JGabriel Publicado 14 Julho 2022 Citação de Sandes., há 56 minutos: Amorim, cabr*o, queremos o trincao Estou a ver num canal espanhol e estão a gostar muito do pote Também dizem muito bem do Matheus Luís (é do Nunes mas eles são burros) Citação de vinn, há 1 minuto: É coisa de Espanha, eles lá olham sempre antes pro primeiro apelido Em Espanha é o apelido do pai que vem primeiro, que é tradicionalmente o apelido de família, e só depois o da mãe. É por isso que consideram esse. Cá é o contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Julho 2022 O Heriberto, Erivel, Hevertton adormeceu agora. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Julho 2022 O Marsa subiu bem de nível depois daquele 1º lance... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2022 Comprem a m*rda de um central Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2022 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: O Marsa subiu bem de nível depois daquele 1º lance... Entrou super nervoso, é normal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Esgaio tem que ser um gajo 5* 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2022 Quem é este gajo que vai entrar a 5min do fim de um jogo de pré-época? Bragança? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2022 O Renato Veiga é parecido de cara com o William. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2022 O Pedraza parece o Giga Chad Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Julho 2022 Citação de Sandes., há 6 minutos: Esgaio tem que ser um gajo 5* Quanto ao golo quem ficou a dormir foi o Hevertton Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Citação de Prata, há 2 minutos: Quanto ao golo quem ficou a dormir foi o Hevertton Eu estou com delay, estava a falar de alguma coisa antes 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2022 Gostei do Marsà. Precisa de minutos para ir ganhando confiança. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2022 Citação de 1906, há 4 minutos: Gostei do Marsà. Precisa de minutos para ir ganhando confiança. Na segunda parte melhorou bastante. É bom tecnicamente, tem que melhorar um pouco o posicionamento e ser mais agressivo quando é para morder os calcanhares aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2022 Yup, o Marsà acabou por ser um dos melhores em campo. Curti tmb do Essugo, mt forte no confronto 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2022 (editado) O Essugo só não vai valer uma fortuna se não tiver juizo. Muito bem também o Marsà. Estou é cada vez mais preocupado com a organização defensiva. Ficam várias vezes aos papeis. Editado 14 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O Essugo só não vai valer uma fortuna se não tiver juizo. Fez um estágio no teu Bayern, não? Está com um caparro... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Essugo só não vai valer uma fortuna se não tiver juizo. Muito bem também o Marsà. Estou é cada vez mais preocupado com a organização defensiva.. Felizmente parece ter uma boa estrutura familiar por trás. É um diamante que temos ali. Em relação à organização defensiva não se deve tirar grandes ilações, não há pernas nesta altura e a nossa organização defensiva depende muito de coordenação entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 14 Julho 2022 O único "problema" do Marsà é o físico, mas isso trabalha-se. Gostei muito dele, capacidade de construção elevada, qualidade de passe, inteligente a posicionar-se, bom na antecipação e no desarme. Ele, Essugo, Mateus Fernandes, Rodrigo e Fatawu prometem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Julho 2022 Só vi a segunda parte, mas gostei muito do Marsa, está tudo ali. É opção válida. Coates, Inácio, St. Juste, Marsa, Neto Matheus Reis e Esgaio podem também fazer não mexe mais Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Especialmente daquele lance em que faz um passe de ruptura dentro da grande área do Sporting. Parecia o Bragança na época passada. Está a aprender! Por acaso é a coisa que mais gosto do Matheus, é ter evoluido nas m*rda que já tava rotulado, por mim inclusive, como cepo. Já decide melhor, já saca uns passes mais criativos etc. Isto sem perder a parte onde ele era forte, que é a comer metros com bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2022 Fiquei lixado com o Amorim com os minutos que deu ao Veiga. Vejo ali um médio muito interessante e que poderia entrar neste nosso modelo. Muito mais de cabeça no ar e sem medo de ter bola e assumir que o Essugo por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2022 Ao Marsà falta ritmo competitivo a este nível, para melhorar a agressividade e a concentração naquelas bolas onde ele consegue chegar primeiro mas não chega porque hesita e/ou vai na dúvida. Isso melhora com a experiência. De resto, gostei. Do Dário também, mas o Dário é o oposto: na intensidade e na capacidade atlética, já se bate com os melhores sem dificuldade. Falta refinar aquele talento todo. Tem bastante tempo para isso. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Fiquei lixado com o Amorim com os minutos que deu ao Veiga. Vejo ali um médio muito interessante e que poderia entrar neste nosso modelo. Muito mais de cabeça no ar e sem medo de ter bola e assumir que o Essugo por exemplo. O Veiga também jogou ontem, é preciso ter calma. Deve ter sido o único repetente Sobre a organização defensiva, hoje foi um misto de experiências, acabamos o jogo com um 3 de reis Marsa e esgaio. Não era de esperar muito. Acredito que quando comece a ser outra vez Inácio coates reis as coisas sejam melhores. Parabéns ao Marsa tho, jogou bem Compartilhar este post Link para o post