Boitswana Publicado 30 Maio 2023 @abel@ferreira, começa a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Maio 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Acho que acaba por ser natural, o Benfica agora vai ter interesse em tudo que seja da liga holandesa por mais um ano até se cansarem disso. Foi tipo nós quando o SC chegou, andamos quase um ano atrás de gajos da ligue 1, era Rongier, era este e aquele... No final acabamos por comprar o Waris que se provou que devia ter ficado por França. Nós não atacamos tudo o que seja da liga holandesa. Veio o Aursnes que já provou o seu valor. Fala-se no Kokuc, no Kerkez, no Gimenez e agora no Pavlidis, mas são jogadores que provavelmente cá fariam a diferença. Diria que ainda estamos longe de atacar os Waris da liga holandesa. Não significa que não possa vir algum que se torne um flop, mas acho que temos olhado para o mercado holandês, à semelhança de outros, com critério. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 54 minutos: Nós não atacamos tudo o que seja da liga holandesa. Veio o Aursnes que já provou o seu valor. Fala-se no Kokuc, no Kerkez, no Gimenez e agora no Pavlidis, mas são jogadores que provavelmente cá fariam a diferença. Diria que ainda estamos longe de atacar os Waris da liga holandesa. Não significa que não possa vir algum que se torne um flop, mas acho que temos olhado para o mercado holandês, à semelhança de outros, com critério. E diga-se, aliás, que o Waris veio (tal como o Zé Luis) como pedido expresso do treinador e depois foi mandado embora e mal jogou. Parece-me que o Schmidt pediu certos jogadores já com ideia de como os ia integrar e que uso ia-lhes dar, o que ajuda imenso a que não sejam flops. Editado 30 Maio 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 54 minutos: Nós não atacamos tudo o que seja da liga holandesa. Veio o Aursnes que já provou o seu valor. Fala-se no Kokuc, no Kerkez, no Gimenez e agora no Pavlidis, mas são jogadores que provavelmente cá fariam a diferença. Diria que ainda estamos longe de atacar os Waris da liga holandesa. Não significa que não possa vir algum que se torne um flop, mas acho que temos olhado para o mercado holandês, à semelhança de outros, com critério. Também não disse que atacaram tudo, mas tal como aconteceu são vários os nomes que são ligados, claro que só se dá mais destaque aos nomes mais interessantes, não significa que não se fale dos outros. Por exemplo, falou-se tanto do Sangaré e acabou no sitio onde está, Danilo que era do Ajax, acabou no Feyernoord por exemplo. Tal como o Porto tivemos muitos nomes ligados, não significa que temos feito proposta por todos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2023 Falam do Luis Enrique para o Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2023 Citação de Almeno, Agora: Falam do Luis Enrique para o Napoli. Luis Enrique não vai para Nápoles: ″Disse-lhe que não ia encontrar esta comida″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2023 Tite, Potter, Low, Nagelsman, Conte, Zidane, Benitez, the list goes on and on and on. Escolham por aí. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2023 Bruma ou Galeno? Ou um pontapé nos tomates? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2023 Citação de Samuel, há 1 minuto: Bruma ou Galeno? Ou um pontapé nos tomates? Pode ser com biqueira de aço para mim sff. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2023 Citação de Samuel, há 3 minutos: Bruma ou Galeno? Ou um pontapé nos tomates? Para marcar no domingo? Galeno. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Maio 2023 Citação de Samuel, há 9 minutos: Bruma ou Galeno? Ou um pontapé nos tomates? Mariano Gonzalez, naquela altura os plantéis tinham um patinho feio. Agora, isto mudou de tal maneira que os plantéis só têm um cisne. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2023 Vi por ai que podiamos estar interessados nele, que o Braga não vai exercer a opção. Fiquei mesmo curioso sobre qual dos 2 preferiam, se tivessem mesmo que levar com 1. