Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Ficava feliz pelo Bellerin vir para o Sporting, já não temos um bigode tão bom desde o william

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca um central do Mafra seria all-in do que quer que seja. Vão dar 7,5M€ (+ 5M€) por ele porque acreditam muito que está ali um diamante. E se pagarem os +5M€ é bom sinal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 6 minutos:

Nunca um central do Mafra seria all-in do que quer que seja. Vão dar 7,5M€ (+ 5M€) por ele porque acreditam muito que está ali um diamante. E se pagarem os +5M€ é bom sinal.

Nem é all in porque o Diamondé não é para jogar agora, é um jogador para crescer e sobre o qual o departamento de scouting/ Amorim/ Viana terão a opinião que tem um enorme potencial de crescimento e de valorização financeira e que entra exatamente numa posição em que o Sporting está carenciado( o Benfica fez uma jogada semelhante com o Morato, com a vantagem de terem tido equipa B para ele crescer).

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo o que precisávamos, estourar 7,5M (para já...) num central promissor para ir comer banco. fdx

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marsa jogasse no Mafra por empréstimo do Barça era comprado por 15M pelo scp

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Se o Marsa jogasse no Mafra por empréstimo do Barça era comprado por 15M pelo scp

😂 ❤️

Tenho pena do rapaz, sinceramente. Nunca comprometeu quando foi chamado e agora, quase de certeza que vai voltar para a B. Não é que seja uma coisa muito má já que pelo menos vai jogar em vez de estar só a ver.

Curioso para ver o que é que se vai fazer para o ano. Coates, Inácio, St Juste, Matheus (?), Neto (?), Diomandé, Marsà e Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 40 minutos:

Ok, posso até ser eu que estou a ver mal as coisas, mas os timings coincidem em alturas frágeis da vida do clube. E após a perda da TdL, que quer queiram quer não, era a areia nos olhos de bastantes adeptos que precisavam, a saving grace desta época medíocre, passamos de oferecer 5M para 7, e pode chegar aos 12.5!

Outra vez, posso ser eu que estou a ver as coisas de uma perspectiva mais negativa do que o que é, e que, independentemente do que acontecesse, este seria o negócio que ia andar pra frente.

Já tínhamos oferecido 7M durante a semana supostamente portanto nem essa teoria funciona 😁

Mas eu percebo o ponto e vamos ver. Espero que eu esteja um bocadinho mais certo que tu porque seria bom sinal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria seria o Juste/Diamonde--Coates/Inácio/Marsa---Inácio/Marsa e até ficariamos "bem" na zona central.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse central está no ponto para só ser lançado em 2025/2026 porque até lá tem de aprender bem as rotinas defensivas do Amorim

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Nem é all in porque o Diamondé não é para jogar agora, é um jogador para crescer e sobre o qual o departamento de scouting/ Amorim/ Viana terão a opinião que tem um enorme potencial de crescimento e de valorização financeira e que entra exatamente numa posição em que o Sporting está carenciado( o Benfica fez uma jogada semelhante com o Morato, com a vantagem de terem tido equipa B para ele crescer).

Vamos buscar um DIomandé em bruto

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Andei o mês todo a ironizar com o meu irmão que este Diomandé ia começar nos 2M€ e subir consistentemente até chegarmos a dia 31 com uns 20M€ ou algo do género. Tivesse o mercado mais uns 10 dias...

Estou demasiado conformado para conseguir fazer piadas sobre isto. Só consigo ficar descansado com o facto de que, afinal, ninguém roubou o clube. O dinheiro está mesmo lá. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

opinião externa: não 'queimem' já o rapaz 'só' porque custou muito dinheiro, numa de descarregarem frustrações de uma época de desilusão. é meio caminho andado para ele dar, deveras, em flop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

O dinheiro está mesmo lá. Menos mal.

Ainda pior. Significa que se não há reforços mais a sério é porque não querem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

😂 ❤️

Tenho pena do rapaz, sinceramente. Nunca comprometeu quando foi chamado e agora, quase de certeza que vai voltar para a B. Não é que seja uma coisa muito má já que pelo menos vai jogar em vez de estar só a ver.

Curioso para ver o que é que se vai fazer para o ano. Coates, Inácio, St Juste, Matheus (?), Neto (?), Diomandé, Marsà e Quaresma.

Neto deve sair, aposto que volta ao Nacional da Madeira. E Matheus também deve ser por ter algum mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 32 minutos:

Neto deve sair, aposto que volta ao Nacional da Madeira. E Matheus também deve ser por ter algum mercado.

Apostava mais no Varzim para acabar a carreira, isto se de facto ele sair. E o Reis deve ir de vez para a esquerda.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Apostava mais no Varzim para acabar a carreira, isto se de facto ele sair. E o Reis deve ir de vez para a esquerda.

Sem dúvida, a voltar seria ao Varzim. E não me admirava nada que assim fosse por acaso. Depende dele porque o Amorim já disse que por ele fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompreensível a nossa política de contratações.. Muito medo desta 2ª metade da época. Diamondé podia ser uma grande compra noutra qualquer altura. Mas nunca na atual situação...

Os nosso avançados todos juntos têm 2 golos no campeonato...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar as contratações do início do "reinado" do Varandas... 5M€ no Camacho, mais uns quantos no Ilori...

Não estou lá muito confiante com o Diomande, mas pronto, it is what it is

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 29 minutos:

Ilori

Por falar nesse cromo, sabes o quão fraco é quando o último classificado do campeonato com 6 pontos em 18 jogos o quer devolver a meio da época ao clube grande que o emprestou.

Daqui a dois ou três anos anda num Paredes ou Moncarapachense, e mesmo nesses tenho dúvidas que jogue.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Andei o mês todo a ironizar com o meu irmão que este Diomandé ia começar nos 2M€ e subir consistentemente até chegarmos a dia 31 com uns 20M€ ou algo do género. Tivesse o mercado mais uns 10 dias...

Estou demasiado conformado para conseguir fazer piadas sobre isto. Só consigo ficar descansado com o facto de que, afinal, ninguém roubou o clube. O dinheiro está mesmo lá. Menos mal.

Mas então ainda achas que não temos um pdl porque a direção não deixa? Ou será que para o treinador não é prioridade?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o negócio do Porro está complicado, segundo se lê e diz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Parece que o negócio do Porro está complicado, segundo se lê e diz

🤞

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico especialmente contente, porque há o risco elevado de ficar cá contrariado e descontente. E um jogador assim é um jogador a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...