Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Montero, há 9 horas:

Sou sócio e não consigo ir ao jogo, se quiseres podes comprar 

Só consigo é um bilhete a preço sócio 

Obrigadão, mas consegui safar-me! 🤟

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 35k vamos ter no estádio. Continuam com estes preços vergonhosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim às 17:45 é impossível. Tinha de sair do trabalho no máximo às 16:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ter a sorte da última vez, em que me deixaram entrar para a gaiola com o resto dos ingleses, quando tinha bilhete para o vosso lado... Anyway, amanhã vou para a lateral poente, porta sete! Ia dizer que se andasse alguém por lá, para dar o toque, mas não sei se é boa ideia levar adereços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 3 horas:

Obrigadão, mas consegui safar-me! 🤟

De nada! 
abraço 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Não vou ter a sorte da última vez, em que me deixaram entrar para a gaiola com o resto dos ingleses, quando tinha bilhete para o vosso lado... Anyway, amanhã vou para a lateral poente, porta sete! Ia dizer que se andasse alguém por lá, para dar o toque, mas não sei se é boa ideia levar adereços.

é tranquilo, ainda por cima para a malta de fora. não te acanhes por causa disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Danskin

É como o @bobzz disse é super tranquilo. Essa é a minha porta e nem em jogos de casa cheia (nenhum esta época mas percebes a ideia) tem fila para entrar seja a que horas fôr. Se quiseres que seja mesmo 100% tranquilo vai para a porta pelo lado que tem a BP/McDonalds, ainda apanhas a malta do Arsenal a entrar pela porta 1. Se vieres pelo lado contrário passas pelas portas onde entra a malta das claques do Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 5 horas:

Nem 35k vamos ter no estádio. Continuam com estes preços vergonhosos.

35? Acho que nem aos 25 chegamos.

muito mau mesmo, os sócios com gb tiveram apenas um desconto de 5 euros.

O Sporting precisa de rever os preços com alguma urgência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Neto está a pensar em acabar a carreira e integrar a estrutura, algures na formação. Acho que é uma solução que faz sentido para todas as partes, mais do que mantê-lo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Diz-se que o Neto está a pensar em acabar a carreira e integrar a estrutura, algures na formação. Acho que é uma solução que faz sentido para todas as partes, mais do que mantê-lo no plantel.

Neto a jogar na B ainda fazia uma perninha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 5 horas:

@Danskin

É como o @bobzz disse é super tranquilo. Essa é a minha porta e nem em jogos de casa cheia (nenhum esta época mas percebes a ideia) tem fila para entrar seja a que horas fôr. Se quiseres que seja mesmo 100% tranquilo vai para a porta pelo lado que tem a BP/McDonalds, ainda apanhas a malta do Arsenal a entrar pela porta 1. Se vieres pelo lado contrário passas pelas portas onde entra a malta das claques do Sporting.

Que sorte.

Eu entro naquela porta que tem o cesto de basket.

As filas são tantas, que já caguei e entro sempre depois do jogo começar. E isto com estádio vazio, imagino cheio.

No inicio da época tinha mais "portas" abertas ali, mas depois fecharam e afunilam ainda mais. Isto para o sector A, para o B é tranquilo.

Citação de depina, há 5 horas:

35? Acho que nem aos 25 chegamos.

muito mau mesmo, os sócios com gb tiveram apenas um desconto de 5 euros.

O Sporting precisa de rever os preços com alguma urgência.

Vou à bola há muitos anos e não tenho memória de tão má política de bilheteira como está a ser agora.

Preço completamente ridículos, 0 de campanhas para chamar gente ao estádio, ter gamebox não trás vantagens em jogos como o de amanhã, onde poupamos 5€. Enfim.

Se calhar até ganhamos mais assim, estádio mais vazio com bilhetes caros. Eles devem saber mais que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que os bilhetes para sócio estejam exageradamente caros. O desconto da gamebox também me parece justo, a gamebox não tem que compensar os jogos que não estavam incluídos à priori na minha opinião. Os bilhetes para adeptos estão estupidamente caros.

Ir ao futebol está caríssimo, no nosso estádio ainda mais mas não é caso único. Todos os estádios têm subido bastante os preços, suponho que a inflação tenha o seu papel aqui também. Para nós parece óbvio que bilhetes mais baratos iam chamar mais gente e portanto ia ser igual financeiramente e o estádio estaria mais conposto mas quero acreditar que exista mais razões ou que nós não sabemos a fundamentar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O dinheiro para as frequentes multas tem que vir de algum lado, não é?

Podia vir de quem as provoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 12 horas:

Que sorte.

Eu entro naquela porta que tem o cesto de basket.

As filas são tantas, que já caguei e entro sempre depois do jogo começar. E isto com estádio vazio, imagino cheio.

No inicio da época tinha mais "portas" abertas ali, mas depois fecharam e afunilam ainda mais. Isto para o sector A, para o B é tranquilo.

Vou à bola há muitos anos e não tenho memória de tão má política de bilheteira como está a ser agora.

Preço completamente ridículos, 0 de campanhas para chamar gente ao estádio, ter gamebox não trás vantagens em jogos como o de amanhã, onde poupamos 5€. Enfim.

Se calhar até ganhamos mais assim, estádio mais vazio com bilhetes caros. Eles devem saber mais que eu.

enquanto que no benfica fazem este tipo de iniciativas: 

Benfica Red Pass: quem mais apoia, menos paga - SL Benfica

e em tempos

Minutos de desconto definem preço dos bilhetes - Benfica - Jornal Record

por aqui nada.

Relembrar que temos os lugares cativos mais caros de Portugal.

Sinceramente não percebo esta politica... e veremos como será no verão. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

As gameboxs estão caríssimas e os preços dos bilhetes também. Convém ter noção do país em que estamos, nem toda a gente pode dar 30/40 euros para ver a bola (e nem precisa de ser um grande lugar para pagar isso). O estádio está cada vez mais vazio e o público cada vez mais morto, o que se tem feito para combater isso? Nada, aparentemente. É triste andarmos constantemente nos 25k, já tivemos épocas semelhantes a esta e o estádio não estava tão adormecido como agora. Parece que estamos de volta a 2010.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Juste é outro daqueles que nunca teria vindo cá parar se não fossem as lesões.

E o Diomande não engana. Craque.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Juste, nestes jogos, jogava fácil a ala direito. Defende 100x mais que eles, é 100x mais capaz no campo atlético e ainda é menino para atacar melhor.

Preço à parte, o Diomandé é uma maravilha. Espero que esta serenidade não seja apenas fogo de vista, porque um central que junta qualidade técnica e um cérebro a uma capacidade física daquelas... não há muitos por aí.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi pedaços do relato. 😞 Uma pena não termos conseguido vencer, não estou confiante para o jogo fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Juste, nestes jogos, jogava fácil a ala direito. Defende 100x mais que eles, é 100x mais capaz no campo atlético e ainda é menino para atacar melhor.

Preço à parte, o Diomandé é uma maravilha. Espero que esta serenidade não seja apenas fogo de vista, porque um central que junta qualidade técnica e um cérebro a uma capacidade física daquelas... não há muitos por aí.

Verdade mas será que aguentava aquele ritmo? E mesmo assim sinto que tinha que evoluir um pouco no toque curto. Ele é forte na passada larga mas a espaços curtos ainda tenho dúvidas. Nem é um jogador forte no 1 para 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...