Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Turcos revelam que Rafa recebeu duas propostas após acordo com Al Shabab (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Benfica define preço de Arthur Cabral e Cruzeiro... assusta-se - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2024 Benfica recusa 60 milhões de euros por João Neves - Benfica - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2024 Riscados por Schmidt podem render oito milhões ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Benfica recusa 60 milhões de euros por João Neves - Benfica - Jornal Record Premium 60M é para recusar. Mas se aparecerem uns 90M, não estou a ver que outro jogador seja vendável depois desta época triste e cinzenta da turma da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: 60M é para recusar. Mas se aparecerem uns 90M, não estou a ver que outro jogador seja vendável depois desta época triste e cinzenta da turma da Luz. António Silva. O Neves não pode sair por tão pouco Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: 60M é para recusar. Mas se aparecerem uns 90M, não estou a ver que outro jogador seja vendável depois desta época triste e cinzenta da turma da Luz. Vamos receber 100M , era o que mais faltava sermos obrigados a vender o Snow Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2024 (editado) era o que mais faltava 😄 há malta que vai apanhar uma desilusão do crl este verão andamos a fazer vida de rico sem haver condições para isso Editado 4 Junho 2024 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: era o que mais faltava 😄 há malta que vai apanhar uma desilusão do crl este verão andamos a fazer vida de rico sem haver condições para isso Mas sabes de alguma coisa que nós não sabemos? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2024 Citação de footboy23, há 1 hora: Mas sabes de alguma coisa que nós não sabemos? O Benfica se não vender jogadores entra num prejuízo de 150 milhões ou algo assim. Já era tempo disto estar vendido ao príncipe Mohammed bin Salman. Estamos literalmente obrigados a empurrar o Neves e o António daqui para fora para que se continue a haver Benfica. Com petrodollars a lógica seria precisamente a oposta. O Neves não saía. Não havia falência para ninguém. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Riscados por Schmidt podem render oito milhões ao Benfica (ojogo.pt) É precisa ser muito cara de pau para fazer uma notícia destas, quando a cláusula de compra do PB é de 7.5M…. o Meité é só mais um a dar um prejuízo do crl porque o príncipe herdeiro tem a capacidade de uma batata para encontrar soluções.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2024 Citação de HIM, há 26 minutos: É precisa ser muito cara de pau para fazer uma notícia destas, quando a cláusula de compra do PB é de 7.5M…. o Meité é só mais um a dar um prejuízo do crl porque o príncipe herdeiro tem a capacidade de uma batata para encontrar soluções.. O jogador português de 22 anos esteve cedido ao Celtic, num acordo que previa uma opção de compra de 7,5 milhões de euros, que os escoceses alegam não ter capacidade para suportar. Nesse sentido, decorrem já negociações entre os dois clubes na tentativa de encontrar uma plataforma de entendimento, estando os encarnados disponíveis para negociar por uma verba não inferior aos seis milhões, garantindo sempre uma percentagem considerável de uma futura venda do jogador formado no Seixal, que já sabe não entrar nas contas encarnadas para a próxima temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2024 O celtic ainda deve ter para lá dinheiro do Jota Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2024 (editado) Citação de footboy23, há 3 horas: Mas sabes de alguma coisa que nós não sabemos? Basta olhar para os relatórios de contas mais 1 ou 2 anos assim vais andar a depender de uma venda de 100M todos os anos e acho que toda a gente sabe que negócios desses não acontecem sempre. Antes a entrada na Champions ainda dava algum conforto financeiro agora se por algum motivo o clube ficar de fora 1 anos vamos andar a penar. A malta esquece-se que nós não estamos numa liga que dê dinheiro e o dos direitos televisivos já foi, andamos a viver com o dinheiro das transferências e depois todos os gajos que contratamos nenhum hoje vale o dinheiro que pagamos por ele (tirando o Trubin vá). Não há clube que resista a torrar dinheiro assim. edit. Also estamos em junho as contas dos clubes vão começar a sair até ao fim do mês (ou meio de julho) um deles sai (Tó ou Neves) depois sai o outro. Editado 4 Junho 2024 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 4 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 19 minutos: edit. Also estamos em junho as contas dos clubes vão começar a sair até ao fim do mês (ou meio de julho) um deles sai (Tó ou Neves) depois sai o outro. Acredito que, por todos os indícios já dados - mesmo pela imprensa, que costuma ser usada para "sondar" a opinião dos adeptos a potenciais decisões da administração - quem sairá é o António Silva. Espero que se consiga manter o João mais uma época. Depois é acertar o tema de João Mários e afins e atinar - de vez - com uma boa dupla de avançados + um suplente decente. De resto não é preciso mexer muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2024 Citação de Luís Silvares, há 1 minuto: Acredito que, por todos os indícios já dados - mesmo pela imprensa, que costuma ser usada para "sondar" a opinião dos adeptos a potenciais decisões da administração - quem sairá é o António Silva. Espero que se consiga manter o João mais uma época. Depois é acertar o tema de João Mários e afins e atinar - de vez - com uma boa dupla de avançados + um suplente decente. De resto não é preciso mexer muito. Falta mexer no mais importante que é o treinador. Ou o Roger se adapta aos jogadores que tem ou contrata realmente jogadores que encaixem nas ideias dele porque jogar com um avançado que pressione e dê apoios a equipa como o Ramos e depois ir buscar o Cabral que é totalmente o oposto não é nada. Se formos buscar aquele grego que se fala vai ser a mesma coisa tbh. Andamos a cometer os mesmos erros a cada mercado enquanto esperamos resultados diferentes. Por mim a posição mais prioritária até são as laterais. O Costinha agradava-me para suplente mas já era, arranjar um suplente para o Carreras e outro para o Bah (se bem que eu até aceitava facilmente a saída do Bah com a contatação de um titular+ suplente) andar o bacalhau a fazer de bombeiro não é nada nem o gajo deve achar muita piada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 50 minutos: Antes a entrada na Champions ainda dava algum conforto financeiro agora se por algum motivo o clube ficar de fora 1 anos vamos andar a penar. Ainda estou a tentar perceber o sentido desta frase. