Jimpo Publicado 28 Dezembro 2022 O Ruben confirmou o Essugo a titular e que é o jogador que temos mais parecido com o Palhinha. Confirmou também uma maior aposta e trabalho com o Ribeiro. Falou por exemplo que o objetivo não passa por ligar ao Sarabia porque não quer tirar espaço ao miúdo e que o projeto passa por aí, criar espaço emprestado/não indo buscar jogadores para haver espaço para os miúdos que mais acreditam. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 11 minutos: O Ruben confirmou o Essugo a titular e que é o jogador que temos mais parecido com o Palhinha. Confirmou também uma maior aposta e trabalho com o Ribeiro. Falou por exemplo que o objetivo não passa por ligar ao Sarabia porque não quer tirar espaço ao miúdo e que o projeto passa por aí, criar espaço emprestado/não indo buscar jogadores para haver espaço para os miúdos que mais acreditam. epá eu li esgaio em vez de essugo e tava muito confuso mas ruben bem 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Simeone, há 39 minutos: Bem. A salvaguardar-se para o futuro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 7 horas: epá eu li esgaio em vez de essugo e tava muito confuso eu tb! juntos no cm, juntos na dislexia 🤜 🤛 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2022 (editado) foi bem c*brão, o Ruben é o que dá dar carta verde aos treinadores Citação de Jimpo, há 8 horas: O Ruben confirmou o Essugo a titular e que é o jogador que temos mais parecido com o Palhinha. Confirmou também uma maior aposta e trabalho com o Ribeiro. Falou por exemplo que o objetivo não passa por ligar ao Sarabia porque não quer tirar espaço ao miúdo e que o projeto passa por aí, criar espaço emprestado/não indo buscar jogadores para haver espaço para os miúdos que mais acreditam. isso é aplicável a ir buscar um Rochinha e renovar com um Jovane, não ao Sarabia, caramba Editado 28 Dezembro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 12 minutos: foi bem c*brão, o Ruben é o que dá dar carta verde aos treinadores isso é aplicável a ir buscar um Rochinha e renovar com um Jovane, não ao Sarabia, caramba O Rochinha e o Jovane já cá estão, o Sarabia não. Perguntaram lhe sobre o Sarabia vir, não sobre o Rochinha ou o Jovane sair. Por isso neste caso é aplicável ao Sarabia e faz sentido, agora é cumprir. Posto isto, se o Sarabia quiser vir, 1000x sim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 26 minutos: foi bem c*brão, o Ruben é o que dá dar carta verde aos treinadores Gato escaldado.... 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: foi bem c*brão, o Ruben é o que dá dar carta verde aos treinadores Depois da história do Matheus Nunes eu também faria o mesmo. Passou a batata quente ao Viana e ao Varandas. 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 3 horas: Nada temam. Já cá estou. Bazaste ao intervalo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2022 Uma nota em relação aos últimos jogos: nota-se que ter a maioria do plantel durante a pausa fez muito bem à equipa. Há uma evolução no entrosamento entre os jogadores que é notória e que se nota em pequenas dinâmicas, como o aparecimento do Porro em zonas interiores para o Edwards receber aberto na direita ou a variabilidade de movimentos do Trincão (tanto vai fora como aparece na meia esquerda) consoante os ataques à profundidade do Nuno na esquerda. Esta equipa sente-se mais coesa do que aquela que existia antes do Mundial. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2022 Espero que o Dário não se deixe afetar por este vermelho, que o miúdo tem tudo para ser um fenómeno. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de bug, há 29 minutos: Bazaste ao intervalo? Tive vontade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2022 Foi o segundo jogo, depois do braga, em que a gestão da segunda parte foi baixar o ritmo consideravelmente. Não gostei disso nos dois jogos. Mas ainda assim, foi uma boa primeira parte, com excelentes dinâmicas na construção, em vez da formação estática que tínhamos antes da pausa, como já disse o Poeira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2022 Sporting compra contracapa de jornal uruguaio para homenagear Coates (ojogo.pt) 9 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2022 https://www.facebook.com/CronicaFutebolistica/posts/pfbid0kz1Ep2Qzx7TQSbZELv6b4coZwM9CHG8uUKwRiPLNzD2yn9XzQCAEXFLyJQvhDsDSl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://www.facebook.com/CronicaFutebolistica/posts/pfbid0kz1Ep2Qzx7TQSbZELv6b4coZwM9CHG8uUKwRiPLNzD2yn9XzQCAEXFLyJQvhDsDSl Ainda havia quem não se importasse de o vender por 10M... Cada vez é mais preponderante no nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Simeone, Agora: Ainda havia quem não se importasse de o vender por 10M... Cada vez é mais preponderante no nosso jogo. Eu não sei se fui um desses gajos (provavelmente fui) mas tenho que dar a mão à palmatória. Aquela posição é dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 22 minutos: Eu não sei se fui um desses gajos (provavelmente fui) mas tenho que dar a mão à palmatória. Aquela posição é dele. Não me lembro, mas todos temos direito a bad takes. Eu tinha uma fezada que o Demiral ia ser melhor que o Ruben Dias. 😬 Entre muitos outros... 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2022 O Nuno Santos é aquele gajo que vale muito mais para o clube do que o dinheiro que dariam por ele. Embora às vezes tenha atitudes dispensáveis, nota-se que está mais maduro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2022 O Nuno não tem preço porque não se arranja com facilidade um jogador daquele carácter. Joga exactamente com a mesma intensidade quer seja titular ou entre aos 90 minutos, joga em várias posições, dá tudo o que tem e contagia os colegas para fazerem o mesmo. E eu continuarei sempre a achar que não está ali um titular do Sporting. Mas no plantel, como opção válida para qualquer jogo? Absolutamente indiscutível, seja qual for o nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 3 horas: Eu não sei se fui um desses gajos (provavelmente fui) mas tenho que dar a mão à palmatória. Aquela posição é dele. Eu sei que fui um deles. Mas estou rendido à consistência e preponderância que tem tido no nosso jogo 💚 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Dezembro 2022 Faz ŧanta falta como a fome. O que vale é que o nivel é baixinho. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Bashir, há 38 minutos: Faz ŧanta falta como a fome. O que vale é que o nivel é baixinho. O nível do campeonato português é baixinho de facto, porque a fazer aquela função de ala esquerdo deve ser o melhor. Mais do que a qualidade em si e a questão do carácter que falaram. O Nuno Santos vale também mais do que o que supostamente ofereceram porque não temos nenhuma alternativa que chegue perto do que ele oferece. O Nazinho é fraco e o Matheus no corredor atrapalha muito a bola. É urgente arranjar uma solução alternativa que seja pelo menos ao nível do Nuno Santos, idealmente ao nível do Nuno Mendes. O Arthur não entra nestas contas porque apesar de ser interessante ali não acredito que possa ser uma aposta consistente. Compartilhar este post Link para o post