Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E por mim está tudo bem.

Já temos poucos, não quero cá lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia-me o Pote e o Inácio não existirem na cabeça do Nando. 

Mas também para irem para lá não jogar, cansarem-se em viagens e arriscar lesões fora do clube, que se f*da. Mais vale estarem aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote ainda dou de barato porque há muitas opções para a posição dele, mas a ausência do Gonçalo Inácio é aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto teremos Coates, Ugarte, Morita e Sotiris a potencialmente jogarem dia 27.

Pote garantido no meio campo contra o Gil, a 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não fico nada chateado de não ter ninguém na seleção. Já estão a valorizar que chegue na Champions não precisamos de lesões e cansaço acumulado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que o pessoal sobrestima neste momento o valor/capacidade do Inácio. Não é nenhum prodígio, não é particularmente especial/forte em nenhum aspeto, nas camadas jovens não sobressaía, de tal forma que muitos até ficaram surpresos/curiosos por o Amorim ter decidido apostar nele. Foge um pouco àquele estereótipo de central que muitas pessoas/treinadores estão habituados. Além de que uma defesa a 4 acarreta outras rotinas e entrosamentos do que uma defesa a 3.

Há Pepe, Ruben Dias e Danilo Pereira à frente dele, que são jogadores já rotinados e da confiança do FS. Hoje a 4ª vaga foi para o Djaló, como já foi para o Fontes, ou o Carmo. E tendo em conta a sua evolução, não é uma escolha desajustada e aceita-se.

Tanto o Inácio como o Pote são bons jogadores, mas não são a ultima bolacha do pacote. Há mais jogadores disponíveis a um nível semelhante, podendo oferecer outro tipo de soluções e recursos que estes não oferecem. Já lá esteve o Guedes, já lá foi o André Silva, agora estão lá o Rafa e o Horta. Irão lá chegar eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 11 minutos:

Julgo que o pessoal sobrestima neste momento o valor/capacidade do Inácio. Não é nenhum prodígio, não é particularmente especial/forte em nenhum aspeto, nas camadas jovens não sobressaía, de tal forma que muitos até ficaram surpresos/curiosos por o Amorim ter decidido apostar nele. Foge um pouco àquele estereótipo de central que muitas pessoas/treinadores estão habituados. Além de que uma defesa a 4 acarreta outras rotinas e entrosamentos do que uma defesa a 3.

Há Pepe, Ruben Dias e Danilo Pereira à frente dele, que são jogadores já rotinados e da confiança do FS. Hoje a 4ª vaga foi para o Djaló, como já foi para o Fontes, ou o Carmo. E tendo em conta a sua evolução, não é uma escolha desajustada e aceita-se.

Tanto o Inácio como o Pote são bons jogadores, mas não são a ultima bolacha do pacote. Há mais jogadores disponíveis a um nível semelhante, podendo oferecer outro tipo de soluções e recursos que estes não oferecem. Já lá esteve o Guedes, já lá foi o André Silva, agora estão lá o Rafa e o Horta. Irão lá chegar eventualmente.

Pá, o Pote nem quando foi o melhor marcador teve oportunidade no Euro. 

E andou se anos e anos a rezar por centrais novos e bons, apareceu o Inácio e de repente são outros escolhidos em vez do gajo que tem sido regular numa das melhores defesas do campeonato desde há 3 épocas. 

Eu estou a ver é isto a tomar o rumo do Horta, pelo menos em relação ao Pote. Porque o Inácio há de ter a oportunidade dele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 18 minutos:

O Inácio tem 21 anos e já leva dois anos a titular nos séniores, com bastante regularidade( teve um ou dois períodos maus) ,se  fosse central noutro clube em Portugal ou um central brasileiro e era a última bolacha do pacote. É bastante bom a sair a jogar, é esquerdino e tenho poucas dúvidas que no curto espaço de tempo não venha ninguém cá bater 35/40 milhões por ele.

Quanto ao Pote, é dos jogadores com melhor relação com o golo que Portugal tem, bem melhor que o Horta por exemplo, e é preterido pelo Horta e pelo Pedro Neto e Jota que têm estado apagados esta época. Não faz qualquer sentido mas já não surpreende.

Por fim, não me chateiam nada que não sejam convocados porque o Fernando Santos mais depressa metia o Danilo a central que o Inácio e se o Pote nem no Euro jogou depois de marcar 20 e tal golos na Liga e ser campeão não era agora que ia jogar. Ficam cá a treinar enquanto os outros se cansam.

Editado por Prata
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o caso do Pote é ridículo. vocês têm noção que ele tem um total de 64' pela seleção? anyway, quando sair lá para fora terá lugar garantido.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

o caso do Pote é ridículo. vocês têm noção que ele tem um total de 64' pela seleção? anyway, quando sair lá para fora terá lugar garantido.

Aqueles dois amigáveis antes do euro lol. Ou foi só o da Espanha? 

Compartilhar este post

Link para o post

Para a equipa é top. O Amorim vai poder treinar estes dias sem se preocupar com ausências e continuar a treinar rotinas.

Mas que não entendo a ausência do Inácio, não entendo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Para a equipa é top. O Amorim vai poder treinar estes dias sem se preocupar com ausências e continuar a treinar rotinas.

