Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Guedes tá todo f*dido. Era começar a dar minutos ao puto nórdico mas tá difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

O Guedes vai ser operado ao joelho. 

ainda por cima na cartilagem... coitado, vai ser difícil dar a volta a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Gouveia é para ficar na próxima época. Talvez renovar empréstimo com o Guedes não seja boa ideia 

Compartilhar este post

Link para o post

@BartoloSerenity chega aqui!

A imprensa francesa adianta esta quarta-feira que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação do jovem médio ofensivo Mahamadou Diawara, um jogador de 18 anos que se encontra em final de contrato com o Paris SG. De acordo com o 'Footmercato', além das águias há igualmente interesse do Marselha e do PSV, mas também em aberto a possibilidade do próprio PSG avançar para a oferta de um novo vínculo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/medio-ofensivo-do-psg-apontado-ao-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes estava com o joelho em obras e preferiu dar o que tinha pela camisola que tinha vestida. Como benfiquista eu ficava muito orgulhoso se o clube fizesse questão de ficar com ele. 

• Like 3
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

@BartoloSerenity chega aqui!

A imprensa francesa adianta esta quarta-feira que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação do jovem médio ofensivo Mahamadou Diawara, um jogador de 18 anos que se encontra em final de contrato com o Paris SG. De acordo com o 'Footmercato', além das águias há igualmente interesse do Marselha e do PSV, mas também em aberto a possibilidade do próprio PSG avançar para a oferta de um novo vínculo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/medio-ofensivo-do-psg-apontado-ao-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Que notícia de m*rda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 16/05/2023 at 11:14:

Obrigado ao Victor Santos, directo d'O Jogo, por me esclarecer que "o Benfica nunca será campeão devido a uma derrota do Porto".

Citação de Homem do Bussaco, Em 16/05/2023 at 13:33:

Esse Vitor Santos é muito faccioso. Uma pena, porque é um optimo programa, agradável de ouvir.

Esta semana foi mais uma lição do Sr. Vitor Santos. Tentou de tudo para desvalorizar o possível título do Benfica. O Luís Freitas Lobo é que o teve de relembrar que o campeonato não começou em Março.

Acho que o anterior diretor d'O Jogo que agora está no canal 11 não era tão faccioso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

O Guedes estava com o joelho em obras e preferiu dar o que tinha pela camisola que tinha vestida. Como benfiquista eu ficava muito orgulhoso se o clube fizesse questão de ficar com ele. 

Não espero menos que isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas:

Isto. E embora compreenda a complexidade da situação, choca-me ver, pela internet em geral, que há pessoas que a primeira coisa que têm para dizer sobre este caso é defender a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nórdicos, se estiverem preparados, não tenho grande dúvida que vão contar para a próxima época.

O Schmidt não tem medo de apostar em miúdos, basta olhar para o António Silva, João Neves, etc. Se estiverem preparados e a oportunidade surgir, o que é uma questão de tempo, vão jogar.

O que me parece é que o Schmidt tem um núcleo de 15/16 jogadores e como as coisas estavam em bom andamento não mexeu nesse núcleo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver que queremos ter a versão branca do Mantorras. Se o homem não tem condições para ser útil, não deve cá ficar. O Benfica não é a Santa Casa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que sabemos isso? Ele teve uma lesão já ao nosso serviço, recuperou cedo demais, provavelmente nem na totalidade, para ainda vir ajudar o clube, agrava a lesão que já tinha e continua em campo. 
É melhor correr com ele, demasiado compromisso não é bom para ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e tu não temos como saber. Mas se não tem condições físicas para ser útil, não concordo que deva cá ficar só porque se esforçou estando lesionado. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O histórico de lesões do Guedes não é nada de mais, não sei onde se foi buscar essa ideia kkk aliás,  acho que o maior tempo de paragem por lesão foi a um tornozelo, nem foi aos joelhos, ele simplesmente ainda não tinha recuperado bem da ultima lesão e provavelmente já sabia que tinha que ir à faca mas para não parar tanto tempo tentou recuperar da melhor forma e jogar como dava, infelizmente cedeu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Eu e tu não temos como saber. Mas se não tem condições físicas para ser útil, não concordo que deva cá ficar só porque se esforçou estando lesionado. Só isso.

Objectivamente, é isso. Mas o futebol não são só números e estatísticas. Principalmente quando estás a erguer um projeto que rompe com o passado em busca de estabelecer uma nova identidade no clube.

Jogadores com o perfil do Guedes, que aliam a qualidade individual à entrega pela camisola, fazem muita falta.

Por vezes o paradigma tem de ser ignorado para avaliar casos específicos e o Guedes é um desses casos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Objectivamente, é isso. Mas o futebol não são só números e estatísticas. Principalmente quando estás a erguer um projeto que rompe com o passado em busca de estabelecer uma nova identidade no clube.

Jogadores com o perfil do Guedes, que aliam a qualidade individual à entrega pela camisola, fazem muita falta.

Por vezes o paradigma tem de ser ignorado para avaliar casos específicos e o Guedes é um desses casos.

Entendo. Acho que um dos pontos que nos separa é no reconhecimento dessa qualidade individual. Não lhe reconheço tanta qualidade como a que lhe é genericamente atribuída pela maior parte das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não entrar em euforias. Já basta eu a celebrar o campeonato euforicamente desde fevereiro. 

Agora quando começar a festa, domingo o foco começa a ser a próxima temporada, não podemos ficar presos a esta conquista. 

Eu continuarei a festejar este campeonato até ao ano que vem. 

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que isto fique impossivel, e cheio de festa.

Parabéns, amigos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Às 4 da tarde estou com o cu sentado no café, não me lixem!

Até já pus o hino a tocar cá em casa ahahahah.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Vesti a camisola do Benfica e o meu puto de ano e meio veio ao meu colo e deu logo um beijo no emblema, não posso pedir mais.

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...