Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não acredito que o Enzo venha e a verdade é que no meio campo nem uma mexida.

Faltam 10 dias para o primeiro treino e não chegou ninguém para ligar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 17 minutos:

Não acredito que o Enzo venha e a verdade é que no meio campo nem uma mexida.

Faltam 10 dias para o primeiro treino e não chegou ninguém para ligar o jogo.

Nem para destruir. Não sei qual é a ideia, mas não aguento aturar o Meité mais 1 ano.

Já agora

https://abola.pt/nnh/2022-06-17/benfica-clube-de-balotelli-entra-em-cena-por-taarabt/945717

küçüklüğümden beri türküm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Já estava em cima 😅

Sorry, cansaço :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Um GR é tão ou mais importante que um 8.

Tenho um feeling que vamos acabar por sacar o Enzo, mas já estou mentalizado para mais um ano de Odyssaves.

Li que o Enzo estava perto do Flamengo, espero que seja uma brincadeira

Citação de Che, há 1 hora:

O neres se não consegue ser bom no Donbass, em meio a uma guerra civil, também não vai ser numa noite de segunda feira em Tondela.

Sem stress, o Tondela desceu mesmo. Fosse em Arouca era pior 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 41 minutos:

Nem para destruir. Não sei qual é a ideia, mas não aguento aturar o Meité mais 1 ano.

Já agora

https://abola.pt/nnh/2022-06-17/benfica-clube-de-balotelli-entra-em-cena-por-taarabt/945717

küçüklüğümden beri türküm

Falta músculo ao meio campo, mas não acredito que venha alguém para destruir estilo trator.

Se chegarem dois médios para a zona centro e se mantiver ali o weigl, o paulo bernardo (vá) e subir alguém das camadas jovens já é muito bom.

Mas, sendo realista, será mais um ano a levar com JM, Meitié e talvez o Adel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse Enzo Fernandez é assim tão bom? Eu não acompanhei rigorosamente nada do River este ano. Mas se há quem acompanhe o Libertad por aqui, também me podem dar um cheirinho deste Enzo 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

Mas esse Enzo Fernandez é assim tão bom? Eu não acompanhei rigorosamente nada do River este ano. Mas se há quem acompanhe o Libertad por aqui, também me podem dar um cheirinho deste Enzo 😁

É, companheiro.

É um elemento de ligação de setores. Um puro 8! Rápido, bom na condução de bola, bom no desarme e na pressão. É um jogador interessante para o tal sistema de dois médios (ou duplo pivot) que tanto se tem apregoado e que o Roger tanto parece gostar. De todos os reforços que se falou/fala/falará, este era o mais importante de todos. Há bastante tempo que não temos um jogador assim.

Por todos estes motivos, tenho quase a certeza de que (infelizmente) não virá!

Oxalá me engane.

PS: Falou-se aí para trás do Neres, também não estou totalmente convencido da sua real mais valia. Mas que eu esteja redondamente enganado. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Li que o Enzo estava perto do Flamengo, espero que seja uma brincadeira

Sem stress, o Tondela desceu mesmo. Fosse em Arouca era pior 

No Brasil reportam que o Enzo Fernandez já está confirmado no Benfica. Em relação ao David Neres também dizem que está praticamente fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Aguenta o coração @IlidioMA

Se sai Gonçalo e Henrique (parece a primeira dupla sertaneja portuguesa XD) eu acho nem vejo bola este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotze em negociações com o Frankfurt. Este, como o Cavani na altura, só vinha cá parar se não recebesse nenhuma outra proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Schlager assinou pelo Leipzig, por 12M€. Chegaram a dizer que era um dos nomes indicados pelo Schmidt. Parece um #8 muito interessante mas agora a prioridade deve ser mesmo o Enzo Fernández. 

O Gotze está em negociações com o Eintracht. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Gotze em negociações com o Frankfurt. Este, como o Cavani na altura, só vinha cá parar se não recebesse nenhuma outra proposta. 

O Cavani fez-nos um favor do crl em não vir, pode ser que o Gotze também nos esteja a fazer... 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O Schlager assinou pelo Leipzig, por 12M€. Chegaram a dizer que era um dos nomes indicados pelo Schmidt. Parece um #8 muito interessante mas agora a prioridade deve ser mesmo o Enzo Fernández. 

O Gotze está em negociações com o Eintracht. 

Do que vou lendo parece-me que o Schlager foi proposto pelo Schmidt. Pese embora o valor da compra fosse inferior ao do Enzo, por estar a 1 ano do final do contrato e vir de uma lesão grave, não devia ser fácil chegar a acordo com o jogador. Deve ir para o Leipzig ganhar um bom salário e dificilmente trocava a Bundesliga pelo tugão. 

O Enzo é um alvo mais realista, se ceder a parte de querer ficar na argentina até dezembro. Se for intransigente eu largava o negócio, precisamos de um 8 para ontem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada que o gotze faça que o chiquinho não consiga fazer. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O cebolinha foi dado como fechado no Brasil por 13,5M€/em 3 anos + 2,5M€ em bonus, falta apenas os exames médicos. 

Dão o David Neres fechado com salario mais alto de sempre em Portugal. 

Em relação ao Enzo dizem que o River Plate aceita 18M€, falta o jogador aceitar, mas supostamente o Aimar e o Otamendi estão a tratar disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 23 minutos:

Dão o David Neres fechado com salario mais alto de sempre em Portugal. 

Oh boy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 48 minutos:

Não há nada que o gotze faça que o chiquinho não consiga fazer. 

Esse teu endeusamento ao Chiquinho começa a irritar. Mas tu viste algum jogo do rapaz, por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 horas:

Era isso que me estava a faltar. Não tinha visto que ele tinha estado lesionado quase um ano.

Lesão + explosão do Antony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Esse teu endeusamento ao Chiquinho começa a irritar. Mas tu viste algum jogo do rapaz, por acaso?

Dos 2. Um é o jogador mais talentoso da Alemanha da década passada e decidiu um mundial. 

O outro é o chiquinho. 

Um tem uma doença ruim, o outro parece que tem. A nivel de pés não os acho muito diferentes. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 30 minutos:

Então espera pelo Kalaica

@Che que pensas dessa eterna promessa croata?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Então espera pelo Kalaica

@Che que pensas dessa eterna promessa croata?

Do Kalaica vi umas coisas engraçadas.

Do Chiquinho, vi-o jogar no Moreirense, no Benfica e, só ficava satisfeito com ele, se jogasse no meu Santa Clara (agora que o Lincoln saiu).

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as equipas do campeonato defendem em bloco baixo contra o Benfica, em Portugal. O chiquinho com uma recepção orientada desbloqueia a organização defensiva adversária. 

Joguem menos FM, vejam mais futebol. Fodassssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...