kareca Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de vakjew, há 1 minuto: Sim, e foi lhe prometido que no caso de aparecer uma proposta da europa facilitavam a saída Cheira-me que é exatamente isto que se deve estar a passar com o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 12 minutos: Cheira-me que é exatamente isto que se deve estar a passar com o Enzo. Até pode ser verdade agora o Enzo nem deu tempo de nada acontecer. Mal abriu o mercado começou o circo Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) O gajo nem devia ter voltado. Davam-lhe umas ferias e transferiam o gajo. Provavelmente bastava terem feito um telefonema para perceber que o Chelsea ja lhe estava a oferecer um contrato assim que o mundial acabou, se é que nao foi antes. Assim dao azo a estes circos como é obvio. Editado 3 Janeiro 2023 por stelfans 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Basta espreitar as redes sociais do Diego para perceber que o puto já se acha uma mega estrela. Não sei que relação tem com o pai mas este podia-lhe dar umas dicas sobre o que é passar ao lado de uma boa carreira. O Moreira até teve uma carreira engraçada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Robe, há 3 horas: Não percebo o que se passa com o Diego. Tanto amor ao clube, até fez aquela tatuagem horrível no pescoço com a data de estreia na equipa principal e agora é isto. O Benfica oferece-lhe assim tão pouco €? Também só falta dizer que quer tempo de jogo na equipa principal quando nem na B se conseguiu destacar ainda. Passa se o mesmo que se passou para ele vir para cá. É mal aconselhado. Posto, é ficar a treinar na B até ir embora. Tal como o Cher e o Martim Neto 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2023 Vai-se a ver e da geração que ganhou a Youth League, o único que vai dar jogador é o António Silva. O próprio Henrique Araújo está a ter dificuldades em conquistar o seu espaço. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: Vai-se a ver e da geração que ganhou a Youth League, o único que vai dar jogador é o António Silva. O próprio Henrique Araújo está a ter dificuldades em conquistar o seu espaço. Não consigo perceber. Tem que treinar muito mal para estar atrás dos tijolos do Musa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2023 O Henrique está é com problemas de falta de ser aposta regular, isso sim… Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 4 horas: É o que os grandes de cá fazem com os pequenos. Alguns aguentam-se tipo Horta, mas a maioria acabam por vir (Lucas Verissimo). O Santos tinha salários em atraso, aliás a venda do Lucas Veríssimo serviu para acertarem as contas com os jogadores do clube que tinham mais de 4 meses de salários a receber. Além disso ele tinha renovado com o clube para permitir que recebem dinheiro da venda dele e equilibra seem as contas. Citação de HIM, há 31 minutos: O Henrique está é com problemas de falta de ser aposta regular, isso sim… Nem mais, mas quando o treinador prefere meter outros na tua frente só tens que cerrar os dentes e trabalhar mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2023 Ontem numa revista qualquer destacavam o antonio mais um medio qualquer de 17 anos Uma mistura de bruno fernandes com bernardo Silva. E tenho ideia que era uma revista estrangeira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de FabioK, há 7 minutos: Ontem numa revista qualquer destacavam o antonio mais um medio qualquer de 17 anos Uma mistura de bruno fernandes com bernardo Silva. E tenho ideia que era uma revista estrangeira 😂 João Veloso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2023 Foi um dos destaques dos sub17 (?) no ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 7 minutos: Foi um dos destaques dos sub17 (?) no ano passado. Porra, ao menos podias ter metido o meu video. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 7 horas: Porra, ao menos podias ter metido o meu video. 😞 Se receber comissão... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 8 horas: Foi um dos destaques dos sub17 (?) no ano passado. Se na vida real jogar metade do que joga no FM, temos aqui jogador hehehe Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: Se receber comissão... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2023 Ótima resposta do Roger em relação ao Enzo. Basicamente disse, que quer ficar com ele, e que só sai pela cláusula. Pelo meio, criticou o clube que o anda a aliciar, sem antes bater a cláusula de rescisão 11 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Ótima resposta do Roger em relação ao Enzo. Basicamente disse, que quer ficar com ele, e que só sai pela cláusula. Pelo meio, criticou o clube que o anda a aliciar, sem antes bater a cláusula de rescisão Confirmou também a questão de não ter autorização para ter ido à Argentina. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2023 Falou muito bem, mas não percebo porque é ele a falar sobre o caso. A estrutura serve para quê? E cortar relações com o Chelsea era bonito de se ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2023 Muito boas declarações. Não podem é ser dadas pelo treinador. Até o próprio se pode estar a queimar perante o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Janeiro 2023 Desde o início que tinha de ser o Benfica a fazer este statement. Não pode ser o treinador, mas sendo empurrado para isto esteve bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Muito boas declarações. Não podem é ser dadas pelo treinador. Até o próprio se pode estar a queimar perante o Chelsea. Também é sinal que se está a cagar para isso e o que lhe interessa é o Benfica. Vai de acordo aquilo que tem sido desde que chegou, parece me um treinador bastante transparente nesses sentidos 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2023 Gostei. Para mim, só faltou uma palavra aos adeptos a pedir para que não se virem contra o jogador. Para ver se se acabava com este absurdo de conversa de que deveria ir para a equipa B. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de verY, há 4 minutos: Gostei. Para mim, só faltou uma palavra aos adeptos a pedir para que não se virem contra o jogador. Para ver se se acabava com este absurdo de conversa de que deveria ir para a equipa B. Mesmo. Era sub-23. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de verY, há 13 minutos: Gostei. Para mim, só faltou uma palavra aos adeptos a pedir para que não se virem contra o jogador. Para ver se se acabava com este absurdo de conversa de que deveria ir para a equipa B. Para bem dele, espero que não. Compartilhar este post Link para o post