Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 3 horas: O Schmidt é uma lufada de ar fresco. qd é que cai a máscara? 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 11 horas: Amanhã vou ao estádio. Onde estaciono? Alto dos Moinhos, melhor ou pior arranjas sempre lugar. Passando por baixo do viaduto da Lusíada e tendo o hospital à tua esquerda, é virar no semáforo para a esquerda e procurar aí nessas ruas, acabas sempre por encontrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2023 (editado) Citação de Mayday, há 12 horas: Amanhã vou ao estádio. Onde estaciono? No descampado ao lado do barco Editado 6 Janeiro 2023 por Grillo 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Janeiro 2023 Isto hoje é a tempestade perfeita para voltarmos a perder pontos. Espero que a equipa consiga estar à altura. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 16 horas: Não é tão líquido assim. Estamos a falar de um campeão do mundo, eleito o melhor jogador jovem desse torneio. Se isso acontecer, o que prevejo é uma desvalorização. Pode resultar é em prejuízo do Benfica porque, convenhamos, desde que chegou que o Enzo é para vender Se é só para vender pela clausula em Janeiro, é só para vender pela clausula em Janeiro. Andamos anos e anos a chorar das m*rda do Vieira (que tinha tão aceite aquela proposta do Chelsea e vendido como uma proposta irrecusável), agora não podemos estar do outro lado. Se o Enzo for profissional o resto da época, no final do ano é vendido. Se não for, ele é que acaba por sofrer mais porque se desvaloriza 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 49 minutos: Isto hoje é a tempestade perfeita para voltarmos a perder pontos. Espero que a equipa consiga estar à altura. Sentar o Enzo e mostrar que a equipa está acima de um jogador, ganhar convincentemente e fica tudo nos eixos! Citação de El Colosso, há 49 minutos: Se é só para vender pela clausula em Janeiro, é só para vender pela clausula em Janeiro. Andamos anos e anos a chorar das m*rda do Vieira (que tinha tão aceite aquela proposta do Chelsea e vendido como uma proposta irrecusável), agora não podemos estar do outro lado. Se o Enzo for profissional o resto da época, no final do ano é vendido. Se não for, ele é que acaba por sofrer mais porque se desvaloriza Concordo a 100%. Só há um valor pelo qual vendemos o Enzo nesta janela, 120M. Tudo abaixo disso temos de manter a intransigência que temos mostrado até agora, não há razão para o vender: não precisamos do dinheiro; precisamos da qualidade do jogador. Acho simples, e se o Enzo pensar 2x sabe que entrar em birra só o vai prejudicar. Tem de baixar a cabeça, pedir desculpa, recomeçar o processo e voilà. Há outro Enzo que passou pelo mesmo (mas esse teve a benesse de ter o empréstimo que pretendia) e, hoje em dia, é bem visto junto dos adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de El Colosso, há 1 hora: Se é só para vender pela clausula em Janeiro, é só para vender pela clausula em Janeiro. Andamos anos e anos a chorar das m*rda do Vieira (que tinha tão aceite aquela proposta do Chelsea e vendido como uma proposta irrecusável), agora não podemos estar do outro lado. Se o Enzo for profissional o resto da época, no final do ano é vendido. Se não for, ele é que acaba por sofrer mais porque se desvaloriza Eu não digo que não. A minha questão é aquela cabeça argentina ser profissional até ao final da época. Dito isto, hoje sem Rafa, Neres e Enzo, está tudo encaminhando para a perca de pontos… Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2023 Chiquinho no lugar do Enzo, Aurs no lugar do Neres e Draxler (?) a fazer de Rafa? Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Janeiro 2023 Eu iria com este 11: Ody; Gilberto, Silva, Otamendi, Grimaldo; Tino, Aursnes, Bah, João Mário; Henrique Araújo, Gonçalo Ramos. Jogar mais aberto pela direita e sem o Rafa acho importante ter 2 PL. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Janeiro 2023 Não pode ser Draxler e João Mário, senão não temos ninguém para acelerar o jogo. O Bah até pode ser interessante sim, falta-nos alguém que corra minimamente pelo corredor. Também não desgosto de ter dois PLs Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 6 Janeiro 2023 E porque não subir o Grimaldo para extremo e entrar o Ristic para defesa esquerdo? Sem o Neres, acho que a subida do Grimaldo iria ajudar a equipa 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 Eu voto em Tó Silva a 10. Qualidade de posse é com ele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 50 minutos: Eu não digo que não. A minha questão é aquela cabeça argentina ser profissional até ao final da época. Dito isto, hoje sem Rafa, Neres e Enzo, está tudo encaminhando para a perca de pontos… Se não quiser ser profissional, pode dizer adeus ao grande contrato que o Chelsea lhe prometeu 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Janeiro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 17 horas: qd é que cai a máscara? Anda muita gente à espera de uma declaração ou atitude menos digna para virem com essa cantiga do costume, fizeram o mesmo com o Lage, como se isso deitasse por terra 99% dos casos onde ele manteve uma postura digna seja com árbitros, colegas de profissão, jogadores wtv... Lembro-me de um lance no jogo com o Braga onde há claramente um empurrão pelas costas a um jogador do Benfica e deixaram jogar, foi tão evidente q o Roger aproveitou para mandar a dica ao 4º arbitro, mas sem circos ou ameaças e expulsões mas os caçadores da verdade das redes sociais pegaram logo nesse caso isolado para tecer comparações e justificarem as atitudes de m*rda do SC por ex... Nunca muda esta m*rda kkkk Editado 6 Janeiro 2023 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 19 horas: Ansioso para saber o castigo. Deve ser multado e siga. E chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2023 O Enzo meteu no instagram um story do estádio todo apaixonado pelo clube Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Janeiro 2023 O Enzo deve ter percebido que fez m*rda, vá lá. Estava aqui a pensar: o Sporting, no domingo, se não existir nenhuma lesão é para vir jogar à luz com Edwards, trincão, Paulinho na frente e pote no meio com o Ugarte ou reforça o meio campo com morita, tira Paulinho e sobe o pote? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 26 minutos: O Enzo meteu no instagram um story do estádio todo apaixonado pelo clube Luisão Masterclass 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 31 minutos: O Enzo meteu no instagram um story do estádio todo apaixonado pelo clube Faz parte do castigo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Lifehouse, há 20 minutos: O Enzo deve ter percebido que fez m*rda, vá lá. Estava aqui a pensar: o Sporting, no domingo, se não existir nenhuma lesão é para vir jogar à luz com Edwards, trincão, Paulinho na frente e pote no meio com o Ugarte ou reforça o meio campo com morita, tira Paulinho e sobe o pote? Caguei para como o Sporting vem jogar, interessa-me é o Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Janeiro 2023 O João Neves na formação é habitualmente utilizado em que posição? Pouco jogou na B ainda, verdade? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 12 horas: O João Neves na formação é habitualmente utilizado em que posição? Pouco jogou na B ainda, verdade? Na formação não sei, no meu save no FM é o sucessor do Enzo Compartilhar este post Link para o post