Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Bem, o João também anda todo podre. É bom que tragam uma boa alternativa, caso contrário, lá vai o PP fazer mais uma época a LD, se ainda estiver por cá.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 4 minutos:

Diogo Leite já assinou pelo Union. 7.5M€

A melhor sorte do mundo para ele. Que vingue, parta tudo e acabe a ser aposta na seleção é tudo o que peço.

O rapaz deve mesmo ter feito muito mal a alguém, coitado.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

A melhor sorte do mundo para ele. Que vingue, parta tudo e acabe a ser aposta na seleção é tudo o que peço.

O rapaz deve mesmo ter feito muito mal a alguém, coitado.

Melhor que o Carmo e a venda dele nem chega para pagar 50% do Maguire PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi melhor que o parceiro Knoche, mas sim valeu bem os 7,5M de opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte para ele. Bom central mas nunca foi o fit certo para nós. Pena termos torrado os milhões no Carmo. Isso sim tenebroso até agora 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Leite tem lacunas bem evidentes no seu jogo sobretudo quando joga numa linha de 4… sinceramente não lhe vejo futuro num clube da dimensão do Porto

No entanto, olhando para o que nós costumamos pagar, vendê-lo por 7.5M é quase oferecido 

Compartilhar este post

Link para o post

Bela venda, a próxima metam 5M que esses 2.5M estão a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Diogo. Está onde lhe deram valor, que lhe corra bem como correu esta temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Se o Luís Pinto Coelho diz é pq é mentira.

Desmentido pelo Sepúlveda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Desmentido pelo Sepúlveda

Então vai na volta é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sepúlveda é próximo da SAD, para o bem e para o mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda há pessoas que acreditam numa pessoa que "cresceu" a espetar rumores falsos, inclusive, o autor da grande troca entre Sporting e Benfica. Cervi para o Sporting e um do Sporting para o Benfica, já não me recordo quem.

O Sepúlveda é próximo de muitos jogadores profissionais. Acaba por ser mais credível (apesar de não acertar sempre).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Não sei como é que ainda há pessoas que acreditam numa pessoa que "cresceu" a espetar rumores falsos, inclusive, o autor da grande troca entre Sporting e Benfica. Cervi para o Sporting e um do Sporting para o Benfica, já não me recordo quem.

O Sepúlveda é próximo de muitos jogadores profissionais. Acaba por ser mais credível (apesar de não acertar sempre).

O gajo ficou bem cotado pelo Fabrizio Romano e a SAD do FC Porto, pelo menos esta, usa-o para espalhar informação de transferências consoante lhes dá jeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos:

O abuso que existe a nível de rumores propiciam a isto. A realidade é que funcionou, e só neste fórum, que é uma migalha na Internet, sacou dois links só hoje. Imagina a quantidade de links que gera por dia, visitas ao site, lucro com anúncios, etc. Não tem razões para deixar uma estratégia que está a funcionar.

Um dia vai acertar num rumor sem saber ler nem escrever e aí ainda fica pior.

Mas agora vocês já sabem, é só filtrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 39 minutos:

O abuso que existe a nível de rumores propiciam a isto. A realidade é que funcionou, e só neste fórum, que é uma migalha na Internet, sacou dois links só hoje. Imagina a quantidade de links que gera por dia, visitas ao site, lucro com anúncios, etc. Não tem razões para deixar uma estratégia que está a funcionar.

Um dia vai acertar num rumor sem saber ler nem escrever e aí ainda fica pior.

Mas agora vocês já sabem, é só filtrar.

Concordo. O que importa é ser falado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o Diogo Leite mas para mim é uma boa notícia. Menos um a riscar da lista interminável que temos de limpar.

Nunca mostrou nada de mais por cá, quando teve hipótese fez sempre borrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor sorte do mundo para o Leite. Na Eredivisie Premium encontrou o contexto ideal para se apresentar a um nível interessante. Até o facto do Union jogar numa linha de 3 o beneficiou. Foi um empréstimo na mouche, independentemente de considerar que era possível sacar mais do que os 7,5M€.

É ver o exemplo do Renato Veiga do Sporting B, também foi chegar, ver e vencer e o Sporting deve conseguir 6,5M€ por ele. Não ter colocado lá o Nakajima por empréstimo, quando sempre teve mercado na Alemanha, foi só mais um dos erros colossais desta direção. Até um meme como o Gil Dias conseguiu ter um rendimento interessante por lá...

Venha de lá o Stanislav Lobotka suíço com esses 7,5M€ do Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 23 minutos:

Boa sorte para o Diogo Leite mas para mim é uma boa notícia. Menos um a riscar da lista interminável que temos de limpar.

Nunca mostrou nada de mais por cá, quando teve hipótese fez sempre borrada.

O rapaz teve uma série de dez (ou perto disso) jogos em que foi super elogiado por imensa gente, quer aqui no cmpt quer por essa internet fora. Dizer que nunca mostrou nada de mais e que só fez borrada sempre que foi chamado é falso.

É melhor do que dois dos atuais centrais do plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sequência de lesões do João Mário é muito preocupante.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

O rapaz teve uma série de dez (ou perto disso) jogos em que foi super elogiado por imensa gente, quer aqui no cmpt quer por essa internet fora. Dizer que nunca mostrou nada de mais e que só fez borrada sempre que foi chamado é falso.

Sim, quando o Pepe esteve lesionado.
Depois o Pepe regressou e o Leite voltou à velha roda de banco -> bancada -> joga 5 minutos quando o Conceição quer segurar o resultado num jogo -> bancada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 horas:

Bem, o João também anda todo podre. É bom que tragam uma boa alternativa, caso contrário, lá vai o PP fazer mais uma época a LD, se ainda estiver por cá.

Não vi em lado nenhum, apenas raciocínio da minha cabeça: alguma possibilidade de voltar o Ricardo Pereira? Tem qualidade, Leicester desceu, SC conhece-o bem e vice-versa...

Problemas podem ser as lesões e o ordenado, mas isso não impediu o Wendel de vir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

A única sequência boa do Leite foi na B. Tirando um jogo aqui e ali sempre teve lacunas evidentes.

7.5M é dinheiro para um jogador que nunca iria acrescentar nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 30 minutos:

Não vi em lado nenhum, apenas raciocínio da minha cabeça: alguma possibilidade de voltar o Ricardo Pereira? Tem qualidade, Leicester desceu, SC conhece-o bem e vice-versa...

Problemas podem ser as lesões e o ordenado, mas isso não impediu o Wendel de vir...

É precisamente pelos motivos que indicas que não quero que aconteça. A condição física é uma incógnita, deve ter um salário monstruoso no Leicester e já está na casa dos 30.

Com estas sucessivas recaídas do J. Mário e sabendo de antemão que pode falhar a parte inicial da pré-epoca, no mínimo, acho que devíamos ponderar uma mudança de planos. Se a intenção era trazer simplesmente um backup, contratado no mercado interno (Costinha foi o nome mais falado), acho que seria sensato começar a pensar em tentar trazer, isso sim, um LD com outros argumentos para discutir a titularidade com o João. 

Confesso que não conheço bem o miúdo do Basileia que hoje vem na imprensa, mas talvez seja um sinal de que estamos empenhados em contratar uma alternativa mais válida. Espero que o caminho seja esse porque estas lesões do JM são preocupantes e tê-lo em grande forma só durante 3/4 semanas numa época inteira não é suficiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...