Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 11 horas:

Amanhã vou ao estádio. Onde estaciono?

Alto dos Moinhos, melhor ou pior arranjas sempre lugar. Passando por baixo do viaduto da Lusíada e tendo o hospital à tua esquerda, é virar no semáforo para a esquerda e procurar aí nessas ruas, acabas sempre por encontrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 horas:

Amanhã vou ao estádio. Onde estaciono?

No descampado ao lado do barco

Editado por Grillo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje é a tempestade perfeita para voltarmos a perder pontos.

Espero que a equipa consiga estar à altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 horas:

Não é tão líquido assim. Estamos a falar de um campeão do mundo, eleito o melhor jogador jovem desse torneio. Se isso acontecer, o que prevejo é uma desvalorização. Pode resultar é em prejuízo do Benfica porque, convenhamos, desde que chegou que o Enzo é para vender 

Se é só para vender pela clausula em Janeiro, é só para vender pela clausula em Janeiro. Andamos anos e anos a chorar das m*rda do Vieira (que tinha tão aceite aquela proposta do Chelsea e vendido como uma proposta irrecusável), agora não podemos estar do outro lado. Se o Enzo for profissional o resto da época, no final do ano é vendido. Se não for, ele é que acaba por sofrer mais porque se desvaloriza

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 49 minutos:

Isto hoje é a tempestade perfeita para voltarmos a perder pontos.

Espero que a equipa consiga estar à altura.

Sentar o Enzo e mostrar que a equipa está acima de um jogador, ganhar convincentemente e fica tudo nos eixos!

Citação de El Colosso, há 49 minutos:

Se é só para vender pela clausula em Janeiro, é só para vender pela clausula em Janeiro. Andamos anos e anos a chorar das m*rda do Vieira (que tinha tão aceite aquela proposta do Chelsea e vendido como uma proposta irrecusável), agora não podemos estar do outro lado. Se o Enzo for profissional o resto da época, no final do ano é vendido. Se não for, ele é que acaba por sofrer mais porque se desvaloriza

Concordo a 100%. Só há um valor pelo qual vendemos o Enzo nesta janela, 120M. Tudo abaixo disso temos de manter a intransigência que temos mostrado até agora, não há razão para o vender: não precisamos do dinheiro; precisamos da qualidade do jogador. Acho simples, e se o Enzo pensar 2x sabe que entrar em birra só o vai prejudicar. Tem de baixar a cabeça, pedir desculpa, recomeçar o processo e voilà. Há outro Enzo que passou pelo mesmo (mas esse teve a benesse de ter o empréstimo que pretendia) e, hoje em dia, é bem visto junto dos adeptos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Eu não digo que não. A minha questão é aquela cabeça argentina ser profissional até ao final da época.

Dito isto, hoje sem Rafa, Neres e Enzo, está tudo encaminhando para a perca de pontos…

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho no lugar do Enzo, Aurs no lugar do Neres e Draxler (?) a fazer de Rafa? Bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria com este 11:

Ody; Gilberto, Silva, Otamendi, Grimaldo; Tino, Aursnes, Bah, João Mário; Henrique Araújo, Gonçalo Ramos.

Jogar mais aberto pela direita e sem o Rafa acho importante ter 2 PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser Draxler e João Mário, senão não temos ninguém para acelerar o jogo. O Bah até pode ser interessante sim, falta-nos alguém que corra minimamente pelo corredor. Também não desgosto de ter dois PLs

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não subir o Grimaldo para extremo e entrar o Ristic para defesa esquerdo? Sem o Neres, acho que a subida do Grimaldo iria ajudar a equipa

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 50 minutos:

Eu não digo que não. A minha questão é aquela cabeça argentina ser profissional até ao final da época.

Dito isto, hoje sem Rafa, Neres e Enzo, está tudo encaminhando para a perca de pontos…

Se não quiser ser profissional, pode dizer adeus ao grande contrato que o Chelsea lhe prometeu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 horas:

qd é que cai a máscara?

Anda muita gente à espera de uma declaração ou atitude menos digna para virem com essa cantiga do costume, fizeram o mesmo com o Lage, como  se isso deitasse por terra 99% dos casos onde ele manteve uma postura digna seja com árbitros, colegas de profissão, jogadores wtv... Lembro-me de um lance no jogo com o Braga onde há claramente um empurrão pelas costas a um jogador do Benfica e deixaram jogar, foi tão evidente q o Roger aproveitou para mandar a dica ao 4º arbitro, mas sem circos ou ameaças e expulsões mas os caçadores da verdade das redes sociais pegaram logo nesse caso isolado para tecer comparações e justificarem as atitudes de m*rda do SC por ex... Nunca muda esta m*rda kkkk

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 19 horas:

Ansioso para saber o castigo. Deve ser multado e siga.

E chega.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo meteu no instagram um story do estádio todo apaixonado pelo clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo deve ter percebido que fez m*rda, vá lá. 

Estava aqui a pensar: o Sporting, no domingo, se não existir nenhuma lesão é para vir jogar à luz com Edwards, trincão, Paulinho na frente e pote no meio com o Ugarte ou reforça o meio campo com morita, tira Paulinho e sobe o pote? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Luisão Masterclass

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 31 minutos:

Faz parte do castigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 20 minutos:

O Enzo deve ter percebido que fez m*rda, vá lá. 

Estava aqui a pensar: o Sporting, no domingo, se não existir nenhuma lesão é para vir jogar à luz com Edwards, trincão, Paulinho na frente e pote no meio com o Ugarte ou reforça o meio campo com morita, tira Paulinho e sobe o pote? 

Caguei para como o Sporting vem jogar, interessa-me é o Benfica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tbt para o Neves em Haifa

❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 12 horas:

O João Neves na formação é habitualmente utilizado em que posição?

Pouco jogou na B ainda, verdade?

Na formação não sei, no meu save no FM é o sucessor do Enzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...