Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Longe vai o tempo em que se comprava um jogador bacano por cinco milhões. 

Editado por Lifehouse
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em boa verdade é preferível dar 13 por um titular em condições do que 5 por 2 que depois juntos não fazem 1

A questão pelo menos para mim é mesmo se este jurasek é esse titular em condições. O kerkez parecia que sim, este da me mais dúvidas, mas se quem trata das contratações agora está convencido disso, então nada a dizer. Tínhamos que comprar alguém para titular e parece que é ele, então vamos a isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

Citação de kareca, há 1 hora:

13M para um lateral titular até que não acho assim tanto, desde que seja por 100%.

O Benfica deverá pagar uma verba a rondar os 13 milhões de euros, faltando apurar a percentagem do passe que ficará na posse do emblema da Chéquia, mas que andará em torno dos 15 a 20 por cento, números que os encarnados deverão também anunciar em breve. Certo é que do lado encarnado a expectativa aponta para que Jurásek assine ainda a tempo de embarcar já este domingo com a comitiva às ordens de Roger Schmidt para o estágio a realizar em Inglaterra, pelo que deverá chegar a Lisboa ainda este sábado.

Aí falam nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 35 minutos:

@Boitswana não é este que é sonho molhado do Conceição mas que o comportamento dele fora de campo deixa a desejar?

Este não faço ideia mas o Conceição delirava era com outro extremo do Boca, o Sebastián Villa. Cavalão como ele gosta mas com problemas fora de campo. Acho que até foi recentemente afastado pelo Boca por ter sido condenado p/ violência doméstica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

@Boitswana não é este que é sonho molhado do Conceição mas que o comportamento dele fora de campo deixa a desejar?

Provavelmente estarás a confundir com o Zaracho, não ?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Provavelmente estarás a confundir com o Zaracho, não ?

É isso. Num dos FM anteriores costumava contratar os 2, daí a confusão 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 horas:

A mim faz-me confusão estarem sempre a dizer que qualquer valor acima de 10M€ por um lateral titular é puxado.

Acho que o problema não é bem esse, mas sim largar +10M por um DE com 1 bom ano  na Liga Checa, onde jogou no 2o classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento um lateral de topo, para pegar de estaca, custava uns belos 30 ou 40 milhões. Já se fez um esforço enorme pelo Kokçu, vai-se buscar Di Maria. Esta e o Bento deverão ser as últimas compras (+ cedência do Guedes). O Kerkez por um bocadinho mais era possível, mas andou a engonhar a ver se alguém de maior dimensão o pegava e o Benfica saltou fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 minutos:

Neste momento um lateral de topo, para pegar de estaca, custava uns belos 30 ou 40 milhões. Já se fez um esforço enorme pelo Kokçu, vai-se buscar Di Maria. Esta e o Bento deverão ser as últimas compras (+ cedência do Guedes). O Kerkez por um bocadinho mais era possível, mas andou a engonhar a ver se alguém de maior dimensão o pegava e o Benfica saltou fora. 

A política do Rui Costa parece-me claramente ser “ou queres/estás no Benfica porque queres cá vingar, ou não mereces cá estar”. Se o Kerkez exigiu mais dinheiro, depois de ter dado o sim às condições anteriormente estabelecidas, quebrou a regra do Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deve pagar bem mais do que o Benfica. Como ninguém de topo pegou, siga para quem tem maior poder financeiro. O Bento cheira-me que ainda vem. Ele quer vir, o clube está a fazer um forcing para o Benfica subir a parada...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

O Bento cheira-me que ainda vem. Ele quer vir, o clube está a fazer um forcing para o Benfica subir a parada...

Acho que mais do que sacar 1 ou 2M a mais ao Benfica, o clube dele deve querer mantê-lo até dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Que deve pagar bem mais do que o Benfica. Como ninguém de topo pegou, siga para quem tem maior poder financeiro. O Bento cheira-me que ainda vem. Ele quer vir, o clube está a fazer um forcing para o Benfica subir a parada...

A liga tuga era bem melhor para ele nos próximos anos para a sua evolução, em italia não vai ser fácil mas tb que se f*da, temos o Jurasek. Gosto dele, é grande cavalo, jogador de linha, já temos jogo interior que chegue acho que dá bom upgrade e ainda estou com esperanças que o RIstic lute pelo lugar, aquele ep da série onde ele beija a camisola e ia pra bancada.. 😄❤️ 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/04/2023 at 07:07:

Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2023 at 07:21:

Citação de Apollion, Em 30/06/2023 at 15:57:

Isso do Jurásek é tanga, Kerkez está fechado ao tempo.

Citação de trz, Em 30/06/2023 at 16:23:

E não é anunciado porquê?

Citação de Boitswana , Em 30/06/2023 at 16:26:

A 1ª teoria deve ser que estão à espera do mês de julho, aposto.

O Apollion deve ser adepto da Lázio, já não és o único Boitswana.  😋

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, vamos atacar a época com um DD, é isso? Já se está a ver onde vai jogar o Aursnes…

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do checo também ajuda a libertar o Bah para mais movimentos ofensivos. Acredito que a primeira época dele tenha sido prejudicada para potenciar as ações ofensivas do Grimaldo, sendo que não se deve jogar constantemente com os dois laterais completamente projetados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

A vinda do checo também ajuda a libertar o Bah para mais movimentos ofensivos. Acredito que a primeira época dele tenha sido prejudicada para potenciar as ações ofensivas do Grimaldo, sendo que não se deve jogar constantemente com os dois laterais completamente projetados.

Isto é conversa que se dá na formação em clubes pequenos ou de média dimensão. É precisamente also que os diferencia dos grandes, precisamente logo desde a formação. Atacar com os dois laterais projetados é uma vantagem ofensiva muito grande. A perícia está em saber quando o se deve fazer e como recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

De tal forma que o Guardiola já não projeta os laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 08/07/2023 at 11:08:

Se o Rafa sair, eu não ia ao mercado. Entraram o T. Gouveia e o Di Maria, e os loirinhos, caraIho custaram pilim, têm mais é que render.

Eu concordo em dar uma oportunidade aos nórdicos para mostrarem o que valem, já passou o período de adaptação. Mas não é por custarem dinheiro que tem de render, senão a nossa defesa em vez de António e Otamendi era Joao Vitor e Lucas Veríssimo, com Morato a espreitar.

Continuo a confiar nos dois nórdicos btw, o Andreas tinha (supostamente) grandes clubes atrás dele, tem 18 ou 19 anos, tem de se fazer jogador. O Casper, apesar de mais tronco e de jogar num campeonato periférico, era o melhor marcador com uma média de 1 golo por jogo.

Citação de Don Vito Corleone, Em 08/07/2023 at 18:55:

estamos a falar de um lateral, que juntamente com os Guarda-Redes são as posições menos valorizadas no mercado.

Por outro lado, laterais são as posições onde, usualmente, há mais escassez de qualidade. Se apanharmos um muito bom pode sempre render dinheiro no futuro.

Claro que o primeiro objetivo da compra deve ser desportivo, e acredito no nosso departamento de observação. O Bah é bom com potencial para ser muito bom, a ver se este segue as mesmas pisadas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...