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2024 Citação de Duda34, há 5 horas: António Silva. O Neves não pode sair por tão pouco O António Silva fez um ano mais fraco que o ano anterior. Temo que vender este ano seja vender abaixo do que poderíamos ter feito nem há 12 meses atrás. Julgo que mais vale reter mais uma temporada, esperar que seja uma boa temporada da equipa - e dele tb, +por consequência - e a venda já se faça por uns 75M. Eu cá não me demovo que vendável, a bom preço, este ano, só Neves. Muito me custa, tal facto, mas vamos vender quem? O João Mário? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O jogador português de 22 anos esteve cedido ao Celtic, num acordo que previa uma opção de compra de 7,5 milhões de euros, que os escoceses alegam não ter capacidade para suportar. Nesse sentido, decorrem já negociações entre os dois clubes na tentativa de encontrar uma plataforma de entendimento, estando os encarnados disponíveis para negociar por uma verba não inferior aos seis milhões, garantindo sempre uma percentagem considerável de uma futura venda do jogador formado no Seixal, que já sabe não entrar nas contas encarnadas para a próxima temporada. Still… 2M por um gajo que custou 7.5M… Citação de Duda34, há 20 minutos: Ainda estou a tentar perceber o sentido desta frase. Ela está a dizer que a entrada da Champions serve para garantir pagamento de custos operacionais, e que caso estejamos um ano sem Champions, vamos ter de vender os anéis, os rins e o cu…. Citação de Luís Silvares, há 52 minutos: Acredito que, por todos os indícios já dados - mesmo pela imprensa, que costuma ser usada para "sondar" a opinião dos adeptos a potenciais decisões da administração - quem sairá é o António Silva. Espero que se consiga manter o João mais uma época. Depois é acertar o tema de João Mários e afins e atinar - de vez - com uma boa dupla de avançados + um suplente decente. De resto não é preciso mexer muito. Esperam vender o Tó por 60M mas tenho sérias dúvidas que o consigam fazer… Citação de IlidioMA, há 20 minutos: O António Silva fez um ano mais fraco que o ano anterior. Temo que vender este ano seja vender abaixo do que poderíamos ter feito nem há 12 meses atrás. Julgo que mais vale reter mais uma temporada, esperar que seja uma boa temporada da equipa - e dele tb, +por consequência - e a venda já se faça por uns 75M. Eu cá não me demovo que vendável, a bom preço, este ano, só Neves. Muito me custa, tal facto, mas vamos vender quem? O João Mário? Muitas dúvidas que o Tó alguma vez chegue a esses valores… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2024 Citação de Duda34, há 50 minutos: Ainda estou a tentar perceber o sentido desta frase. Antes a entrada na Champions dava certo conforto financeiro agora já não é suficiente e se falharmos 1 ano a entrada tamos fdds Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Junho 2024 Citação de HIM, há 2 horas: É precisa ser muito cara de pau para fazer uma notícia destas, quando a cláusula de compra do PB é de 7.5M…. o Meité é só mais um a dar um prejuízo do crl porque o príncipe herdeiro tem a capacidade de uma batata para encontrar soluções.. o simples facto de alguém pagar pelo meite já me surpreende muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Antes a entrada na Champions dava certo conforto financeiro agora já não é suficiente e se falharmos 1 ano a entrada tamos fdds Impressionante melhoria. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: Antes a entrada na Champions dava certo conforto financeiro agora já não é suficiente e se falharmos 1 ano a entrada tamos fdds Adoro as vossas certezas financeiras. Ano após ano os prémios da Champions são maiores. Se antes - seja lá o que for o “antes” - tínhamos conforto financeiro, como se explica o paupérrimo investimento no mercado (digo mercado para facilitar) em anos passados com os investimentos elevadíssimos nos anos mais recentes? Não há nada diferente entre o “antes” e o “agora”. A única diferença é a proporção: agora vende-se e compra-se mais caro. Porque o bottom line sempre foi este: o Benfica é um clube português e, como tal, não tem poderio financeiro para combater com clubes de outros países. Era assim quando o Chalana foi para o Bordéus, quando o Rui Costa foi para a Fiorentina, quando o Witsel foi para o Zenit ou quando o Ramos foi para o PSG. Naturalmente que as coisas complicam-se se a Champions for falhada. Mas sempre foi assim. Até chegar o momento tão desejado pelo @Che em que um árabe chega aqui e compra o clube, o Benfica vai ser um clube sempre agarrado aos “Exceis” financeiros. Vender sempre e tentar espremer ao máximo essas vendas. Citação de Descartes, há 1 minuto: Impressionante melhoria. “Penar” por “fdds”. Não percebes assim? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de Duda34, há 8 minutos: “Penar” por “fdds”. Não percebes assim? Deixando de lado os problemas de sintaxe gosto particularmente da comparação. É mais ou menos isto: Antigamente bastava-me almoçar todos os dias para ficar satisfeito. Hoje, se não almoçar um dia, fico com fome. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Junho 2024 A mim o que me faz mais confusão nessas conclusões , é que pelos vistos devemos só nos a ser assim. Somos o clube que mais vende, mas pelos vistos isso não chega. O Sporting ficou em 4° , falhando o acesso à Champions e não foi esse problema todo para investirem pelo menos 50 milhões em 3 reforços, mas se formos nós até as pedras da calçada do Vieira vamos ter que colocar à venda 1 1 Compartilhar este post Link para o post