Simeone Publicado 20 Dezembro 2022 "goddamn, you hot as hell" no momento em que aparecem a Margarida Corceiro e a April Ivy 😍 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Simeone, há 4 horas: Que golo bonito. Eu borrava a minha cara de m*rda se uma equipa minha ficasse 1-3 numa situação assim 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2022 O Adan vai renovar? Só assim entendo o post do insta do sporting Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: O Adan vai renovar? Só assim entendo o post do insta do sporting Não me digas que trabalhas na CMTV. 😭 14 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Não me digas que trabalhas na CMTV. 😭 fds, só rir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Não me digas que trabalhas na CMTV. 😭 pelo menos foi se apercebendo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2022 "Às tantas estou a fazer figura de... parvo, à falta de outra palavra" Não, não não, de todo! Não é à falta de outra palavra, é mesmo essa! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 horas: Não me digas que trabalhas na CMTV. 😭 que clip tão lindo ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Dezembro 2022 crl já estavam a afiar as facas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2022 O que me ri agora com isso. Ele até nem deve ter culpa, devem ter dito que o museu foi assaltado, para ele dar essa informação e ao ler lá se apercebeu que seria marketing. Quem lhe disse para dar a informação é que foi nabo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 13 horas: "Às tantas estou a fazer figura de... parvo, à falta de outra palavra" Não, não não, de todo! Não é à falta de outra palavra, é mesmo essa! Mas o rapaz não tem culpa, aliás, até percebeu primeiro do que os outros que lhe passaram a notícia e disseram para ele fazer um "exclusivo" de algo importante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de coisito, há 1 hora: Mas renovou? xD Muito bom esse treat que nos deram 😍 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2022 (editado) Citação de coisito, há 2 horas: Muito bom. E porque nunca é demais dizer, Brenda 💚💚💚💚💚 Editado 22 Dezembro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2022 O Essugo renovou até 2025 💚 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2022 Qual a lógica do essugo só renovar até 2025? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Dezembro 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: Qual a lógica do essugo só renovar até 2025? Ainda é menor de idade. Até aos 18 anos, os contratos só podem ter um máximo de 3 anos. Com o Nuno Mendes foi igual, e voltou a renovar logo que fez 18. Editado 23 Dezembro 2022 por JGabriel 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2022 Agora sei. A cena incrível do Essugo é que tem 17 anos, está um bicho fisicamente, e parece ainda um menino. Ainda parece que há muito por crescer. Em comparação, o Palhinha quando apareceu não era nada disto. Sei que não é assim, mas tivesse o Essugo o crescimento do Palhinha e temos aqui um dos melhores medios defensivos do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Dezembro 2022 Parece que o símbolo vai mudar novamente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2022 Odeio as carraças do marketing fds indústria de m*rda que encoraja tudo a estar sempre a mudar 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2022 O único e melhor marketing é ganhar e fazer boas prestações na champions. Tudo o resto é acessório Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 50 minutos: O único e melhor marketing é ganhar e fazer boas prestações na champions. Tudo o resto é acessório Não é uma questão de aumentar e propagar a dimensão do clube, é uma questão relacionada com a imagem. Percebendo o que queres dizer, mas não tem nada a ver com esta questão do símbolo. Acho desnecessário mas sendo um tema que vai a AG não me faz confusão. Desde que os sócios tenham a palavra tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2022 Fiquei muito contente do Essugo renovar mas quero ver o miudo a jogar mais. Acho mesmo que ele pode ser o Oceano dos tempos modernos, o grande comandante do meio campo e provavelmente um grande capitão. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Fiquei muito contente do Essugo renovar mas quero ver o miudo a jogar mais. Acho mesmo que ele pode ser o Oceano dos tempos modernos, o grande comandante do meio campo e provavelmente um grande capitão. Por acaso ja ha algum tempo que queria perguntar isto aos Sportinguistas (inb4, eu nao sou) Que achavam do Oceano? Compartilhar este post Link para o post