Grillo Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Vaart10, há 53 minutos: Para ti, é tudo mau. Florentino, Barreiro, Aursnes, Kokçu e Sanches, não me parecem más opções. Depende da forma como são conjugados e das rotinas que se criam. Além de que em princípio quem vier não vai achar boa ideia jogar com o electricista e o picheleiro no meio campo ao mesmo tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Setembro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Não consigo concordar. O nosso meio campo é de longe o pior dos 3…. Tino, Barreiro, Aursnes, Kokcu, Renato Sanches e Rollheiser Secalhar não é assim tão mau, precisámos é de alguém que saiba o que fazer com ele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Benfica: João Mário viaja para Istambul amanhã | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Aterra daqui a 1h50min? 😅 Editado 2 Setembro 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2024 Citação de HIM, há 5 horas: por acaso o Gluglu foi daqueles que curtia muito ver no Benfica... outro agora ja é tarde e ta "velho" - Shaqiri. Tenho um fetiche por anões .... Citação de footboy23, há 5 horas: Vai acabar por vir o Velho parece-me Tá aqui o velho para ti @HIM, podes fechar o separador anónimo. Citação de HIM, há 2 horas: E os campeonatos ganham-se no meio campo, na minha opinião. Agora é que falaste bem. Por acaso ainda ontem pensei exatamente o mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Setembro 2024 Citação de footboy23, há 1 hora: Tino, Barreiro, Aursnes, Kokcu, Renato Sanches e Rollheiser Secalhar não é assim tão mau, precisámos é de alguém que saiba o que fazer com ele Se acrescentares o Meité, o nível já desce 🤔 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2024 Portanto, o turco vai cair por terra né? Vai ser mais uma contratação falhada por atraso dos documentos etc 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 Citação de 33rd, há 5 minutos: Portanto, o turco vai cair por terra né? Vai ser mais uma contratação falhada por atraso dos documentos etc 😂 o voo já aterrou 😎 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Setembro 2024 O 7 do Gala se vier mesmo, é muito bem sacado fdx, por 11M é a melhor contratação do defeso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Setembro 2024 Ainda não foi inscrito? Vai borregar? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2024 "Harry Potter" turco. A SportTV+ anda a tentar "bater" a CMTV. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Genzo, Agora: "Harry Potter" turco. A SportTV+ anda a tentar "bater" a CMTV. lol é a alcunha dele na Turquia Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Oficial! Venha ele 💪🏽 Não há novo redes backup e fica cá o Samuel Editado 2 Setembro 2024 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Setembro 2024 2024 e ainda é preciso uma assinatura com papel e caneta? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 Citação de 33rd, há 1 minuto: Oficial! Venha ele 💪🏽 Não há novo redes backup e fica cá o Samuel nao conseguiram colocar o Samu. 60M de clausula para o Gluglu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Setembro 2024 Bora Navas https://www.transfermarkt.com/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Show Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Bora Navas https://www.transfermarkt.com/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Show Olha o karius,.. 👀👀 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 Citação de 33rd, há 3 minutos: Olha o karius,.. 👀👀 isso era mesmo uma compra a Benfica do Rui Costa.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Setembro 2024 crl ainda conseguimos 5M pelo c*na mole? fds negócio do crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2024 Galatasaray revela quanto o Benfica pagou por Aktürkoglu - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Setembro 2024 12M + 10% de uma mais-valia futura. #NoToClickbait #SavedYouAClick 16 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Vaart10, há 14 horas: Para ti, é tudo mau. Resumo da opinião do HIM sobre o Benfica, os seus jogadores e tudo o resto. Bem sacado este turco, 11M parece muito pouco para o que se vê dele por aí. Pessoalmente também consigo fazer um grande video do João Mário, mas deixa-me curioso o turco. E é um extremo para o lado esquerdo, exatamente o que se falava. GR: Trubin; Samu DD: Bah; Kabore DC: António; Tomás; Otamendi; Bajrami DE: Carreras; Beste MDC: Barreiro; Tino MC: Renato; Kokcu MOD: Di Maria; RollsRoyce MOE: Fred; Aktur MOC: Prestianni; Amdouni PL: Pavlidis; Arthur Extras: Scheldrup; Gouveia, putos com potencial da B. Parece-me um belo plantel, capaz de lutar por tudo internamente. Há duvidas se o segundo avançado consegue cumprir, e acho a lateral direita fraquita (o Kabore inspira-me 0 confiança, mas claro que é dar oportunidade e ver o que joga), mas overall parece-me uma coisa bem montada, há dois jogadores por posição capazes de fazê-la bem. Falta quem tenha mãos para isto e saiba meter esta malta a render o que deve. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Setembro 2024 O plantel, na última época, era visto como insuficiente ou, pelo menos, desequilibrado. Esta época, entre compras e vendas, ficámos com um saldo positivo de 93 milhões. O Sporting com um saldo negativo de 12 milhões (olá @1906 ) e o Porto com um saldo positivo de 18 milhões. Neste contexto, ou haveria muito perícia do Rui Costa em fazer um "belo plantel" (e logo quem...) ou o normal seria ter um plantel mais fraco do que na última época, face ao encaixe que fizemos. Não temos o pior plantel do mundo, longe disso, mas não não se pode exigir ao novo treinador que vença o campeonato, ainda mais começando em desvantagem. Infelizmente, muitos benfiquistas estão iludidos quanto à qualidade do plantel, acham que a culpa era apenas do Roger, e se o novo treinador entrar e não começar logo a ganhar por 3 e por 4, vai-se criar um clima de m*rda à volta da equipa. Eu gostava muito que o RC saísse mas gostava ainda mais de ganhar qualquer coisita esta época. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 3 Setembro 2024 Algo que acho que também pode ser indicativo da vinda deste novo turco e sendo assim a querer procurar diferentes soluções para as alas, será que o Aursnes fica a contar para o meio? Uma boa questão para o novo treinador resolver 1 Compartilhar este post Link para o post