ComiC Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de jmopborba, há 42 minutos: Coates se levar amarelo contra o Marítimo não joga contra o Benfica. Vá malta, eu já tenho 20 eurinhos Nem o Nuno Santos. É que nem é preciso ser um Nhaga para adivinhar o que vai acontecer 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de jmopborba, há 52 minutos: Coates se levar amarelo contra o Marítimo não joga contra o Benfica. Vá malta, eu já tenho 20 eurinhos Depois ele é despenalizado, joga com o Benfica, e não vê mais amarelos até ao final da época Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de jmopborba, há 1 hora: Coates se levar amarelo contra o Marítimo não joga contra o Benfica. Vá malta, eu já tenho 20 eurinhos Citação de ComiC, há 28 minutos: Nem o Nuno Santos. É que nem é preciso ser um Nhaga para adivinhar o que vai acontecer 😅 fácil. Marsà para central e Matheus para lateral. eezi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de mestes, há 3 horas: o pote é tão mete nojo, adoro, aposto que é user aqui do forum Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: Depois ele é despenalizado, joga com o Benfica, e não vê mais amarelos até ao final da época 😭👶 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2023 Cancelaram o empréstimo do Gonçalo e inscreveram-no na liga. Pista para saída do Porro (não faz grande sentido ficarem com 3 laterais) ou será emprestado novamente e enquanto isso não acontece fica inscrito para caso seja necessário? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Cancelaram o empréstimo do Gonçalo e inscreveram-no na liga. Pista para saída do Porro (não faz grande sentido ficarem com 3 laterais) ou será emprestado novamente e enquanto isso não acontece fica inscrito para caso seja necessário? Pode ser só chamar de volta para treinar aos olhos do treinador e junto com a equipa. Mal foi utilizado no Estoril, e um empréstimo assim não vale a pena continuar. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de JP_, há 11 minutos: Pode ser só chamar de volta para treinar aos olhos do treinador e junto com a equipa. Mal foi utilizado no Estoril, e um empréstimo assim não vale a pena continuar. É isto. O Amorim falou disto há um mês quando os jornais noticiaram que ele ia regressar. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Cancelaram o empréstimo do Gonçalo e inscreveram-no na liga. Pista para saída do Porro (não faz grande sentido ficarem com 3 laterais) ou será emprestado novamente e enquanto isso não acontece fica inscrito para caso seja necessário? O Esgaio já nem devia contar. O problema do Esteves é que só tem contrato por mais um ano, é uma situação que tem de ser gerida, até porque precisamos de uma alternativa para o Porro o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de mestes, Em 03/01/2023 at 21:30: f*da-se, na primeira vez que lá foi o Pote andava meio nervosinho, a tentar ser mais correcto no que diz e o crl, aqui nos primeiros 5min javardou logo aquilo tudo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Janeiro 2023 O Tanlongo já vai ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2023 Ainda perdemos um ponto para o Porto. que sina. Nunca podemos jogar depois dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Ainda perdemos um ponto para o Porto. que sina. Nunca podemos jogar depois dos outros. É isso e na Madeira. Só para dizer que em 15 jogos, temos +1 ponto que o Casa Pia e -6 que o Braga. Nunca mais acaba. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2023 Pelo menos deu para garantir Pote, Nuno Santos e Coates para o próximo jogo, que era o verdadeiro objetivo para hoje 🙂 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Janeiro 2023 Esta equipa apanha-se a perder e não consegue jogar à bola. Nem com o Peseiro se jogava tão mal fdx. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) O Jovane nem na equipa B. Rua com esse cepo, espero nunca mais o ver com a camisola do Sporting. Editado 8 Janeiro 2023 por bug Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) Citação de ComiC, há 18 horas: Sportingamos? Lógico Adeus liga dos campeões Editado 8 Janeiro 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de bug, há 7 minutos: O Jovane nem na equipa B. Rua com esse cepo, espero nunca mais o ver com a camisola do Sporting. E o Trincao voltou a fazer o jogo todo, agora imagina Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) Citação de saidex, há 59 minutos: E o Trincao voltou a fazer o jogo todo, agora imagina O problema do Trincão é que hoje não existiu sporting durante grande parte do jogo e então meio campo... o Edwards jogou bem pior, além que continua péssimo a jogar no meio campo e quando não tem espaço para progredir com a bola. Mas o grande problema de hoje, além de termos entrado a dormir, foi a falta de um médio. O Mateus Fernandes tem toque de bola e merece oportunidades para crescer mas ser titular neste momento é anedótico e então sem bola parece um menino perdido no meio de um jogo de crescidos. E só não acho o Edwards bem vendido já porque não temos mais ninguém. Mas para mim,era por ali que se financiava a próxima época. Ele tem 1 ano de sporting e continua a cair ou desistir dos lances ao mínimo toque,mesmo quando já devia ter percebido que a maioria das vezes não marcam nada. Hoje perdeu imensas bolas assim, prefere sofrer falta demasiadas vezes em vez de dar continuidade a um lance de perigo e parece-me sempre que lhe falta qualquer coisa para ser o que ele acha que é. E sim, ele vai marcar um golão aqui e ali,daqueles à predestinado,mas duvido muito que alguma vez tenha rendimento para valer o que querem pagar por ele agora ou para ser titular absoluto num grande português. Editado 8 Janeiro 2023 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Janeiro 2023 O Trincao nem dominou uma única bola.... Se a culpa fosse só do Mateus 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de p0k3r, há 2 minutos: O Trincao nem dominou uma única bola.... Se a culpa fosse só do Mateus Ou do Jovane, como querem fazer parecer. Compartilhar este post Link para o post