Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Vale o que vale. 75 M é um bom valor para quem está com a corda ao pescoço.

Mas como isto é, vai sair por 45 + Alex Telles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Espero que tenham ideia de comprar mais % ao VSC.

Outra x? Não tinha já renovado no verão passado? Não me oponho à renovação e se o VSC tiver disposto a libertar % do passe por um valor baixo que arrisquem. Ainda assim, continuo com algumas dúvidas em relação ao Vasco. É um miúdo com potencial mas não vejo ali nada de fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

75M€ pelo Diogo, sendo pública a nossa situação financeira, seria um milagre. É bom demais para acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um amigo meu boavisteiro, o Bruno Onyemaechi vai ser vosso reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 14 minutos:

Dito por outras palavras, ficam com os 2 melhores defesas esquerdos nigerianos da atualidade 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 24 minutos:

Se o Conceição ficar, vai gostar dele, diria.
E é um upgrade ao Zaidu, na minha opinião 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 horas:

Tb se diz por aí que o Braga ficou com OC de 3/4M€.

O Braga quer ficar com ele, mas o empréstimo foi sem opção de compra 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 7 horas:

É bom para suplente? Temos de contratar um titular.

Zaidu e Wendell fora daqui pf. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito desse Onyemaechi.

O Gabriel Silva é capaz de ter sido dos melhores no meio daquela mediocridade, mas fica difícil avaliar quando só precisas de jogar minimamente bem para te destacares.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito há uns tempos que os nossos vizinhos têm 2 laterais melhores do que os nossos. O Bruno pode ser uma alternativa interessante se chegar outro LE de créditos firmados. Ah e nada de Telles, btw. Que aproveitem e tragam tb o Malheiro para LD, é mais jogador e mais jovem do que o Costinha, do Rio Ave.

O Gabriel Silva tem talento mas falta-lhe mentalidade competitiva. Até num Santa Clara moribundo acabou por ser suplente em alguns jogos por ser demasiado displicente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa vai sair por 40+5M. Os cartilheiros do Twitter já “anunciaram” isso há meses

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes "vendeu" o Diogo Costa no outono de 2022. Está tudo tratado desde essa altura. Não se sabia era para onde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Já tinha dito há uns tempos que os nossos vizinhos têm 2 laterais melhores do que os nossos. O Bruno pode ser uma alternativa interessante se chegar outro LE de créditos firmados. Ah e nada de Telles, btw. Que aproveitem e tragam tb o Malheiro para LD, é mais jogador e mais jovem do que o Costinha, do Rio Ave.

O Gabriel Silva tem talento mas falta-lhe mentalidade competitiva. Até num Santa Clara moribundo acabou por ser suplente em alguns jogos por ser demasiado displicente.

Vocês insistem neste tipo de cenário, mas nunca acontece e vai continuar a não acontecer. O Onyemaechi, a vir, é porque o Wendell sai, e fica ele e o Zaidu. Não vai haver LE de "créditos firmados".

Se é para contratar no tugão, não me importo que optem por jogadores destes.

Bruno Langa pode ser outra alternativa interessante, mas vi menos jogos e admito que posso ter apanhado os melhores. Esteve em evidência contra o Benfica, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

Vocês insistem neste tipo de cenário, mas nunca acontece e vai continuar a não acontecer. O Onyemaechi, a vir, é porque o Wendell sai, e fica ele e o Zaidu. Não vai haver LE de "créditos firmados".

Se é para contratar no tugão, não me importo que optem por jogadores destes.

Bruno Langa pode ser outra alternativa interessante, mas vi menos jogos e admito que posso ter apanhado os melhores. Esteve em evidência contra o Benfica, p.e.

Eu insisto particularmente porque continuo a achar que no Porto a exigência tem que ser máxima e não me conformo com a mediocridade do nosso plantel. Se me perguntarem se acredito nesse cenário? Não, tb não sou inocente a esse ponto.

Já não peço um Kerkez porque sei que custa 15M€ para cima e isso só o Benfica poderá pagar. Agora trazer um Perraud do Southampton que desceu ao Championship, um Josh Doig do Hellas que tb tem os 2 pés na Serie B ou um Carlos Augusto do Monza que está a entrar no último ano de contrato, devia estar perfeitamente ao alcance do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Zaidu do Mirandela, Onyemaechi do Vila Real, está visto que o segredo para os Nigerianos renderem na Europa é fazer um estágio em Trás-os-Montes.

Um aninho de alheiras e presunto, ficam logo rijos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 9 horas:

@BFC=Trincos_Everywhere @Axadrezado confirmam?

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

A mim falaram-me do Gabriel Silva do Santa Clara.

Não queres dizer Gabriel Batista, o guarda-redes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

quem não fica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Zaidu do Mirandela, Onyemaechi do Vila Real, está visto que o segredo para os Nigerianos renderem na Europa é fazer um estágio em Trás-os-Montes.

Já estou a imaginar o Dani todo bêbado a comentar a Champions na TVI e a falar sobre o assunto 10 vezes por jogo.

Citação de fns, Agora:

@BFC=Trincos_Everywhere @Axadrezado confirmam?

Não queres dizer Gabriel Batista, o guarda-redes? 

Não quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 2 horas:

Zaidu e Wendell fora daqui pf.

não, deixem-se estar aí os dois porra!

Mais o Manafá e o Conceição Jr na outra ala, e estão servidos de leterais! Até podem vender o João Mário e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 25 minutos:

Onyemaechi do Vila Real

E ele lá jogava a extremo/médio.
Só o ano passado é que regressou do empréstimo e o Rui Ferreira achou que ia dar bom central numa defesa a 3.
Sempre é mais versátil que o Zaidu pelo menos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

não, deixem-se estar aí os dois porra!

Mais o Manafá e o Conceição Jr na outra ala, e estão servidos de leterais! Até podem vender o João Mário e tudo.

E mesmo assim dá para meter os outros a suar até a ultima 🙄😂

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 2 que cá estão e os 2 nomes que estão para aí a falar, não dá para despachar já os 4 ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 18 minutos:

E mesmo assim dá para meter os outros a suar até a ultima 🙄😂

por isso mesmo, deixem-se estar, porra!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...