Lifehouse Publicado 2 Janeiro 2023 E bem, um clube profissional fica de pé atrás quando vêm que um jogador desrespeita desta forma as regras. Ele tinha dito que ia lá, mas a regra era clara: ninguém podia passar a PDA fora. Sexta, por mim, não calçava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 31 minutos: Mas não era sabido já que ele ia para lá passar o ano? ele fez saber. O Schmidt negou publicamente que isso fosse acontecer Aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ele fez saber. O Schmidt negou publicamente que isso fosse acontecer Aconteceu. Ah, não sabia disto. Pau no cu, entao Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2023 Citação Enzo vai à Argentina passar o ano? «(risos) Não sei nada do que se diz nas redes sociais, somos uma equipa profissional e as regras são iguais para todos os jogadores e muito importantes – descansar entre jogos e estar preparados para o próximo, não há exceções para isso.» Falou com Enzo, pediu-lhe para ficar? «Não posso falar de conversas que tenho com os jogadores, quando falo fica sempre para mim. O que posso dizer é que vocês sabem como é o futebol, os jovens têm oportunidades… faz parte do negócio. Posso dar conselhos, mas respeito a decisão, eles só têm uma carreira. Se posso convencer tento fazer isso, mas respeito sempre as decisões dos jogadores.» Tecnicamente falando, não se sabe ao certo qual é a regra com as palavras do RS. "Descansar entre jogos e estar preparados para o próximo" parece demasiado vago e cheio de loopholes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Janeiro 2023 Mal gerido por toda a gente. Veio da Argentina para o o Benfica sem férias, vai ao Mundial e joga quase todos os jogos, a proposta do Chelsea deve ser irrecusável para o jogador, não queria jogar em Braga e já estava com a cabeça fora. Tinham-lhe dado mais uns dias de férias fazendo a vontade ao jogador, tinham jogado com um jogador com cabeça e melhor fisicamente contra o Braga e depois em Janeiro logo viam se vendiam. O jogador foi burro como tudo. Como diretor desportivo do clube que o quer já ficaria de pé atrás. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: ele fez saber. O Schmidt negou publicamente que isso fosse acontecer Aconteceu. Acho que o Roger só disse "as regras são iguais para todos", resta saber quais são essas regras. Anyway, o Enzo está com a cabeça feita em papa, não parece saber bem para onde se virar, e já deu para perceber que o empresário dele é meio má influência (se se confirmar que a história do Fabrizio ter sido ele a leakar que ia para o banco). Complicado assim, notou-se no jogo que fez em Braga que está meio perdido... Também acho que o deixava no banco na 6ª, metendo o Fred ali no meio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2023 Problemas com comunicação, quem diria. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2023 provavelmente o Schmidt já usou termos tão vagos, caso de facto ele fosse à Argentina sem autorização, dar para vir depois dizer que afinal houve autorização. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Janeiro 2023 Não é uma atitude propriamente surpreendente de alguém que supostamente disse quando chegou cá que o Benfica era um trampolim para um clube ainda maior. Deverá querer dar o salto já. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Não é uma atitude propriamente surpreendente de alguém que supostamente disse quando chegou cá que o Benfica era um trampolim para um clube ainda maior. Deverá querer dar o salto já. Como praticamente todos os jogadores oriundos da América do Sul que cá chegam. Depois há uns mais inteligentes que sabem ficar calados. Quem não se lembra de um dos maiores símbolos do Porto neste século, já com 2 ou 3 épocas de Porto dizer que ia para Valência a nado? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 48 minutos: Problemas com comunicação, quem diria. Não sei do que falas. Capas do Homem do Ano saíram, e isso é que interessa. O resto é culpar tudo menos quem gere… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Como praticamente todos os jogadores oriundos da América do Sul que cá chegam. Depois há uns mais inteligentes que sabem ficar calados. Certo, acho que é legitimo ter a aspiração de jogar num top-6 da Premier, num Barcelona/Real, Bayern etc. O meu ponto era a verbalização disso mesmo no primeiro dia que aterrou cá. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) Como é óbvio, na 6ª feira só tem de ir para o banco ou bancada. Seja o Enzo ou o Messi, os balneários conquistam-se com igualdade de regras para todos. Não sei até que ponto o Enzo jogou em Braga porque não havia mais ninguém da confiança do Schmidt. Com o Neres fora, ficou sem opções válidas. Mas se na 6ª feira tiver de jogar o Chiquinho, que seja. Editado 2 Janeiro 2023 por Pedro_Y2J 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) Btw, o Grimaldo meteu um storie da mulher, com ele, num aeroporto com destino a Lisboa. Também passou o ano fora. Editado 2 Janeiro 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2023 bah e brooks também passaram fora Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2023 Vai se a ver e passaram todos lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Janeiro 2023 Nunca foi dito que não podiam passar o ano fora. O Schmidt podia ter sido mais claro nesse aspeto, em vez de ter dito que os jogadores podiam fazer o que quisessem desde que estivesse dentro do protocolo do clube. