Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Não consigo perceber a saída do onze do Tino, atendendo às opções na última jornada. Faz sentido que seja poupado por causa do amarelo, mas esse sentido perde-se quando no último jogo (i) jogou a titular; (ii) não viu nem forçou o amarelo; (iii) sai com o jogo feito, não podendo assim levar o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 34 minutos:

Não consigo perceber a saída do onze do Tino, atendendo às opções na última jornada. Faz sentido que seja poupado por causa do amarelo, mas esse sentido perde-se quando no último jogo (i) jogou a titular; (ii) não viu nem forçou o amarelo; (iii) sai com o jogo feito, não podendo assim levar o amarelo.

Se visse amarelo no último jogo, fixe. Porém perderias uma opção que podias usar caso seja necessário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana temos de jogar bem melhor. Mas vencer hoje foi fundamental 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos destes também fazem parte de uma equipa que quer ser campeã. A jogar bem ganha, a jogar mal ganha na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Para a semana temos de jogar bem melhor. Mas vencer hoje foi fundamental 

o Porto tb não jogou nada. Tendo o Tino, a coisa muda de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo a fazer poker um poker, trocava fácil pelo Musa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

o Porto tb não jogou nada. Tendo o Tino, a coisa muda de figura.

Não acho que o problema deste jogo tenha sido a ausência do Florentino. Continuámos a recuperar imensas bolas em zona alta e a ter oportunidades de contra ataque em igualdade/vantagem numérica, que acho que é o que o Florentino mais oferece. O que falhou imenso foi a nossa tomada de decisão nessas jogadas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi o Rafa e o Gonçalo estarem displicentes desde o inicio do jogo, se tivessem marcado nas boas oportunidades que houve logo nos primeiros 15 minutos a coisa tinha sido totalmente diferente. Na sexta não se pode decidir tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que um dos nossos problemas ontem foi o Aursnes estar fora da zona de pressão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Roger fez o que eu tinha dito 😇 fez sentido, e foi o que ele disse na conferência, o jogo na sexta pede mais o Tino. Este jogo deveria ser mais fácil de ganhar sem Tino do que o de sexta.

O que não fez sentido foi lançá-lo numa fase do jogo em que estava meio partido, os amarelos podiam sair com mais frequência. Foi um jogador a menos na pressão porque tinha medo de fazer falta, e com bola esteve mal também. Não o tinha lançado, se fosse eu

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Mister Master, há 1 hora:

339642089_755096602925694_63431903596879

começou a parvoice...

Citação de me_and_no_more_, há 3 horas:

Não acho que o problema deste jogo tenha sido a ausência do Florentino. Continuámos a recuperar imensas bolas em zona alta e a ter oportunidades de contra ataque em igualdade/vantagem numérica, que acho que é o que o Florentino mais oferece. O que falhou imenso foi a nossa tomada de decisão nessas jogadas.

o problema de ontem foi a falta de agressividade e a falta do Aursnes mais solto, em detrimento do Neres.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comparar o Chiquinho com o Enzo é parvo. O rendimento do Enzo estava a ser so melhor que eu ja vi na vida no Benfica.

O que nao invalida que de facto o Chiquinho tem estado bem desde que assumiu esta nova posição.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Chiquinho para o ano vai jogar outra vez na Champions

• Like 7
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 17 horas:

Cardozo a fazer poker um poker, trocava fácil pelo Musa.

Nem sabia que jogava no primeiro escalão de la. Não só joga, como o Libertad é líder do Apertura neste momento. Fazer coisas destas aos 39 anos num campeonato de um país relevante no futebol é impressionante.

https://www.youtube.com/watch?v=p68GVRiNg0w

Editado por Silvering
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 3 horas:

Nem sabia que jogava no primeiro escalão de la. Não só joga, como o Libertad é líder do Apertura neste momento. Fazer coisas destas aos 39 anos num campeonato de um país relevante no futebol é impressionante.

https://www.youtube.com/watch?v=p68GVRiNg0w

E ao lado dele joga o Melgarejo. No plantel consta outra lenda, com 41 anos - Roque Santa Cruz. E na defesa o “mítico” Piris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 10 horas:

Achei que um dos nossos problemas ontem foi o Aursnes estar fora da zona de pressão. 

Concordo.

Citação de Mister Master, há 9 horas:

339642089_755096602925694_63431903596879

Obrigado. Faltava esta para se atingir o pináculo do absurdo das estatísticas. 

Compartilhar este post

Link para o post

É de valorizar sim, ainda para mais sendo um PdL fixo. Mas dizer que a liga do Paraguai é relevante LOL

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

É de valorizar sim, ainda para mais sendo um PdL fixo. Mas dizer que a liga do Paraguai é relevante LOL

Ele diz liga de um país relevante no futebol, percebi isso de forma diferente. Não deixa de ser incrível aos 40 anos de idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Ele diz liga de um país relevante no futebol, percebi isso de forma diferente. 

E o Paraguai é relevante no futebol onde?  A não ser que a minha definição de relevância esteja completamente errada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...