conceição, ele não ia querer, é isso?

Fora das competições europeias e sendo um verdadeiro cemitério de treinadores? Não acho, tenho a certeza.

Além disso, o Ceição não tem propriamente o sonho de treinar no pipocão, como tantos outros. Ele até dá prioridade à Serie A e gosta da Eredivisie Premium, aka Bundesliga, mas aí dificilmente entra.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Fora das competições europeias e sendo um verdadeiro cemitério de treinadores? Não acho, tenho a certeza.

Além disso, o Ceição não tem propriamente o sonho de treinar no pipocão, como tantos outros. Ele até dá prioridade à Serie A e gosta da Eredivisie Premium, aka Bundesliga, mas aí dificilmente entra.

Já eu tenho a certeza do contrário. E acho que acreditar que não ia a correr é completamente irrealista.

Pode ser bias contra a premier league, contra o Tottenham ou de seres portista mas acho absurdo não considerar normal tendo em conta a oportunidade que seria para qualquer treinador no campeonato português. O único motivo possível do Tottenham não ser o tipo de projeto para o Conceição é porque o Tottenham não o quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Já eu tenho a certeza do contrário. E acho que acreditar que não ia a correr é completamente irrealista.

Pode ser bias contra a premier league, contra o Tottenham ou de seres portista mas acho absurdo não considerar normal tendo em conta a oportunidade que seria para qualquer treinador no campeonato português. O único motivo possível do Tottenham não ser o tipo de projeto para o Conceição é porque o Tottenham não o quer.

O Sérgio não vai para um clube que esteja fora das competições europeias, seja ele o Tottenham ou outro qq. Aposto o esquerdo do @fns e o direito do @BrunoCardoso nisso!!!

Ah e cena do pipocão não é hate meu, o próprio Sérgio já admitiu publicamente que não é uma Liga que o atraia particularmente. Aprecia mais a Bundesliga pela competitividade do campeonato e o Calcio será sempre a 2ª casa dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ceição ainda não mandou CV para o Laurentiis está a perder a oportunidade da vida dele. Toda a gente de primeira linha do futebol mundial vai dar nega ao Nápoles (o Luis Enrique já disse, no hombre, trabajar com ese loco del cinema que se cré que es mejor presidente del fútbol mundial, no hombre!) e vai sobrar ali uma vaga bem boa a ser ocupada por um treinador de segunda linha. Vai que é tua Serginho!

PS: Claro que implica ter de trabalhar com um Presidente que se acha maior que o clube, e aturar adeptos que causam danos ao carro do treinador mas...wait... 🤔 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O SC recebeu uma abordagem que lhe agradou imenso. Como tem contrato e é Portista quer ficar e cumprir o mesmo, mas pediu garantias de ter um plantel digno de um FCP que quer ser campeão. Até ao momento não recebeu essas garantias (daí a conversa que quer ter com o PdC).

Editado por Tio Hans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...