Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2024 ÚLTIMA HORA Jurásek tem proposta de França, Benfica já procura novo lateral | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 1 hora: Ele apagou tudo relacionado com o Benfica, se não for para sair já, é uma atitude um bocado estranha Na verdade tenho ideia que no IG dele ele nunca fez grandes publicações relacionadas com o Benfica. Mas agora que falas, sinceramente não tenho 100% de certeza. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Janeiro 2024 Acabou de publicar uma story com corações no vídeo do Benfica dos seus 300 jogos Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 17 minutos: Acabou de publicar uma story com corações no vídeo do Benfica dos seus 300 jogos Está a colocar stories no Instagram com corações em vez de estar a treinar? Depois claro que não passa deste nível, que vergonha! 4 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 2 horas: Ele apagou tudo relacionado com o Benfica, se não for para sair já, é uma atitude um bocado estranha Já é habitual nele, não costuma publicar muito sobre futebol e quando o faz dura por pouco tempo. Quem acompanha o insta dele só sabe que é jogador de futebol porque acompanha futebol, porque de resto é só fotos dele tipo modelo ou com os cães. A imprensa é apenas leviana e está a aproveitar o momento para criar assuntos que não servem para nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de JohnyM, há 29 minutos: Está a colocar stories no Instagram com corações em vez de estar a treinar? Depois claro que não passa deste nível, que vergonha! ainda por cima corações, que cena mais gay. Citação de FabioK, Em 31/12/2023 at 15:17: Quem é que foi 15 milhões? Pensava que tinha sido o Tengstedt, afinal foi o outro puto que veio na altura https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schjelderup-e-tengstedt-custam-total-de-24-milhoes-benfica-revela-valores-exatos-dos-reforcos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Janeiro 2024 https://www.instagram.com/p/C1nUmn5RdMV/ Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de fns, há 2 minutos: https://www.instagram.com/p/C1nUmn5RdMV/ Bom saber que não perdemos tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2024 Acho que vem mesmo, bom reforço ainda que a meio da época não seja o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 1 hora: Acabou de publicar uma story com corações no vídeo do Benfica dos seus 300 jogos f*da-se que panelei*o 3 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de fns, há 29 minutos: https://www.instagram.com/p/C1nUmn5RdMV/ Mas é reforço para esta época ou para a próxima? É que a época no Brasil terminou e ele está de férias... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Janeiro 2024 A malta do Santos está toda contente por ele ir embora. E não é só por causa da disciplina. Pelos comentários, parece que acertar na baliza não é com ele Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: A malta do Santos está toda contente por ele ir embora. E não é só por causa da disciplina. Pelos comentários, parece que acertar na baliza não é com ele Também me cheira a mais uma contratação de FM, que tem tudo para correr mal! Mas a ver vamos. Nem sequer acho que contratar um PL fosse primordial nesta fase. Dois bons laterais? Isso sim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Rumpas, há 3 horas: Na verdade tenho ideia que no IG dele ele nunca fez grandes publicações relacionadas com o Benfica. Mas agora que falas, sinceramente não tenho 100% de certeza. Citação de totch, há 1 hora: Já é habitual nele, não costuma publicar muito sobre futebol e quando o faz dura por pouco tempo. Quem acompanha o insta dele só sabe que é jogador de futebol porque acompanha futebol, porque de resto é só fotos dele tipo modelo ou com os cães. A imprensa é apenas leviana e está a aproveitar o momento para criar assuntos que não servem para nada. Eu não sei, mas ontem houve logo notícia disso, que ele tinha coisas com o Benfica e que tinha apagado tudo O ML em teoria seria uma boa contratação, por esse valor e com a necessidade de afirmação que precisamos de um avançado... Sei não. E sim, também é preciso ver como tá aquela cabecinha , porque parece que a fama subiu muito rápido Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Fechar jogadores para posições que precisamos com muita urgência. vs Fechar jogadores para posições não tão urgentes. /inserir Drake meme: na realidade ate pode ser urgente, pois se o Musa sair, ficamos com o Arthur para a frente só. Editado 3 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Janeiro 2024 38 milhões em 2 jogadores para a frente é muita fruta. Acredito que, correspondendo às expetativas, possa multiplicar o valor investido mas quando se anda a jogar com o Morato a defesa esquerdo parece-me dinheiro que podia ser gasto noutras posições. A não ser que invistam o mesmo valor nessa posição o que seria a confirmação que o Benfica está vários degraus acima financeiramente num mercado de inverno que se sucede a uma não continuidade na Champions (com as implicações financeiras que isso acarreta). 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Citação de Martini Branco, há 1 hora: Nem sequer acho que contratar um PL fosse primordial nesta fase. Dois bons laterais? Isso sim. Discordo. Acho que onde estamos mesmo mais necessitados e onde a chegada de alguém com créditos firmados era mesmo na posição 6. A seguir era a ponta-de-lança. Ter alguém que faça sequer parecido ao que o Gonçalo fazia defensivamente e com a mesma eficácia ofensiva dele (não conheço este moço fora do FM, portanto não faço ideia se será ele esse jogador), pode fazer bastante diferença. A questão dos laterais, melhor ou pior, têm cumprido, mesmo que dêem pouca projecção ofensiva. Também acho que, com o Fred em vez do Bah à direita, poderíamos dar uma última oportunidade, a sério, neste mês (à excepção do Braga, são vários jogos de dificuldade baixa) ao Jurasek, que iria ter mais liberdade para se projectar, que é nisso que ele é bom, semelhante ao Grimaldo-Bah no ano passado, mas com os lados invertidos, neste caso com o Fred mais por dentro. Não creio que o Bah seja particularmente melhor que o checo e o Bah, deixando-lo fazer o que sabe bem e não lhe pedindo para ser um Grimaldo (à direita, no caso dele), resultou no ano passado. Edit: E já se anda a falar da saída do Jurasek, portanto acredito que chegue alguém Editado 3 Janeiro 2024 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Janeiro 2024 Esse Marcos Leonardo, pelas características, aparenta ser para o lugar do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 12 horas: Consta que o Redondo está no mercado por 8M. Filho de Fernando Redondo destaca-se na Argentina e pode seguir os passos do pai (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2024 Passámos 5 meses a chorar que não havia ponta de lança, que o Arthur, Musa e Tengsetd não serviam, e agora a compra de um ponta de lança não era necessária. Estamos no mercado por 3 posições, uma delas fica fechada com o Marcos Leonardo, as outras duas (DD e DE) estamos a ver qual a alternativa que vamos optar. Se o ML é a escolha certa ou não, isso já é outra conversa. Eu não o comprava, pelo episódio do início do mês de Dezembro, mas espero que tenha sido um caso isolado. De resto, é uma das maiores promessas do futebol brasileiro, e a conversa que não marca golos, bem, nos dois últimos anos fez 42 golos, tendo ele apenas 20 anos. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2024 A necessidade ser confundida com prioridade. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: A necessidade ser confundida com prioridade. A equipa é só de uma pessoa e só pode fazer uma coisa de cada vez? Não conheço este tropa, espero que não seja barrete. 1 Compartilhar este post Link para o post