Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Imagino o Sergio naquele meme do gajo nervoso que não sabe que botão carregar 

"Treinar em Italia"  //  "Voltar ao meu Mareguinha"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

@BFC=Trincos_Everywhere @Axadrezado confirmam?

Não queres dizer Gabriel Batista, o guarda-redes? 

Que vai sair vai, agora para onde...

Fisicamente é um animal.

Tecnicamente e em termos posicionamento tem muito a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Imagino o Sergio naquele meme do gajo nervoso que não sabe que botão carregar 

"Treinar em Italia"  //  "Voltar ao meu Mareguinha"

É o Al-Ahli e não o Al-Hilal.Al-percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada coisa que para aqui leio que nem sei se é troll ou se por engano trocaram o tópico do Porto com o do Portimonense.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 29 minutos:

É com cada coisa que para aqui leio que nem sei se é troll ou se por engano trocaram o tópico do Porto com o do Portimonense.

Acaba por ser natural quando os adeptos estão habituados a que a equipa mantenha a competitividade mesmo com esse tipo de trolhas no plantel. Mérito indiscutível para o Conceição que os consegue espremer ao máximo. Depois pode-se questionar se tira igualmente o melhor rendimento do Pepê com este futebol de m*rda demonstrado esta época ou com as sucessivas adaptações, mas isso já são outros 500.

Não podemos é cair no erro de pensar que esta política de contratações é viável para sempre. Manter este núcleo de jogadores e continuar a contratar jogadores com défice técnico e de QI futebolístico vai-nos trazer dissabores no futuro. O Conceição já deu provas que se dá bem com grupos assim mas nem todos têm essa capacidade. Daí tb ser natural o receio que alguns têm da sua saída. É óbvio que este plantel nas mãos de um R. Vitória, de um Peseiro, Carvalhal, Pedro Martins, Padre NES, Ivo Vieira ou Luís Castro andaria,muito provavelmente, a lutar com o VSC por um lugar na Conference League.

Ainda ontem, salvo erro, falaste no Mariano González. Sempre tivemos jogadores desse género e não vejo mal nenhum em ter um Bruno Oqualquermerda no plantel, desde que à partida não seja para ter grande protagonismo. O problema é que temos inúmeros jogadores com esse perfil a ter demasiada importância no seio do grupo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 14 horas:

Ainda ontem, salvo erro, falaste no Mariano González. Sempre tivemos jogadores desse género e não vejo mal nenhum em ter um Bruno Oqualquermerda no plantel, desde que à partida não seja para ter grande protagonismo. O problema é que temos inúmeros jogadores com esse perfil a ter demasiada importância no seio do grupo.

Quem dera a qualquer um dos trolhas atuais que temos ter metade da qualidade de Marianos, Tariks e afins. 

Se a saída do Diogo é mesmo real, ficarei ainda mais desgosto. Espero que os adeptos abram a pestana e se insurjam contra esta direção. Eu acho que o próprio nem vai sair por vontade própria. 

E por mais que digam ai a $ad precisa de vender para ter fluxo de dinheiro, que desculpa de m*rda perante malta que não vê a realidade das coisas. 
O mal está nesta direção que não protegeu/protege os interesses do clube, dos adeptos mas esses enquanto formos campeões está tudo bem.

Tantos clubes neste mundo que venceram champions, fizeram milhões em receitas e hoje ao vender um gajo cobrem logo 2 ou 3 épocas e o que vemos é somos sempre nós que estamos a rasca para vender, estamos sempre a rasca para pagar o que seja, andamos em saldos constantemente. O Ajax vende o Anthony por 100M e nós vendemos o Diaz por 45M no papel e o Diaz tem o triplo do futebol do brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Quem dera a qualquer um dos trolhas atuais que temos ter metade da qualidade de Marianos, Tariks e afins. 

Se a saída do Diogo é mesmo real, ficarei ainda mais desgosto. Espero que os adeptos abram a pestana e se insurjam contra esta direção. Eu acho que o próprio nem vai sair por vontade própria. 

E por mais que digam ai a $ad precisa de vender para ter fluxo de dinheiro, que desculpa de m*rda perante malta que não vê a realidade das coisas. 
O mal está nesta direção que não protegeu/protege os interesses do clube, dos adeptos mas esses enquanto formos campeões está tudo bem.

