Danskin Publicado 8 Março 2023 Citação de Montero, há 9 horas: Sou sócio e não consigo ir ao jogo, se quiseres podes comprar Só consigo é um bilhete a preço sócio Obrigadão, mas consegui safar-me! 🤟 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Março 2023 Nem 35k vamos ter no estádio. Continuam com estes preços vergonhosos. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 8 Março 2023 Para mim às 17:45 é impossível. Tinha de sair do trabalho no máximo às 16:30. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Março 2023 Não vou ter a sorte da última vez, em que me deixaram entrar para a gaiola com o resto dos ingleses, quando tinha bilhete para o vosso lado... Anyway, amanhã vou para a lateral poente, porta sete! Ia dizer que se andasse alguém por lá, para dar o toque, mas não sei se é boa ideia levar adereços. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Março 2023 Citação de Danskin, há 3 horas: Obrigadão, mas consegui safar-me! 🤟 De nada! abraço 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Março 2023 Citação de Danskin, há 2 horas: Não vou ter a sorte da última vez, em que me deixaram entrar para a gaiola com o resto dos ingleses, quando tinha bilhete para o vosso lado... Anyway, amanhã vou para a lateral poente, porta sete! Ia dizer que se andasse alguém por lá, para dar o toque, mas não sei se é boa ideia levar adereços. é tranquilo, ainda por cima para a malta de fora. não te acanhes por causa disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 8 Março 2023 @Danskin É como o @bobzz disse é super tranquilo. Essa é a minha porta e nem em jogos de casa cheia (nenhum esta época mas percebes a ideia) tem fila para entrar seja a que horas fôr. Se quiseres que seja mesmo 100% tranquilo vai para a porta pelo lado que tem a BP/McDonalds, ainda apanhas a malta do Arsenal a entrar pela porta 1. Se vieres pelo lado contrário passas pelas portas onde entra a malta das claques do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2023 Citação de Stromp, há 5 horas: Nem 35k vamos ter no estádio. Continuam com estes preços vergonhosos. 35? Acho que nem aos 25 chegamos. muito mau mesmo, os sócios com gb tiveram apenas um desconto de 5 euros. O Sporting precisa de rever os preços com alguma urgência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Março 2023 Diz-se que o Neto está a pensar em acabar a carreira e integrar a estrutura, algures na formação. Acho que é uma solução que faz sentido para todas as partes, mais do que mantê-lo no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Diz-se que o Neto está a pensar em acabar a carreira e integrar a estrutura, algures na formação. Acho que é uma solução que faz sentido para todas as partes, mais do que mantê-lo no plantel. Neto a jogar na B ainda fazia uma perninha Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Março 2023 Citação de Yoda, há 5 horas: @Danskin É como o @bobzz disse é super tranquilo. Essa é a minha porta e nem em jogos de casa cheia (nenhum esta época mas percebes a ideia) tem fila para entrar seja a que horas fôr. Se quiseres que seja mesmo 100% tranquilo vai para a porta pelo lado que tem a BP/McDonalds, ainda apanhas a malta do Arsenal a entrar pela porta 1. Se vieres pelo lado contrário passas pelas portas onde entra a malta das claques do Sporting. Que sorte. Eu entro naquela porta que tem o cesto de basket. As filas são tantas, que já caguei e entro sempre depois do jogo começar. E isto com estádio vazio, imagino cheio. No inicio da época tinha mais "portas" abertas ali, mas depois fecharam e afunilam ainda mais. Isto para o sector A, para o B é tranquilo. Citação de depina, há 5 horas: 35? Acho que nem aos 25 chegamos. muito mau mesmo, os sócios com gb tiveram apenas um desconto de 5 euros. O Sporting precisa de rever os preços com alguma urgência. Vou à bola há muitos anos e não tenho memória de tão má política de bilheteira como está a ser agora. Preço completamente ridículos, 0 de campanhas para chamar gente ao estádio, ter gamebox não trás vantagens em jogos como o de amanhã, onde poupamos 5€. Enfim. Se calhar até ganhamos mais assim, estádio mais vazio com bilhetes caros. Eles devem saber mais que eu. