Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Vai ser engraçado ver a ginástica de malta que implorou pelo Navarro mas que agora terá que arranjar forma de criticar a vinda dele.

Espero que não venha.

Já eu acho bem engraçado ver a ginástica que se faz para parecer que havia assim tanto pessoal a implorar pelo Navarro. Para titular é curto, para suplente já temos. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Era o Banza... 

O Navarro é muito mais jogador que o Banza.

Por outro lado, o Banza tem mais golo que o Navarro. Naquela forma toda desajeitada, o gajo mete sempre uma batata lá dentro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

Já eu acho bem engraçado ver a ginástica que se faz para parecer que havia assim tanto pessoal a implorar pelo Navarro. Para titular é curto, para suplente já temos. 

O Taremi também ia ser curto. E olha …

dentro do mercado interno, é a melhor opção e tem muito potencial. Se cumprir esse potencial, vai dar muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

O Taremi também ia ser curto. E olha …

dentro do mercado interno, é a melhor opção e tem muito potencial. Se cumprir esse potencial, vai dar muitos golos.

Os vídeos do Mário González no Tondela deixavam-me com mais tusa que este Navarro e fiquei mesmo chateado de não o termos ido buscar.

A verdade é que flopou um bocado, foi emprestado ao Tenerife (ainda fez 7 golos) e este ano ainda nem ao banco do Braga foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 9 minutos:

Se achas que não havia é porque estiveste numa gruta nas últimas semanas. Podes sempre dar-te ao trabalho de ir ao twitter, ao instagram ou onde quiseres.

Não é que seja mau jogador mas gostava que olhássemos para outro lado porque este vai sair caro parece-me.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Ou o Matheus foi vendido há três dias úteis e só agora houve disponibilidade financeira para avançarem com o negócio.

Por esse prisma então acho mesmo que é uma contratação feita à pressão, depois da semana que tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Banza custou 3M, não me parece que o Navarro vá por esses valores - o Google dá-me uma noticia recente que fala em 10M lol, haja noção.

a narrativa do avançado ainda nao a ouvi do nosso treinador (se bem que as ultimas palavras dele sobre o Paulinho podem fazer pensar que até ao proprio faria bem não ser a unica opçao/ter tanta pressao em cima dele) pelo que a acho por agora forçada, na sequência dos resultados recentes. por outro lado, ainda ninguem sabe qual é a lesao do Paulinho e se é na cabeça ou abaixo dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 49 minutos:

o Banza custou 3M, não me parece que o Navarro vá por esses valores...

Ninguém sabe muito bem quanto custou o Banza. O transfermarkt diz que foram 5M€ mas acho que a maioria da imprensa falou em apenas 3M€. A verdade é que o Fama tinha uma OC de precisamente 5M€ que acabou por não exercer, falta saber se por falta de argumentos financeiros ou se pelo facto do Braga se ter antecipado e ter convencido o jogador. Por menos de 5M€ não acredito que tenha ficado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Era o Banza... 

sozinho na frente não me cheira. para escolher só 1 era o vitinha. e mandava o paulinho de volta para pagar metade.

Citação de bobzz, há 1 hora:

o Banza custou 3M, não me parece que o Navarro vá por esses valores - o Google dá-me uma noticia recente que fala em 10M lol, haja noção.

a narrativa do avançado ainda nao a ouvi do nosso treinador (se bem que as ultimas palavras dele sobre o Paulinho podem fazer pensar que até ao proprio faria bem não ser a unica opçao/ter tanta pressao em cima dele) pelo que a acho por agora forçada, na sequência dos resultados recentes. por outro lado, ainda ninguem sabe qual é a lesao do Paulinho e se é na cabeça ou abaixo dela.

3M a um clube médio, costumam significar 7 ou 8 a um grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Dessas opções sugeridas pelo Visão de Mercado talvez só o Racic e o Andrey sejam alvos realistas. O Racing já recusou 12M€ pelo Alcaraz, o presidente do Fluminense já disse publicamente que não abre mão do André Trindade nesta altura da época, o Boubakary Soumaré foi avaliado em 20M€ pelo Leicester e parece estar a caminho do Palace (nem o Rennes nem o Mónaco tiveram capacidade financeira para acompanhar as exigências dos Foxes), o Gabriel Menino parece ter atinado e muito dificilmente sairá do Palmeiras e o Lokonga só seria possível por empréstimo se o Arsenal entretanto arranjar outro médio e tendo investido quase 20M€ nele tb não devem estar disposto a incluir uma OC aceitável.