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2023 Citação de Samuel, há 28 minutos: Bruma ou Galeno? Ou um pontapé nos tomates? Não é nada comigo mas, escolheria sempre o Bruma. O Bruma tem uma qualidade técnica alta. O Galeno, com a bola nos pés, não deve ser melhor que os vossos centrais. Um pontapé nos tomates dói um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2023 Já não levamos tampa do Bruma uma vez, no ano em que sacamos o Díaz? Dos dois, prefiro o Galeno. E devo dizer que o Bruma foi dos jogadores que mais me surpreendeu esta época, apostava nele para ser um dos flops do ano e acabou por ser muito útil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2023 Citação de Mica, há 14 minutos: Já não levamos tampa do Bruma uma vez, no ano em que sacamos o Díaz? Dos dois, prefiro o Galeno. E devo dizer que o Bruma foi dos jogadores que mais me surpreendeu esta época, apostava nele para ser um dos flops do ano e acabou por ser muito útil. Sim, supostamente o Diaz foi a segunda opção Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Maio 2023 Isso do Conceição no Nápoles, sendo do Di Marzio, tem credibilidade, ou nem por isso? Quanto a Galeno vs. Bruma, se os jogos que o segundo fez contra os grandes forem representativos da sua qualidade, é claramente melhor que o Galeno. A nível técnico é incomparável e a nível de decisão são, no máximo, igualmente maus. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2023 O Bruma é um fetiche antigo do Conceição, por isso seria uma opção lógica no caso de vendermos o Galeno. Gajos com este nível de tomada de decisão não servem para um clube como o Porto, na minha opinião. No máximo, podem ser uma arma interessante para lançar a partir do banco ou num ou outro contexto mais específico. Tb se diz por aí que o Braga ficou com OC de 3/4M€. Por aquilo que mostrou não duvido que tenham interesse em ficar com ele em definitivo...o Bruma pode é não estar muito para aí virado e o Catio Baldé já começa a fazer o seu trabalhinho. Citação de fns, há 1 hora: Tite, Potter, Low, Nagelsman, Conte, Zidane, Benitez, the list goes on and on and on. Escolham por aí. Isso é a lista de alvos para o Porto ou para o Napoli?! O De Laurentiis não é muito de inventar na escolha dos treinadores. Ou vai buscar um velho conhecido como o Benitez ou aposta num treinador italiano ou em alguém como o Conceição que tem passado no Calcio. O Conte não deve estar muito interessado no cargo. Diria que a escolha será entre Benitez, Conceição, Thiago Motta ou Italiano. O De Zerbi tb é muito falado para clubes italianos mas não o vejo a deixar a Premier facilmente. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Maio 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: Bruma ou Galeno? Ou um pontapé nos tomates? Prefiro o Ivan Jaime, farto de burros no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2023 Citação de fsociety, há 5 minutos: Prefiro o Ivan Jaime, farto de burros no plantel. Eu também. Mas está demasiado bem cotado. Deve ser preciso uma pipa de massa Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Maio 2023 Ivan Jaime vem com atraso mas era muito bem sacado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2023 O Iván Jaime é tentar sacá-lo [embora eu tenha muitas dúvidas que fosse bem sucedido com o SC] em moldes idênticos aos do Ugarte. Oferecer uns 7,5M€ por 50/60% do passe e ficar com opção de ir comprando o restante faseadamente. Isto em termos de tesouraria e mesmo de risco do negócio é uma estratégia interessante, havendo abertura do lado do vendedor. É preferível valorizá-lo em mais 3/4M€ no total mas minimizar o risco do que cometer uma loucura como no caso do Carmo. Um clube falido não se pode dar ao luxo de fazer apostas desse género. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O Iván Jaime é tentar sacá-lo [embora eu tenha muitas dúvidas que fosse bem sucedido com o SC] em moldes idênticos aos do Ugarte. Oferecer uns 7,5M€ por 50/60% do passe e ficar com opção de ir comprando o restante faseadamente. Isto em termos de tesouraria e mesmo de risco do negócio é uma estratégia interessante, havendo abertura do lado do vendedor. É preferível valorizá-lo em mais 3/4M€ no total mas minimizar o risco do que cometer uma loucura como no caso do Carmo. Um clube falido não se pode dar ao luxo de fazer apostas desse género. E é exatamente por isso, que o Porto se vai dar a esse luxo. Ninguém vai esperar por essa. master brain Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2023 O Galeno e o Bruma, se não for a pensar neles como titulares indiscutíveis, são 2 bons jogadores. O Ivan Jaime, não o estou a ver a ter sucesso com o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2023 Espero que tenham ideia de comprar mais % ao VSC. Compartilhar este post Link para o post