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2023 Muitos passaram o ano fora e estiveram hoje a treinar. Quem não conseguiu cumprir isso só tem que ser alvo de processo disciplinar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) Este drama todo é muito discutível no final do dia porque fundamentalismos há parte já circulam diversos stories na net de jogadores do Benfica que passaram a PDA fora. Podem sempre dizer que estão quase todos na Europa, excepto o Enzo mas lá está.. regras iguais para todos.. Os jogadores são o Enzo, Grimaldo, Bah, Martim Neto, Kokubo e Hugo Félix. Três jogadores com um peso destacado na equipa face aos demais mas pelo menos o Martim e o Kokubo tenho ideia que fazem parte dos treinos semanais da equipa A. O Benfica no jogo com o Braga sem o Neres estava algo condicionado a usar o Enzo porque o Draxler não conta para titular e o Aursnes iria jogar na ala.. embora face à quantidade de minutos que o Chiquinho teve a 8 na pausa não seria descabido ter entrado ele. De qualquer das formas notou-se que o Benfica perdeu aquele ímpeto todo que criou antes da pause e o Braga também fez um excelente jogo. É importante que não sejam orgulhosos na abordagem ao mercado: Será um erro adoptar a mentalidade do tipo “está equipa deu para excelentes 3 meses por isso também tem que dar para o que falta” por exemplo.. Não coloco de parte que preparem a próximo época já com algumas jogadas de antecipação - Schjelderup, Perrone/Alcaraz/Vetlesen, Duran) mas que façam 2/3 aquisições/trocas para garantir jogadora para render no imediato: 1.Lucas Veríssimo e Brooks em simultâneo no plantel não faz sentido. Salários também pesam. 2.Saída por empréstimo do Paulo Bernardo. Entrada do Guga, Ex-Benfica do Rio-Ave, por exemplo. 3.Saída do Enzo implica que o Aursnes assuma a posição no curto/médio prazo pelo que perdemos a alternativa ao Florentino e ao João Mário. Têm falado no Kokçu mas parece caro.. analisava o empréstimo, com opção de compra, do Renato Sanches. Embora a tendência para lesões e falta de ritmo não deslumbrem. Outra opção poderia ser um empréstimo do Van de Beek, completamente desaproveitado no Man. Utd. 4. Vendendo o Diogo Gonçalves e pagando para ficarem com o Gil Dias, assumia também que o Draxler já mostrou ao que veio e que não dá mais que isto e devolvia-o já ao PSG (desde que as cláusulas para o fazer não sejam nenhuma loucura, mas parece-me que só está a ocupar espaço). Continuo a achar que o Horta caía aqui que nem uma luva e se o Braga continua a defender que não deve nada ao Málaga, nesta proposta rejeitada e o Málaga aparentemente não mexeu 1cm num assunto que estava aparentemente garantido para o lado deles, parece me que será uma questão de subir a proposta para os 20M€ que o Salvador queria. Neres/Horta/Rafa/Schjelderup/Joao Mario nao me parece nenhum exagero até porque o Neres é tudo menos fiável e o Horta também joga na direita e meio. Se for para manter o Musa e deixar o H. Araújo a comer banco e equipa B e assumindo que vem um jogador na linha do Duran, preferia emprestar para ter minutos e vir mais forte no Verão. Editado 2 Janeiro 2023 por BelkinR7 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Janeiro 2023 O Schmidt só tem que ser claro para o jogadores ninguem de fora precisa de ouvir o papá que as 10h é pra estar em casa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2023 Isto tresanda a notícia plantada para desgastar a imagem do jogador para o depois o vender a belo prazer. É um clássico do Vieiristão, porque raio não seria usada pela mesma máquina de comunicação do Rui? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de HIM, Agora: Isto tresanda a notícia plantada para desgastar a imagem do jogador para o depois o vender a belo prazer. É um clássico do Vieiristão, porque raio não seria usada pela mesma máquina de comunicação do Rui? Quanto a mim tresanda a capas dos jornais. Os jornais vendem com cliques, e dizer que o Enzo está a falhar o compromisso com o clube por ir de viagem de PDA é mesmo a pedir cliques. Não estou a imaginar o Rui a pensar "Bem, vamos lá f*der este gajo que anda a jogar para caraças por nós e plantar uma notícia na imprensa, para que ele fique queimado com os adeptos, e para que o queiram ver pelas costas por 120M". Para além de certamente isso prejudicar o valor de mercado dele, caso se soubesse que estava contrariado, também a não acontecer negócio só iria desgastar a imagem do jogador. Numa situação ou noutra o Benfica perde. Qual a vantagem em fazer tal disparate? 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Quanto a mim tresanda a capas dos jornais. Os jornais vendem com cliques, e dizer que o Enzo está a falhar o compromisso com o clube por ir de viagem de PDA é mesmo a pedir cliques. Não estou a imaginar o Rui a pensar "Bem, vamos lá f*der este gajo que anda a jogar para caraças por nós e plantar uma notícia na imprensa, para que ele fique queimado com os adeptos, e para que o queiram ver pelas costas por 120M". Para além de certamente isso prejudicar o valor de mercado dele, caso se soubesse que estava contrariado, também a não acontecer negócio só iria desgastar a imagem do jogador. Numa situação ou noutra o Benfica perde. Qual a vantagem em fazer tal disparate? Se for, então o Benfica já devia de ter posto os pontos nos Is. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) Depois do jogo de Braga o Enzo só tem de abancar. Tal como o Tino. Sexta vamos com o Aursnes e o Chiquinho para ganhar o jogo. Se não se pensar assim neste clube, nem vale a pena lutar por títulos, porque só vão acontecer quando o Porto estiver distraído. Editado 2 Janeiro 2023 por John Bonifácio 5 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Janeiro 2023 Eu metia a jogar os melhores. Até prova em contrário não há problema nenhum com o Enzo e desentendimentos só passam de conversas de jornal. É meter o Schmidt na conferência a dizer que o jogador está focado no Benfica, meter o Enzo la dentro, e o Enzo que dê tudo em campo como sempre deu. 1 Compartilhar este post Link para o post