Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 2 minutos:

Se não existem, como é que sacámos um? 

O Alvarez foi barato, acho que custou uns 9M.

O negócio do Enzo é um achado nos dias de hoje no tugão. 

O exemplo do Álvarez serve apenas para reforçar este ponto, de que os tubarões já estão atentos e contratam os jogadores com mais potencial antecipadamente, antes que venham para a europa e o preço seja ainda mais elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim acabamos por conseguir. Estamos a ver isso agora com o Norueguês. Temos é que procurar por um jogador com características semelhantes e temos 20M para gastar. Acredito que seja possível encontrar alguém para substituir o Enzo. Evidentemente que não terá a qualidade do Enzo, mas já passámos por essa situação antes noutras posições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 26 minutos:

Por enquanto são só jornais a querer vender.

A sair em Janeiro, o tempo de River Plate até Junho já conta como "época transacta" e, portanto, não entra aquela situação do máximo de clubes na mesma época desportiva, certo?

Outro pormenor, além do monetário, são as inscrições para a próxima fase das competições europeias. Quem tiver nelas, vai ter que gerir bem a situação.

Boa questão 

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que eles se antecipem e comprem equipas noutros continentes como faz o City etc, vai haver sempre muito talento por explorar, até porque muitas das equipas de topo já estão saturadas de craques, é difícil comprar tudo que mexe quando so podes meter 11 a jogar. O Enzo já dava nas vistas naquela equipa do Defensa y Justicia e quando se juntou com o Alvarez no River todos apontavam como grandes promessas, não eram bem desconhecidos e ainda assim conseguimos, o nosso contexto como equipa tb o ajudou muito e mesmo assim se o lo celso estivesse bom, não sei como seria a vida dele kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar a venda, fico curioso com o relatório de contas onde entre o negócio, quero perceber quanto do dinheiro entra no Benfica.

Acho que estamos numa posição financeira e numa altura da temporada em que dá para rejeitar os 70/80M que o Adriano fala que são irrecusáveis. O Enzo vai sempre vender, seja agora ou no final da temporada. Se baterem os 120M, é uma antecipação do que temos vindo a perceber que iria acontecer no final da época.

Claro que não há Enzo's por aí a 20M, senão não vinham buscar o nosso, mas temos mais do que capacidade para o substituir por alguém muito bom para a nossa realidade. É essa a nossa obrigação, porque o Benfica tem de ganhar tudo internamente, e não é o Enzo sozinho que nos faz ser melhores que o Porto/Sporting ou outro clube português. Um médio muito bom terá de fazer o mesmo efeito, e o Roger terá de se adaptar a ficar sem um dos titulares.

E discordo totalmente de tentar enganar o River. Fizemos isso com o Real na altura do Garay e deu no que deu, má relação entre clubes e um RDT empandeirado para aqui a preço de ouro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Se não existem, como é que sacámos um? 

O Alvarez foi barato, acho que custou uns 9M.

O Álvarez custou 22M em Janeiro e ainda ficou 6 meses emprestado no River

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram que o Newcastle estava pronto para avançar para a compra do Enzo num negócio nos moldes do Militao. Compram já e fica ate final da época. 

Mais alguém ouviu alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que valha a pena enganar o River, é de onde têm saído mais talentos da Argentina ultimamente e o negócio do Enzo mais transparência na hora de dividir as coisas, dar nos a um bonus interessante em negociações futuras.

Citação de F. Mota, há 2 horas:

Se se confirmar a venda, fico curioso com o relatório de contas onde entre o negócio, quero perceber quanto do dinheiro entra no Benfica.

Acho que estamos numa posição financeira e numa altura da temporada em que dá para rejeitar os 70/80M que o Adriano fala que são irrecusáveis. O Enzo vai sempre vender, seja agora ou no final da temporada. Se baterem os 120M, é uma antecipação do que temos vindo a perceber que iria acontecer no final da época.