Restam, então, o Racic, o Andrey e o Mady. Este último é um alvo acessível mas não me parece ter qualidade para se impor num dos 3 grandes. O Racic não me admirava que acabasse mesmo por regressar a Portugal mas não tem a mesma dinâmica de um M. Nunes. Tem chegada à área, tecnicamente é competente e podia ser uma arma interessante nas bolas paradas. Não tem é a mesma capacidade de transporte. O Andrey até é o gajo mais entusiasmante dessa lista mas necessitaria de um período de adaptação ao futebol europeu e o Sporting deve dar prioridade a alguém que esteja mais apto a assumir de imediato.

No Brasil há ainda o Du Queiroz e o João Gomes, por exemplo, mas tudo alvos difíceis. A malta do Scouting fala muitíssimo bem é de um miúdo do Wolfsburgo, capitão de equipa nos sub-21 da Bélgica e que não conta para o Kovac. Parece é estar bem encaminhado para o Milan por uma bagatela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Se achas que não havia é porque estiveste numa gruta nas últimas semanas. Podes sempre dar-te ao trabalho de ir ao twitter, ao instagram ou onde quiseres.

Não é que seja mau jogador mas gostava que olhássemos para outro lado porque este vai sair caro parece-me.

Pensei que estavas a falar da malta aqui do burgo. De qualquer das formas o que não falta é malta a querer brinquedos novos(Al Musrati, André Almeida, Navarro ou até o Vitinha do Braga...), mesmo que pouco ou nada venham acrescentar. O que a mim me interessava era manter o critério que nos levou a trazer jogadores como o Morita ou o St Juste. Se for contratar por contratar prefiro que se abdique do título e se vá com os putos, os alvos parece que são sempre os mesmos. 

Editado por saidex
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era de caras o Musrati, continuo a dizer que temos dois 8 bons no plantel e nenhum 6.

O Vitinha, noutro assunto, era mel mas já deixámos passar tempo demais e já não dá para o nosso dente. A menos que aceitem o Pulinho de volta por metade do passe 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

começo a ter vontade de retirar o que disse, o Alcaraz pelos videos tem a transição do MN. Com o plus das bolas paradas e do jogo aereo. Mas como a minha vontade não muda com videos compilados, vou aguardar. Alguém tem videos mais longos? Não tenho tempo para ver jogos inteiros... 🤣

Citação de Inkie, há 7 minutos:

Sporting. Sem lisbon, sem Portugal, sem CP. Só Sporting. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 21 minutos:

Para mim era de caras o Musrati, continuo a dizer que temos dois 8 bons no plantel e nenhum 6.

O Vitinha, noutro assunto, era mel mas já deixámos passar tempo demais e já não dá para o nosso dente. A menos que aceitem o Pulinho de volta por metade do passe 😁

Tinha CR de 20M€ e acabou de renovar ficando com cláusula de 30M. Aposto que se o Evanilson sair no final da época o Conceição vai exigir o miúdo pelos mesmo 20M do Carmo. Fica para a posteridade. 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 53 minutos:

Pensei que estavas a falar da malta aqui do burgo. De qualquer das formas o que não falta é malta a querer brinquedos novos(Al Musrati, André Almeida, Navarro ou até o Vitinha do Braga...), mesmo que pouco ou nada venham acrescentar. O que a mim me interessava era manter o critério que nos levou a trazer jogadores como o Morita ou o St Juste. Se for contratar por contratar prefiro que se abdique do título e se vá com os putos, os alvos parece que são sempre os mesmos. 

André Almeida não é bem "mais do mesmo", é um miúdo que tem vindo a crescer muito na liga. Seria um critério semelhante ao que nos trouxe o Ugarte ou o pote

Compartilhar este post

Link para o post

Durante anos dizia-se que se devia apostar no mercado nacional, que havia bons jogadores cá dentro e já adaptados ao nosso campeonato.

Agora....temos que ir lá fora, ao Brasil (que já não é o mercado barato que era há uns anos) e à Argentina buscar jogadores.

Eu quero é que tragam bons jogadores, independentemente de onde venham. Temos um plantel curto e precisamos de soluções! De preferência, com impacto imediato. Por isso é que talvez olham tanto para o campeonato português, até porque financeiramente não é fácil ir buscar a outros mercados. É o valor da compra, é o salário, são prémios, etc.

Sei que toda a gente anda de p*la na mão porque o Benfica sacou o Enzo (que me parece um excelente jogador). Mas há que dizer que é um jogador que vem com um andamento completamente diferente dos outros porque vinha de uma época em andamento. E em situação normal começava a apagar-se antes de chegar a Dezembro, o que seria perfeitamente normal para quem não teve férias.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...