Tantos clubes neste mundo que venceram champions, fizeram milhões em receitas e hoje ao vender um gajo cobrem logo 2 ou 3 épocas e o que vemos é somos sempre nós que estamos a rasca para vender, estamos sempre a rasca para pagar o que seja, andamos em saldos constantemente. O Ajax vende o Anthony por 100M e nós vendemos o Diaz por 45M no papel e o Diaz tem o triplo do futebol do brasileiro. 

Nós não vendemos para cobrir 2 ou 3 épocas porque as finanças estão tão más que andamos a tapar buracos para não falir ou para a UEFA não nos expulsar das competições europeias.

Até tenho medo da próxima época. Além do Diogo, não há ninguém para dar dinheiro.
Mesmo que ele vá por 75M, continuamos sem o suficiente para reforçar o plantel depois de cobrir as obrigações.
A menos que tenha havido um planeamento milagroso à volta de jogadores a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 32 minutos:

Estava a tentar perceber se se aproveita alguma coisa deste post, mas não está fácil.

Para já, o Mariano González era pior que qualquer jogador da nossa equipa A para as mesmas posições. E pô-lo no mesmo saco do Tarik é outro crime.

Sobre a saída do Diogo, é natural, seja aqui, no Benfica ou no Ajax. O que pode mudar é os valores e isso é que pode ser criticado. Não vejo o Benfica ou o Ajax a deixá-lo sair por menos de 60M a pronto mas tenho poucas dúvidas que é o que vai acontecer cá.

Sobre a SAD, não sei quantas mais vezes queres que o pessoal se repita aqui no tópico. Há unanimidade que a direção tem sido o maior problema e não vejo ninguém a fingir que está tudo bem.

Sobre o Antony, embora concorde que o Díaz nada lhe deve, é 3 anos mais novo e vinha de duas épocas muito fortes do Ajax. É perfeitamente natural que tenha sido muito mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 37 minutos:

A saída do Diogo é natural. É um fenómeno e o campeonato português já é demasiado pequeno para o seu nível. Se sair pelos 75M€ da cláusula, tudo pacífico. E não quero saber quantos GR's já saíram por esse valor. O Diogo vale isso, ponto. Depois da saída do Diaz, temos mais uma oportunidade de passar uma mensagem ao mercado: esta m*rda não é o outlet de Vila do Conde, deixem cá os 75M€ ou podem ir para a real p*ta que vos pariu.

Veremos se têm argumentos para o fazer. É que o Diogo poderá muito bem ser a última oportunidade para invertermos o rumo das últimas vendas catastróficas.

Citação de fns, há 1 minuto:

Não me façam sonhar com o Stanislav Lobotka suíço crl!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Não precisas de ir por aí.

O Benfica vendeu o Darwin por 80M. O Diaz era o melhor jogador do campeonato.

O Sporting vendeu o Matheus Nunes por 45M. O Vitinha e o Fábio foram por menos do que isso. Mas há algum mundo em que o Matheus Nunes chegue aos calcanhares do Vitinha? Ou que o Fábio Vieira nem 40M valha?

Vendemos mal, sempre. E o Diogo provavelmente também vai sair bem menos do que esperamos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira foi uma boa venda, não valia 40 milhões e continua a não valer.

O Vitinha sim, foi uma má venda, nunca poderia ter uma cláusula daquelas. Com outra gestão podia perfeitamente sair por 60 ou 70 milhões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

O Vitinha sim, foi uma má venda, nunca poderia ter uma cláusula daquelas. Com outra gestão podia perfeitamente sair por 60 ou 70 milhões.

E não saiu por 20M€ por milagre e graças ao Padre NES.

O Diogo tem que sair pelos 75M€ da CR.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 35 minutos:

Nós não vendemos para cobrir 2 ou 3 épocas porque as finanças estão tão más que andamos a tapar buracos para não falir ou para a UEFA não nos expulsar das competições europeias.

Até tenho medo da próxima época. Além do Diogo, não há ninguém para dar dinheiro.
Mesmo que ele vá por 75M, continuamos sem o suficiente para reforçar o plantel depois de cobrir as obrigações.
A menos que tenha havido um planeamento milagroso à volta de jogadores a custo 0

E porque estão más ? Como se permite que até se juntou o estádio ao clube para balancear o nosso capital para não estarmos no negativo ? Não há respostas porque os adeptos assobiaram durante anos ao lado porque fomos vencendo os campeonatos. Onde anda o dinheiro das champions, das receitas, das transferências ? 