Claro que não há Enzo's por aí a 20M, senão não vinham buscar o nosso, mas temos mais do que capacidade para o substituir por alguém muito bom para a nossa realidade. É essa a nossa obrigação, porque o Benfica tem de ganhar tudo internamente, e não é o Enzo sozinho que nos faz ser melhores que o Porto/Sporting ou outro clube português. Um médio muito bom terá de fazer o mesmo efeito, e o Roger terá de se adaptar a ficar sem um dos titulares.

E discordo totalmente de tentar enganar o River. Fizemos isso com o Real na altura do Garay e deu no que deu, má relação entre clubes e um RDT empandeirado para aqui a preço de ouro

O Darwin o ano passado saiu cedo para entrar no relatório de contas do ano passado, portanto se o Enzo não for vendido agora acredito que houvesse depois pressa para o vender em Junho e entrar no deste ano.

E do Enzo ainda vamos ter que nos preparar para a conversa como foi com o Darwin "120? 40 foi para o River, compraram no por 20, mais ordenados, se viram 60 foi muito "

Não sei porque é que o post ficou assim mas no telemóvel também não consigo mudar

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Com a conversa de "se entraram 60M€" posso eu bem. Basicamente é dor de corno por ver os outros fazerem bons negócios. Tomaram os outros conseguirem realizar 200% de lucro em 6 meses com um jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 24 minutos:

Vão abrir secção de ténis? 

Já eu só me lembro do central do Beira ( último nome), que até teve uma carreira engraçada. O @RoMbA deve ter boas memórias dele… ainda joga 

porra os melhores marcadores do Clausura Paraguaio são 3 ex Benfica 😂

Editado por HIM
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, mas sei que os nossos amigos portistas andavam a chorar por ele no mercado de verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zinedine Aurness está a sair por 50 milhões em junho. O segredo está na massa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 15 horas:

A questão é mesmo a altura da venda. Como tu dizes, ele agora ou no final da época (se n se partir todo) vai ser vendido por muito dinheiro. Já há algum tempo que se diz que o Benfica o tem negociado para o próximo verão por cerca de 80 a 90 milhões, mais coisa, menos coisa. A ser verdade é natural que o Rui Costa estique a corda ao máximo neste mercado de inverno. Se o Darwin não tivesse sido vendido, se o Benfica não tivesse passado aos oitavos da CL (ou mesmo se tivesse falhado a qualificação para a prova), a coisa era diferente. Assim, o Benfica tem margem negocial significativa, que só muda se o atleta for um sacana e fizer uma birra descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

@Quintero que achas do moço?

É jeitoso, tem potencial e tem qualidade. Para a idade, revela ter, pelo menos, personalidade. Aquele circo no jogo entre o Boca e o Racing foi provocado por ele, por exemplo. E festejar um golo da vitória a provocar os adeptos do Boca em plena Bombonera, ou se é louco, ou se tem um valente par de tomates.

Entretanto, se a transferência se confirmar, é só o terceiro jogador que o Braz desvia do Porto em poucos meses, sem grande esforço, depois do João Victor e do Enzo Fernandez. O Braz. pqp

Editado por Tio Hans
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Entretanto, se a transferência se confirmar, é só o terceiro jogador que o Braz desvia do Porto em poucos meses, sem grande esforço, depois do João Victor e do Enzo Fernandez. O Braz. pqp

O Braz? Esse anda a acumular milhas de avião para os trabalhos de chauffeur que o mandam fazer, porque a atuação dele não passa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Não conheço, mas sei que os nossos amigos portistas andavam a chorar por ele no mercado de verão.

Nunca o vi jogar mas aposto um colhão meu em como é melhor que o Bruno Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

É jeitoso, tem potencial e tem qualidade. Para a idade, revela ter, pelo menos, personalidade. Aquele circo no jogo entre o Boca e o Racing foi provocado por ele, por exemplo. E festejar um golo da vitória a provocar os adeptos do Boca em plena Bombonera, ou se é louco, ou se tem um valente par de tomates.

Está pronto para jogar no Dragão contra o FC Porto!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

O Abola fala no Perrone. Escusado será dizer que fiquei de pau feito quando li isso… o puto só precisa de mais personalidade, porque o talento está lá todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confiança (legitima para quem venceu um grupo com PSG e Juventus) nos pícaros para os autores da tarja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...