HappyKing Publicado 20 Julho 2022 Citação de Dominator, há 1 hora: Porta fechada 😒 Não sei se vão fazer o mesmo mas no jogo com o Porto, também à porta fechada, o Portimonense fez live do jogo no seu canal do youtube. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2022 Sim mas esse era Porto A x Porto B, este é diferente. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Julho 2022 Eish, o Coates no segundo golo da Roma... E quando é que o Nandinho chama o Inácio à seleção? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 20 Julho 2022 (editado) Citação de Duda34, há 2 horas: Eish, o Coates no segundo golo da Roma... E quando é que o Nandinho chama o Inácio à seleção? Até acredito que o chame entretanto, não sei é se será aposta. Acho que vai cair para outro lado. Não vi nada do jogo, aliás tenho visto muito pouco da pré-época. Qual a melhor surpresa até agora e quem é que tem estado abaixo das expetativas? Editado 20 Julho 2022 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2022 Citação de Kluivert, há 19 minutos: Até acredito que o chame entretanto, não sei é se será aposta. Acho que vai cair para outro lado. Não vi nada do jogo, aliás tenho visto muito pouco da pré-época. Qual a melhor surpresa até agora e quem é que tem estado abaixo das expetativas? Esperava ter visto mais Mateus Fernandes tbh Ontem viu-se mesmo que queria dar mais ritmo ao núcleo duro da equipa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: E quando é que o Nandinho chama o Inácio à seleção? quando o Pepe se reformar. Depois do Mundial de 2026. Tá quase Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Portimonense encerra estágio do Sporting no Algarve - Sporting - Jornal Record @doom_master Sporting derrotado pelo Portimonense em jogo-treino a fechar o estágio no Algarve - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2022 com o Esgaio e o Paulinho em campo é normal. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2022 Citação de Inkie, há 7 horas: Sim mas esse era Porto A x Porto B, este é diferente. 😎 Deus queira que nos jogos a contar a equipa A tenha a competência que a B teve neste jogo treino 😏 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2022 Marsa, Mateus Fernandes, Fatawu, Rodrigo Ribeiro e o Essugo são os jovens que ficam com a equipa principal 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Julho 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Marsa, Mateus Fernandes, Fatawu, Rodrigo Ribeiro e o Essugo são os jovens que ficam com a equipa principal Ficava exatamente com esses. O Travassos pode ser uma alternativa porque estamos curtos na direita em termos de alternativas face ao ano passado mas faz sentido ficar na B e só ser chamado em caso de efetiva necessidade. Continuo a achar que estamos curtos na ala esquerda e na frente mas são as habituais teimosias do Amorim. Já agora, o Nazinho é cortado? Parecia que ia ser alternativa para central na esquerda e ala. Editado 21 Julho 2022 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Marsa, Mateus Fernandes, Fatawu, Rodrigo Ribeiro e o Essugo são os jovens que ficam com a equipa principal Espero que o Alcantar seja porreiro e acabe por se juntar a estes. Doutra forma, acho que falta um central, um ala esquerdo, um ala direito... mais uma peça útil para mexer lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Julho 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Espero que o Alcantar seja porreiro e acabe por se juntar a estes. Doutra forma, acho que falta um central, um ala esquerdo, um ala direito... mais uma peça útil para mexer lá atrás. Falta um jogador como o Esteves/ Vinagre, não consigo perceber de todo o empréstimo dos dois. Ainda para mais a ala esquerdo o Vinagre, a voltar ao nível do início da época passada era a nossa melhor opção. Há por fim a hipótese Fattawu que tem sido testado a ala mas tirar um jogador cuja maior capacidade é o remate, velocidade e potência na ala é um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2022 Citação de Prata, há 15 minutos: Falta um jogador como o Esteves/ Vinagre, não consigo perceber de todo o empréstimo dos dois. Ainda para mais a ala esquerdo o Vinagre, a voltar ao nível do início da época passada era a nossa melhor opção. Há por fim a hipótese Fattawu que tem sido testado a ala mas tirar um jogador cuja maior capacidade é o remate, velocidade e potência na ala é um desperdício. Entendo perfeitamente o do Esteves. O Vinagre não entendo também... Não entendo porque não o venderam 😂 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Julho 2022 Citação de Prata, há 3 horas: Falta um jogador como o Esteves/ Vinagre, não consigo perceber de todo o empréstimo dos dois. Ainda para mais a ala esquerdo o Vinagre, a voltar ao nível do início da época passada era a nossa melhor opção. Há por fim a hipótese Fattawu que tem sido testado a ala mas tirar um jogador cuja maior capacidade é o remate, velocidade e potência na ala é um desperdício. Acho que neste sistema é precisamente onde se pode aproveitar mais essas características, na linha do que o Amorim ia tentando fazer com o Plata. Nos três da frente procura-se muito mais os espaços curtos e entre linhas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2022 Citação de fiferreira, há 5 minutos: Acho que neste sistema é precisamente onde se pode aproveitar mais essas características, na linha do que o Amorim ia tentando fazer com o Plata. Nos três da frente procura-se muito mais os espaços curtos e entre linhas Ora nem mais, ou é na ala ou não encaixa de todo. Pelo que vi do Fatawu não é aquele extremo de recorte mais técnico tipo Sarabia/Pote/Edwards que é o perfil dos jogadores da frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Em 20/07/2022 at 12:29: quando o pepe david carmo se reformar. Depois do Mundial de 2026. Tá quase fixed Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2022 O Rafael Camacho marcou um golo na sua estreia pelo Aris. Pode ser que finalmente consiga mostrar qualquer coisinha, era bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Julho 2022 (editado) Alguém aqui quer ir ao jogo Domingo? Tenho dois bilhetes grátis e prefiro que alguém possa ir do que simplesmente ficar os lugares vazios. Se realmente alguém quiser ir que me mande uma dm com o email. Edit Já encontraram dono Editado 22 Julho 2022 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2022 deram dois com as camisolas? falaram-me que antes ofereciam um a quem tivesse gamebox, isso ainda existe ou atualmente é via camisolas a oferta? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Julho 2022 Citação de bobzz, há 1 minuto: deram dois com as camisolas? falaram-me que antes ofereciam um a quem tivesse gamebox, isso ainda existe ou atualmente é via camisolas a oferta? Tenho gamebox e não tive oferta de bilhetes para este jogo Compartilhar este post Link para o post