Mas que não entendo a ausência do Inácio, não entendo mesmo

O Amorim até esfrega as mãos, o FS que continue em modo soneca, acredito que o próximo selecionador leve o Pote e o Inácio no próximo mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 14/09/2022 at 22:17:

O Rúben é bastante teimoso com algumas coisas e não lhe perdoava se rejeitasse o Ronaldo, mas ainda assim é um grande treinador.

Acaba contrato em 2024. Não está na altura de tentar prolongar isto?

caralhes se ele fizer esta época + outra já fico feliz da vida. se depois disso continuar, mudo de sexo e peço para ele me fazer um filho. oh wait, já fiz isso quando fomos campeões...

Citação de Black Hawk, há 7 horas:

O Pote ainda dou de barato porque há muitas opções para a posição dele, mas a ausência do Gonçalo Inácio é aberrante.

Ainda hoje falei nisso. o çalinho está a ser prejudicado por andar há 2 anos a jogar à direita, só porque o seba ganhou direitos / não rende o mesmo noutro lado de jogar ao meio. Por causa disso está um degrau abaixo do Carmo. Mas daqui a 2-3 anos vai colher o fruto das dificuldades de circunstância, e ser um central completo a um ponto superior, muito superior.

Citação de fornix, há 3 horas:

Tanto o Inácio como o Pote são bons jogadores, mas não são a ultima bolacha do pacote. 

Se estás a dizer (com todo o respeito) que são jogadores de fulham, valencia e romas da vida, concordo no caso do Pote. No caso do çalinho, tendo a concordar, mas o juri ainda não deliberou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que podemos olhar pelo lado positivo e ver o Nuno, o Matheus e o Palhinha ali cimentados e à beira de ir ao mundial. E temos muito mérito nisso.

O Pote e o Inácio lá chegarão à partida e o nosso projeto acaba por ser um bocado disto. Potenciar estes talentos e deixá-los voar eventualmente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou arrepiado, o vídeo é incrível. Só tenho pena de não ter estado no estádio, deve ter sido uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa no estádio, pelo menos onde eu estava, antes do golo do Paulinho toda a gente se levantou como que a sentir que ia acontecer qualquer coisa naquele canto. Foi um dos melhores jogos que vi no estádio pela forma como nos superámos e fomos recompensados no fim, grande ambiente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores novos a aparecer... Prevê que haja algum desses na convocatória para o Mundial?
"Eu não sei fazer previsões. Não vou responder a questões do Mundial porque isto é para a Liga das Nações. É importante ganhar estes jogos para chegar à fase final, o importante é agora. A questão do Mundial vem depois. Quando digo que há vários jogadores que nem observávamos com atenção há dois meses, podia dar aqui muitos nomes, desde o António Silva, o Florentino, o Pote, o Trincão, Vitinha do Sp. Braga... Há muitos que de repente estão a dizer que estão aqui. Mostram que têm capacidade e podem chegar à Seleção e nós estamos todos atentos.

Este gajo que convocou o pote a ir ao europeu a dizer que está a aparecer agora e a dizer que pode chegar á seleção. Que asco

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 18 horas:

Se o Gonçalo Inácio que é provavelmente o melhor central português fora Pepe e Rúben Dias não é particularmente forte em nenhum aspeto, imagino os "outros" que podem estar na luta pela convocatória com ele...

Quando penso que já li de tudo, a internet surpreende-nos sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luismcaixinha, há 2 horas:

Se o Gonçalo Inácio que é provavelmente o melhor central português fora Pepe e Rúben Dias não é particularmente forte em nenhum aspeto, imagino os "outros" que podem estar na luta pela convocatória com ele...

Quando penso que já li de tudo, a internet surpreende-nos sempre...

Então vou-te dar a oportunidade de me dizeres qual é a especialidade do GI. É que convém interpretar o post completo para perceber o porquê de não ter sido convocado. E dizer-se que é forte a sair a jogar é relativo. Qualquer jogador que mantenha a calma e não tenha pés quadrados parece o Messi a sair a jogar quando ao lado tem centrais como Coares, Neto e Feddal.

Aliás, a minha opinião vai de encontro à dos adeptos em geral e não apenas dos sportinguistas. O GI é um bom defesa, é titular de caras no nosso plantel. Mas nunca se destacou particularmente. Aliás, de um modo geral todos viam no Quaresma muito mais potencial de chegar a uma 1ª/2ª linha europeia do que no GI. Quando a equipa baixa o rendimento, é relativamente comum observá-lo a dar casas e a vacilar. Há quem diga que lhe falta estofo, mas isso poderá estar mais ligado com a sua personalidade e tipo de jogador do que outra coisa. Não queiram fazer mais dos jogadores do que aquilo que são.

Quer queiram, quer não, numa seleção com defesa a 4 só vão 4 centrais, e 3 desses têm lugar cativo para o FS, quer pela experiência, quer por já estarem mais que rotinados. A 4ª vaga irá ser disputada pelo Carmo, pelo GI, pelo Djaló, pelo António Silva que está agora a aparecer e quiçá pelo Domingos Duarte. Portanto não é de estranhar que enquanto o Pepe lhe apetecer, e o Danilo não cair a pique de rendimento, que o GI vá ficando de fora das convocatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Petição para tratar o GI por Inácio.

Agreed, até porque GI faz.me lembrar sempre Gastrintestinal

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...