Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Quero acreditar que depois da brasa com Almada e Félix estão a fazer a coisa pela calada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 7 minutos:

Quero acreditar que depois da brasa com Almada e Félix estão a fazer a coisa pela calada. 

Nos somos o clube que literalmente tem alguém nos quadros para ir ao país dos jogadores fazer de uber. Se há coisa que não fazemos, é pela calada

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

E logo numa altura em que qualquer contratação é visto na mente daquela gente como trunfo para as eleições, até de me admira não estarem a sair rumores em barda tanto para a direita como a esquerda tendo em conta que vai sair o akturkoglu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 19 horas:

Nos somos o clube que literalmente tem alguém nos quadros para ir ao país dos jogadores fazer de uber. Se há coisa que não fazemos, é pela calada

Só fazem isso porque "querem". Relembro que o aktur quando chegou foi pela calada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 9 horas:

Só fazem isso porque "querem". Relembro que o aktur quando chegou foi pela calada...

Nem dava tempo para alguém se bufar, foi em cima do prazo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

Levem logo esse pino ffs 

Está longe de ser um pino, bem como está longe de ser o #6 que o Benfica precisa. Pode ser um bom jogador para dar profundidade ao plantel. Caso ele saia, também não fico assustado, há Enzo, Ríos, Aursnes, Rafael Luís, Veloso e Prioste. Ainda assim, ao nível do desarme, acho que o Tino está num patamar ligeiramente superior. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 39 minutos:

O empresario dele está a trabalhar bem

Há que capitalizar o golo de quarta feira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 21 horas:

Levem logo esse pino ffs 

Pino?

Nao é bom com a bola nos pes mas um jogador importante no plantel. Nao tens ninguem no meio campo a desarmar como ele e vai dar imenso jeito.

Se o Benfica quer ganhar alguma coisa este ano, eu nao vendia. 

Editado por Sima01
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa esqueceu-se de tirar a opção ''Nacionalidade: Argelino'' dos filtros

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 40 minutos:

Mora, Moura, Amoura.

Isto é um jogo?

Barreiro, Almada, Amoura.

Diz-me tu....

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noticia não faz muito sentido, e os valores do negócio então parecem-me completamente desenquadrados.
Para o lugar do Aktur, vejo um perfil tipo Manor Salomon como sendo mais realista... muito mais enquadrado financeiramente e desportivamente. 

Para direita, das duas, três: ou estão mesmo a fazer a coisa pela calada ou começo a acreditar que estão a aplicar a formula Enzo Fernandez com o Moussa: esperar pelo desastre/eliminação nas competições continentais (neste caso apuramento LC) para voltar a tentar com desconto. Neste caso até poderá vir a depender do Benfica este desfecho porque se poderão enfrentar na próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 3 horas:

Esta noticia não faz muito sentido, e os valores do negócio então parecem-me completamente desenquadrados.
Para o lugar do Aktur, vejo um perfil tipo Manor Salomon como sendo mais realista... muito mais enquadrado financeiramente e desportivamente. 

Para direita, das duas, três: ou estão mesmo a fazer a coisa pela calada ou começo a acreditar que estão a aplicar a formula Enzo Fernandez com o Moussa: esperar pelo desastre/eliminação nas competições continentais (neste caso apuramento LC) para voltar a tentar com desconto. Neste caso até poderá vir a depender do Benfica este desfecho porque se poderão enfrentar na próxima fase.

E renovou contrato para quê?

Eu seguia para a próxima. Tem red flags por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 horas:

Pino?

Nao é bom com a bola nos pes mas um jogador importante no plantel. Nao tens ninguem no meio campo a desarmar como ele e vai dar imenso jeito.

Lá estás tu.😄

Útil, sim. Só isso. Já chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 22 horas:

Pino?

Condicionar vitórias em competições à permanência do Tino é elevá-lo ao nível Messi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 20 horas:

Bom jogador mas não para um clube grande, no máximo seria um suplente para um dos 3 grandes e mesmo assim. Sem contar que pelo que sempre li é um gajo meio conflituoso no balneário (tanto no Fulham como no Shakthar era)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...