Almeno Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 38 minutos: Sim. Mas a verdade é que, num espaço de 6/7 meses, perdemos Enzo, Grimaldo e Ramos. E ainda temos o Rafa na corda bamba. São elementos fundamentais para se substituir em pouco tempo e de forma cabal. Vamos ver como vai ser... O Rafa não vai a lado nenhum, tens um ano inteiro para o substituir. O Enzo já foi substituído e o Grimaldo teve logo uma alternativa preparada (que depois nos mandou cagar, mas isso é outra questão). O Ramos, acredito que eles esperavam propostas em julho, daí se ter falado de tantos PdL. Como não foi tendo propostas, apostaram nele, camisola nova e acredito que fossem renovar com ele. Correu mal, acontece. Se calha a pagar 15 ou 20M por alguém para vir ser suplente, também seria visto como um erro. O timing é mau, mas podia ser pior, podiam vir cá buscar o Ramos a 31 de agosto e em vez de 1 mês de possível Musa a titular, tínhamos 3 meses. O Gimenez não vem por menos de 35M e estou a ser amigo. Também pensei logo no Beto, mas é um investimento de 20/25M€. Ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Que avançados "bons" estão disponíveis para o bico do Benfica? Que dê para amarrar assim que saia o ramos? Chermiti. Citação de johan, há 24 minutos: Era genial. Com uma opçao de 15/20M... Aproveitar que está a ser barrete lá. Acho o Gimenez algo caro neste momento. Ainda há aquele grego do AZ @Alonso. Que se passa com o Vitinha? Não jogou/teve lesionado? Ou simplesmente não correspondeu às expectativas? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Chermiti. @Alonso. Que se passa com o Vitinha? Não jogou/teve lesionado? Ou simplesmente não correspondeu às expectativas? Flop de todo o tamanho. Não rende. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2023 Tem uma média de 32 minutos por jogo e foi titular em 5 jogos. Também não é grande indicador. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de footboy23, há 40 minutos: Para ser suplente do Musa. Era sacar o Navas no negócio e Gimenez e fechava o plantel. Claro que sim.😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2023 A questão, saindo o Ramos, é qual o orçamento que vão ter para o substituto. É que se for algo à campeão, estilo Kokcu, há várias possibilidades de muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: A questão, saindo o Ramos, é qual o orçamento que vão ter para o substituto. É que se for algo à campeão, estilo Kokcu, há várias possibilidades de muita qualidade. Considerando que não tinham necessidade nenhuma de vender, ficaria muito surpreendido se não baterem o recorde da compra mais cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Agosto 2023 De onde é que veio essa história do Vitinha? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 13 minutos: há várias possibilidades de muita qualidade. Podes dar exemplos exceptuando os que já foram apontados pela imprensa? Citação de TiltSLB, há 8 minutos: De onde é que veio essa história do Vitinha? De lado nenhum. Tal como a do Beto. Wishful thinking 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: parece que vai para a Roma. Parece-me é que vem aí o empréstimo do Vitinha do OM. Ui grande aquisição da Roma. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Agosto 2023 E o Pedro do Flamengo? A sair quase a custo 0? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Agosto 2023 O Marcos Leonardo dava para desviar. Mete-se uma boa nota na mesa e a tocar a música da Champions. Agora confiar a posição de PL a um miúdo de 18 anos é um bocado arriscado mas gosto do rapaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Citação de Ace, há 6 minutos: E o Pedro do Flamengo? A sair quase a custo 0? Eu pessoalmente gosto. Tem muito golo, sendo bem servido vai marcar 20/30 golos por época. Tendo em conta a idade e a situação dele no Flamengo até era capaz de ser uma hipotese mais em conta, e perfeitamente viável para o imediato. Acho é que não é o perfil de jogador que o Schmidt procura. Se bem que se ele quer insistir em ter o Jurasek no 11, que a única coisa que faz é cruzar, ter um jogador destes na área podia ajudar. Editado 3 Agosto 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Ace, há 8 minutos: E o Pedro do Flamengo? A sair quase a custo 0? para fazer concorrência ao Florentino? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2023 Citação de johan, há 1 hora: Podes dar exemplos exceptuando os que já foram apontados pela imprensa? Entretanto já se falou aqui do Pedro, que pelas circunstâncias recentes no Flamengo me parece um alvo de alto nível e bastante realista. Depois há também jogadores como o Arthur Cabral, da Fiorentina, ou o Pavlidis, do AZ. Avançados já desenvolvidos e que garantiriam rendimento imediato. Depois há os projectos. O Marcos Leonardo, o Gift Orban, até o próprio Beltrán de que se tem falado. Têm todos qualidade, mas as garantias de entrarem logo para render são menores. Isto sem olhar a perfis que encaixem melhor ou pior na equipa. Já o Giménez, do pouco que vi, é bastante bom mas está ultra-valorizado. Duvido que o tirem de lá por menos de 35/40M€. Qualquer um dos nomes acima, em princípio, sairia mais em conta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2023 O Pedro é meio arriscado, esta forma de querer sair do clube é de cabrãozinho e já no Fluminense quis processar o clube por causa de uma lesão que teve. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Agosto 2023 Citação de kareca, Agora: O Pedro é meio arriscado, esta forma de querer sair do clube é de cabrãozinho e já no Fluminense quis processar o clube por causa de uma lesão que teve. Mesmo em campo é menos 1 na pressão. Não encaixa no que o Benfica quer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 4 horas: Vender um jogador por 80M é uma vierada? Devo ter entrado num universo paralelo qualquer. E fala se da supertaça como se fosse amanhã, que interesse tem o PSG em deixa lo cá uma semana com o que tá a pagar por ele ? Tipo. Sabia se que isto podia acontecer, acho que não há muito a dizer, a não ser que se espera que haja uma shortlist bem apetrechada de alvos para o substituir Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Agosto 2023 Se sair e colmatarem bem a saída, não tenho muito a protestar. Muitos estão a ver a coisa como "perder um dos jogadores mais importantes a uma semana da Supertaça" e eu vejo "perder um dos jogadores mais importantes com um mês para o substituir". Não é propriamente como perder o Witsel a 3 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Deve existir algum motivo para nao renovar com o Ramos. No próximo ano era o ultimo e so o Benfica sabe o porque de nao termos conseguido renovar. Posto isto, so critico o timing porque , tudo o resto, foi bem feito. O Gonçalo é um bom jogador mas tem debilidades técnicas e por 80M, é bem vendido. Correr o risco de nem esses 80M vermos ou baixar so para o ter mais 1 ano, nao o podemos fazer. Temos um mês para encontrar um bom ponta para lutar com o musa. Sim, com o musa. O mesmo que vai marcar o golo da vitoria dia 9. Editado 3 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 6 minutos: Está um bocado com cara de frete, não deve ter renovado pelos motivos certos Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2023 Não acho o Gimenez nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Agosto 2023 O Pedro é um craque, enche-me completamente as medidas. Se não é forte na pressão o Rafa que corra, já que vai jogar sempre e vai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Agosto 2023 O facto de custar mais de 40M devia a levar a nem ser opção. Compartilhar este post Link para o post