Saí tudo a preço de saldos aos anos porque pronto. 

Citação de Mica, há 34 minutos:

Estava a tentar perceber se se aproveita alguma coisa deste post, mas não está fácil.

Para já, o Mariano González era pior que qualquer jogador da nossa equipa A para as mesmas posições. E pô-lo no mesmo saco do Tarik é outro crime.

Sobre a saída do Diogo, é natural, seja aqui, no Benfica ou no Ajax. O que pode mudar é os valores e isso é que pode ser criticado. Não vejo o Benfica ou o Ajax a deixá-lo sair por menos de 60M a pronto mas tenho poucas dúvidas que é o que vai acontecer cá.

Sobre a SAD, não sei quantas mais vezes queres que o pessoal se repita aqui no tópico. Há unanimidade que a direção tem sido o maior problema e não vejo ninguém a fingir que está tudo bem.

Sobre o Antony, embora concorde que o Díaz nada lhe deve, é 3 anos mais novo e vinha de duas épocas muito fortes do Ajax. É perfeitamente natural que tenha sido muito mais caro.

O Mariano podia não ser de classe mundial mas não era nenhum trolha.

Não há unanimidade não, se houvesse a $ad já teria sido apertada mas nem nas AGS dizem nada. Ah, Medo  da Macacada e afins, também se permitiu isso. 

O Diogo em qualquer clube sairia por mais de 100M, é um redes fenomenal de 22 anos com uma classe e jogo de pés onde não vês em quase lado nenhum, se o Kepa que era o Kepa valeu 80M, imagina no mercado atual por quanto deveria sair o Diogo. 

O Diaz chega ao Liverpool com 25 anos e o Anthony com 22...ok, tudo tranquilo até ai mas a diferença era 2 anos porque o Diaz chegou tinha acabado de fazer anos portanto, entrou com uma diferença de 2 anos e com o dinheiro dos clubes ingleses esses 2 anos não seriam e não foram um entrave para o negócio decorrer. Simplesmente a diferença esteve que o Ajax disse é X, ou querem ou não. 

Citação de Boitswana , há 26 minutos:

A saída do Diogo é natural. É um fenómeno e o campeonato português já é demasiado pequeno para o seu nível. Se sair pelos 75M€ da cláusula, tudo pacífico. E não quero saber quantos GR's já saíram por esse valor. O Diogo vale isso, ponto. Depois da saída do Diaz, temos mais uma oportunidade de passar uma mensagem ao mercado: esta m*rda não é o outlet de Vila do Conde, deixem cá os 75M€ ou podem ir para a real p*ta que vos pariu.

Veremos se têm argumentos para o fazer. É que o Diogo poderá muito bem ser a última oportunidade para invertermos o rumo das últimas vendas catastróficas.

Não me façam sonhar com o Stanislav Lobotka suíço crl!!!!!!!!

Não vais passar mensagem nenhuma ao mercado se o vendes por 75M, alias duvido que seja esse o valor. O primeiro a aparecer com a mala do dinheiro para entrar direto é o gajo que o leva, isso é certo mesmo que metade sejam notas do monopoly.  

A mensagem devia ter sido passada quando houve as propostas por Zaidus, Maregas se tiveram mesmo as ofertas dos clubes ingleses. Era com os toscos que se deve passar a mensagem, 30M por um titular que não vale isto depois de fazer uma época desastrosa  na Premier ? Não volto a negociar lá e os restantes clubes ao aproximar-se sabiam que tinham de bater clausulas. Era ai a mensagem, não é com titulares e principal com o único que tem real valor de mercado porque ficas sem a última joia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 39 minutos:

Agree to disagree..

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que já estamos em junho e isso ainda não tinha sido notícia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não acredito muito nesse rumor. Acho que já não é a 1ª vez que o Conceição torce o nariz a essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz algum backreading nesse blog e é cringe a quantidade de rumores falhados: 100% em 6 páginas. Só acertou contratações por horas. Fazer backreading no mercado de verão passado então é um fartote.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

edit. ah sorry, nao li para trás

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...