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Março 2023 Não acho que os bilhetes para sócio estejam exageradamente caros. O desconto da gamebox também me parece justo, a gamebox não tem que compensar os jogos que não estavam incluídos à priori na minha opinião. Os bilhetes para adeptos estão estupidamente caros. Ir ao futebol está caríssimo, no nosso estádio ainda mais mas não é caso único. Todos os estádios têm subido bastante os preços, suponho que a inflação tenha o seu papel aqui também. Para nós parece óbvio que bilhetes mais baratos iam chamar mais gente e portanto ia ser igual financeiramente e o estádio estaria mais conposto mas quero acreditar que exista mais razões ou que nós não sabemos a fundamentar isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Março 2023 O dinheiro para as frequentes multas tem que vir de algum lado, não é? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O dinheiro para as frequentes multas tem que vir de algum lado, não é? Podia vir de quem as provoca. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2023 Citação de Mr. Bacano, há 12 horas: Que sorte. Eu entro naquela porta que tem o cesto de basket. As filas são tantas, que já caguei e entro sempre depois do jogo começar. E isto com estádio vazio, imagino cheio. No inicio da época tinha mais "portas" abertas ali, mas depois fecharam e afunilam ainda mais. Isto para o sector A, para o B é tranquilo. Vou à bola há muitos anos e não tenho memória de tão má política de bilheteira como está a ser agora. Preço completamente ridículos, 0 de campanhas para chamar gente ao estádio, ter gamebox não trás vantagens em jogos como o de amanhã, onde poupamos 5€. Enfim. Se calhar até ganhamos mais assim, estádio mais vazio com bilhetes caros. Eles devem saber mais que eu. enquanto que no benfica fazem este tipo de iniciativas: Benfica Red Pass: quem mais apoia, menos paga - SL Benfica e em tempos Minutos de desconto definem preço dos bilhetes - Benfica - Jornal Record por aqui nada. Relembrar que temos os lugares cativos mais caros de Portugal. Sinceramente não percebo esta politica... e veremos como será no verão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2023 As gameboxs estão caríssimas e os preços dos bilhetes também. Convém ter noção do país em que estamos, nem toda a gente pode dar 30/40 euros para ver a bola (e nem precisa de ser um grande lugar para pagar isso). O estádio está cada vez mais vazio e o público cada vez mais morto, o que se tem feito para combater isso? Nada, aparentemente. É triste andarmos constantemente nos 25k, já tivemos épocas semelhantes a esta e o estádio não estava tão adormecido como agora. Parece que estamos de volta a 2010. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2023 Em Inglaterra, apontam Amorim ao banco do Tottenham (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Em Inglaterra, apontam Amorim ao banco do Tottenham (ojogo.pt) Por acaso encaixava bem, mas vai ser o Pochettino. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Março 2023 Trocar o Conte pelo... Conte português? 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Março 2023 Já estou a imaginar o Kane no banco para jogar o Paulinho 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2023 Little Paul is the best striker in the Premier League Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Março 2023 O Juste é outro daqueles que nunca teria vindo cá parar se não fossem as lesões. E o Diomande não engana. Craque. 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Março 2023 O Juste, nestes jogos, jogava fácil a ala direito. Defende 100x mais que eles, é 100x mais capaz no campo atlético e ainda é menino para atacar melhor. Preço à parte, o Diomandé é uma maravilha. Espero que esta serenidade não seja apenas fogo de vista, porque um central que junta qualidade técnica e um cérebro a uma capacidade física daquelas... não há muitos por aí. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Março 2023 Só ouvi pedaços do relato. 😞 Uma pena não termos conseguido vencer, não estou confiante para o jogo fora. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Março 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: O Juste, nestes jogos, jogava fácil a ala direito. Defende 100x mais que eles, é 100x mais capaz no campo atlético e ainda é menino para atacar melhor. Preço à parte, o Diomandé é uma maravilha. Espero que esta serenidade não seja apenas fogo de vista, porque um central que junta qualidade técnica e um cérebro a uma capacidade física daquelas... não há muitos por aí. Verdade mas será que aguentava aquele ritmo? E mesmo assim sinto que tinha que evoluir um pouco no toque curto. Ele é forte na passada larga mas a espaços curtos ainda tenho dúvidas. Nem é um jogador forte no 1 para 1. Compartilhar este post Link para o post