JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 Pessoal, calma. Vai haver hat-trick do Paulinho. Relaxem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2022 Citação de p0k3r, há 1 hora: Benfica deu goleada, Porto deu goleada. De 0-10 qual a chance que temos de Sportingar? Não é que eu ache que estejamos a jogar bem, mas ainda assim é diferente uma ida a Braga de receções ao Arouca e ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2022 Nós estamos cheios de vontade de Sportingar mas não é dentro de campo. 4 7 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2022 Eu olho para o nosso 11, e crendo que o Amorim volta a colocar o Matheus Nunes na forma até janeiro do ano passado, só trocava o Paulinho com um dos rivais. E mesmo esse elemento é preponderante no modo como funcionamos e marcamos. Perdemos o Sarabia mas ganhámos um jovem que rebentou tudo com o Amorim e outro que já se vem a ambientar desde Janeiro. Eu até percebo que haja medo, eu também estou mas apenas porque estou com uma fé incrível nesta equipa e tenho medo que ao mínimo precalço venham supostos sportinguistas minar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Eu olho para o nosso 11, e crendo que o Amorim volta a colocar o Matheus Nunes na forma até janeiro do ano passado, só trocava o Paulinho com um dos rivais. E mesmo esse elemento é preponderante no modo como funcionamos e marcamos. Perdemos o Sarabia mas ganhámos um jovem que rebentou tudo com o Amorim e outro que já se vem a ambientar desde Janeiro. Eu até percebo que haja medo, eu também estou mas apenas porque estou com uma fé incrível nesta equipa e tenho medo que ao mínimo precalço venham supostos sportinguistas minar tudo. Trocava facilmente o Nuno Santos pelo Grimaldo, o Matheus Nunes pelo Enzo e o Trincão pelo Neres. Temos uma boa equipa, um bom onze em particular mas é uma equipa curta em termos de alternativas de qualidade para algumas posições. Ou há reforços ou então os jovens demonstram já qualidade( Marsá, Mateus Fernandes, Fattawu, Rodrigo Ribeiro) ou então vamos sofrer bem ao longo da época Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2022 (editado) A realidade é que se passarmos a vida a contratar jogadores para o plantel também se perde espaço para que alguns jovens se possam afirmar. Não nos devemos esquecer que quando começamos a época 20/21, o Nuno Mendes, o Nunes, o Inácio, o Bragança e o TT era incógnitas. Alguns podiam ja ter alguns meses na equipa principal mas foi num período completamente fora do normal. Eu continuo na minha: Falta um central mesmo contando com o Marsà. Fora isso, deveríamos arranjar alguém para substituir o Tabata. Editado 7 Agosto 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Agosto 2022 Provavelmente vamos esperar pelo dia 31 para contratar alguém, talvez internamente, naqueles negócios de baixo valor/qualidade média para a nossa realidade, tipo Rochinha. Eu estou satisfeito no global com a equipa, acho que temos soluções válidas no geral. Defesa direito é onde estou mais preocupado com a profundidade (sem Porro, Esgaio não oferece 50% dele) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Agosto 2022 (editado) com Bragança tava otimo, sem Bragança também não tava mau sabendo que o Tabata é polivalente, sem Tabata também não tava mau desde que houvesse Bragança, sem os dois é que não. não quero ver o Pote ter de jogar no meio campo de inicio, com o Nuno agarrado à lateral porque o Matheus tem de começar a central (e eu nem gosto do Matheus). contando com a equipa normal, não quero ter só Edwards e Rochinha (que vai ter de dar à sola para me convencer) para virar um jogo, com um eventual Nuno se o Matheus tiver iniciado a lateral. bem sei que já tivemos so um Jovane neste papel, mas tendo em conta o ponto de partida quereria melhor. Editado 7 Agosto 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Eu estou satisfeito qb com o plantel, mas acho que está inferior aos rivais diretos. O Benfica contratou muito bem, o Porto perdeu alguns jogadores importante mas continua com um 11 muito forte e uma mentalidade que nem nós nem o SLB tem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Agosto 2022 Vamos fazer os mesmos pontos que no ano passado. E que no outro. E vai ser mais que suficiente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 22 minutos: Eu estou satisfeito qb com o plantel, mas acho que está inferior aos rivais diretos. O Benfica contratou muito bem, o Porto perdeu alguns jogadores importante mas continua com um 11 muito forte e uma mentalidade que nem nós nem o SLB tem. Eu olho para o 11 do Porto e não o vejo muito forte, mas sim o que lhes faz a diferença e que gostava que também tivessemos. Evanilson e Taremi. E no banco ainda têm o Toni Martinez que quando joga também marca. É aí que eu acho que está a maior diferença do Porto para o resto. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Agosto 2022 Mas o Juste ainda está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Citação de ComiC, há 1 minuto: Mas o Juste ainda está lesionado? realmente, não é juste 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 Citação de ComiC, há 1 minuto: Mas o Juste ainda está lesionado? Nsa fotos que vi ontem ou anteontem ele já estava a treinar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Agosto 2022 Então secalhar até vai ser titular Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2022 lol foi há 5 dias atrás 😂 https://www.instagram.com/p/CgwuhFUM6yR/ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 Acho que já deu para perceber que o Morita tem de jogar sempre. O próprio Matheus jogou melhor enquanto ele esteve em campo e desapareceu do jogo quando ele saiu. Dois gajos com grande raio de acção não dá. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Citação de p0k3r, há 19 horas: Benfica deu goleada, Porto deu goleada. De 0-10 qual a chance que temos de Sportingar? Avisei. Daqui a duas semanas já vamos com 4 pontos de atraso para o primeiro lugar Editado 7 Agosto 2022 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2022 Não vamos entrar em depressão, mas o jogo de hoje foi muito mau. Três vezes em vantagem e acabamos empatados. Defesa completamente desconcentrada, saída do Morita e do Porro completamente incompreensíveis. É preciso ir buscar mais alguém lá para trás e para a frente. Por muito que goste do Paulinho, é preciso muito mais poder de fogo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2022 Inadmissível sofrer 3 golos fds 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2022 (editado) E não percebi as subs do Amorim hoje. O Porro saiu porquê mesmo? E o Morita? Quanto ao Esgaio já não há palavras. Péssimo. Não só é comido com o truque mais velho do livro, como tem de saber que se vê que vai ser ultrapassado em velocidade tem de deitar o gajo abaixo antes que ele entre na área. Editado 7 Agosto 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2022 Não acredito que enterrámos 20M€ em Paulinho e Esgaio, fdx... 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2022 O Matheus e o Inácio precisam de regressar das férias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2022 Deve ter sido o pior jogo do Inácio, cum crl Compartilhar este post Link para o post