Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Eu curto o ADN, mas tenho de ser sincero e dizer que o Geirinhas não tem grande talento para aquilo. Está sempre a fazer piadas, muitas saem mal, e muitas perguntas ao lado também.

Ele interrompeu ali uma ou duas ideias, mas o Neto, e bem, metia-se ao barulho e continuava o raciocínio. 

O Neto levou este ADN às costas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Ele interrompeu ali uma ou duas ideias, mas o Neto, e bem, metia-se ao barulho e continuava o raciocínio. 

O Neto levou este ADN às costas. 

Isso é outra coisa, corta muito o raciocínio com esses comentários e piadas que muitas vezes nem têm piada e são ao lado. E o convidado até estava a dizer algo interessante mas aí perde-se.

Acho o mesmo do Unas, por exemplo. Tem todo o mérito de ter criado a máquina do Maluco Beleza, mas acho que não tem grande jeito para aquilo enquanto entrevistador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, se o Neto não se importar de só ter meia dúzia de minutos por época, por mim pode ficar cá até acabar a carreira só para ter o gajo no balneário. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O geirinhas não é bom entrevistador mas serve bem o seu propósito geral até. A Galvão é melhor a entrevistar mas depois os adn dela (e da Joana também) foram uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cometi o erro de ir aos comentários do Instagram no post do Backstage. Vem aí tempos negros, espero que a estrutura seja realmente forte e que esteja preparada para o que aí vem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 16/08/2022 at 18:19:

Até fui ver outra vez. A segunda falta nasce de um passe falhado do Inácio, ele começa a correr desesperado para recuperar a bola e empurra o jogador do Braga nas costas sem razão nenhuma. A saber que tinha já um amarelo E no início do jogo. Foi infantil, não mostrou maturidade, mas continuou a ser aposta, e bem. É verdade que estava mais habituado à titularidade, mas o Esteves não teria sequer essa pressão. Não entendo como podes estar a dizer que ele não tem maturidade suficiente com o exemplo da sua expulsão e achas que a do Inácio não tem comparação.

Porque o Inácio é calado e o Esteves tem uma postura mais solta, é isso basicamente. Basta ver que o Otamendi é expulso numa falta parecida à do Esteves e ninguém acha que é por ser anjinho, falta de minutos ou experiência.
Os cartões acontecem, fazem parte do jogo e tendo em conta a expulsão dele, tanto podia acontecer aos 18 anos como aos 30, estamos a falar de dois lances completamente banais em qualquer jogo de futebol, eu esperava pelo final do ano para vir dizer se o puto é anjinho ou não, é que se não for expulso mais nenhuma vez, não sei em que ponto ficar. 🙄

Já em relação ao Geirinhas, ainda não ouvi este mas o Geirinhas foi a melhor merda que fizeram ao ADN, tudo o que foi feito sem ele até pode ter mais conteúdo mas não só é secante que dói como entra no limite do cringe. O formato do podcast parece-me ser uma tentativa clara de ter uma conversa informal, sem grandes guiões, grandes pressões e estar à vontade para se falar como se fosse uma conversa de amigos. É dos podcasts mais ouvidos do país, é o conteúdo do canal de youtube do clube que mais views e comentários gera e isso acontece porque tem uma vibe que se adequa ao objetivo daquilo que os melhores podcasts fazem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam os maus resultados, tudo se critica, até o Geirinhas já é criticado. E por maus resultados é um empate em casa do Braga. O Geirinhas foi quem levou aquilo para outro patamar, o à vontade dele com os jogadores e os jogadores com ele resulta numa conversa e não numa entrevista que é o que dá interesse ao adn. Concordo que por vezes corta o raciocínio ou uma história para mandar alguma piada e depois perdem-se, talvez seja a única coisa que tem de mudar, agora dizer que ele não tem jeito para aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

é uma opinião, relativizem

Geirinhas é top para o formato e dá outra descontração

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto uns minutos quando saiu e também me pareceu que ele estava um bocado fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geirinhas é um tipo engraçado mas por vezes era fixe saber mais sobre os convidados. às vezes começa com cada jogo mais m*rdoso e desinteressante, jesus. dá para entreter mas podia, com certos convidados, que se vê que têm mais para espremer, ter um conteúdo mais rico. A Ana Galvao conseguia trazer isso mas claro, não tinha a mesma capacidade de entreter que o Geirinhas tem, infelizmente não dá para ter o melhor dos dois mundos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única opinião que tenho é que acho a Ana Galvão uma MILF.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 5 horas:

Quando começam os maus resultados, tudo se critica, até o Geirinhas já é criticado. E por maus resultados é um empate em casa do Braga. O Geirinhas foi quem levou aquilo para outro patamar, o à vontade dele com os jogadores e os jogadores com ele resulta numa conversa e não numa entrevista que é o que dá interesse ao adn. Concordo que por vezes corta o raciocínio ou uma história para mandar alguma piada e depois perdem-se, talvez seja a única coisa que tem de mudar, agora dizer que ele não tem jeito para aquilo...

Dafuq, lol. Por dizer que não gosto do Geirinhas ali estou a criticar a direcção, é isso?

Mete mais tabaco, @Mafia_SCP. Não estás a falar com o AriGold.

Compartilhar este post

Link para o post

sem o MN é mais ou menos provável passarmos a jogar mais tempo sem o Paulinho a titular na frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conferência de imprensa do Ruben Amorim, deve ser dos poucos treinadores que de facto compensa perder 10min para ouvir o que tem a dizer. Os restantes é a lenga-lenga do costume.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

sem o MN é mais ou menos provável passarmos a jogar mais tempo sem o Paulinho a titular na frente?

Acho que não está relacionado. Porque duvido mesmo muito que o Amorim tire o Pote ali e portanto o Paulinho irá jogar quando tiver que jogar no lugar do Trincão/Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

duvido mesmo muito que o Amorim tire o Pote ali e portanto o Paulinho irá jogar quando tiver que jogar no lugar do Trincão/Edwards.

Acredito que só em caso de lesão/desgaste/castigo do Morita ou Ugarte. Algo que pode perfeitamente acontecer, por isso, quanto mais curto for o plantel mais probabilidades tem o Paulinho de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O início era difícil, mas com o plantel espremido ainda pior.

Bem, para a semana há Esgaio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting precisa de 0 contratações para ganhar ao Porto. A culpa é toda do Amorim porque não mete os jogadores no lugar.
Qualquer jogador que andasse às turras com um apanha bolas, caísse nas pequenas provocações do adversário, andasse às c*rlhadas com o árbitro, sentava nos próximos jogos. 
Perdem contra o Porto sempre da mesma maneira e não é pela falta de qualidade dos jogadores do Sporting em relação aos do Porto.
É preferível ter ali um bando de putos do que isto.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer. Fomos fracos na estratégia de jogo, fomos dominados quando o Porto quis e controlados quando eles baixaram e deixaram. 

No entanto o melhor em campo foi o Diogo Costa o que torna o jogo ainda mais estranho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...