Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 1 hora:

Olhe que não, olhe que não.

Relativamente a este tema, o Amorim abdicou de jogar sem PL ou é uma conclusão precipitada?

O Amorim disse que o Chermiti ia ser titular mas que tinham treinado e que outros jogadores podiam passar por lá. Obviamente que mandou a piada de ter muitos centrais e do Coates poder ir para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 04/04/2023 at 13:22:

spacer.png

Eu amo um homem.

Passo o exagero, sinto o mesmo. Acho que nunca vou deixar de gostar dele, mesmo que ele saísse hoje para o Benfica ou para o Porto. Certamente que vai ter um sucesso incrível e vai ser bom pensar que passou por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

eKKhQy7.png

Agora imaginem se tivéssemos um 9 matador.

Eu gosto do Paulinho, mas esta é uma estatística enganadora, porque o problema não está no número de golos marcados em si. O problema está na falta de eficácia da equipa em concretizar as oportunidades que cria, e o Paulinho é capaz de ser a face mais evidente desse problema.

Os jogos com resultados mais negativos esta época não se tinham resolvido com outra solidez defensiva. Tinham-se resolvido com uma maior eficácia nas oportunidades criadas, que nos colocariam em vantagem primeiro e mudariam a dinâmica desses jogos.

Aliás, nota-se bem na postura da equipa a diferença entre estar primeiro em vantagem ou ter de correr atrás do resultado. É desse salto de qualidade que precisamos na frente.

Noutra nota: 

Recebemos 46,328M€ pela nossa participação na UCL 2021/22.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Eu gosto do Paulinho, mas esta é uma estatística enganadora, porque o problema não está no número de golos marcados em si. O problema está na falta de eficácia da equipa em concretizar as oportunidades que cria, e o Paulinho é capaz de ser a face mais evidente desse problema.

Os jogos com resultados mais negativos esta época não se tinham resolvido com outra solidez defensiva. Tinham-se resolvido com uma maior eficácia nas oportunidades criadas, que nos colocariam em vantagem primeiro e mudariam a dinâmica desses jogos.

Aliás, nota-se bem na postura da equipa a diferença entre estar primeiro em vantagem ou ter de correr atrás do resultado. É desse salto de qualidade que precisamos na frente.

Noutra nota: 

Com maior eficácia e outra solidez defensiva. 

A diferença dos resultados desta época para as anteriores está principalmente em sofrermos bem mais golos. E não é por acaso que quando a defesa finalmente estabiliza começamos a ser mais sólidos, e no ataque pouco se tem notado diferenças de dinâmica ao longo da época. Termos andado grande parte da época com remendos nos centrais contribuiu muito para os resultados negativos que se tiveram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Noutra nota: 

O Paulinho não é o único problema desta época, mas é um dos maiores, sem dúvida. Seja como for, a culpa não é só dele, o Amorim também tem uma responsabilidade grande nisso porque, mesmo vendo o que está à vista de todos, não foi buscar uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

O Paulinho não é o único problema desta época, mas é um dos maiores, sem dúvida. Seja como for, a culpa não é só dele, o Amorim também tem uma responsabilidade grande nisso porque, mesmo vendo o que está à vista de todos, não foi buscar uma alternativa.

Para mim é a maior falha do Amorim e se para o ano não chegar um avançado de qualidade vamos continuar a penar em muitos jogos. 

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Com maior eficácia e outra solidez defensiva. 

A diferença dos resultados desta época para as anteriores está principalmente em sofrermos bem mais golos. E não é por acaso que quando a defesa finalmente estabiliza começamos a ser mais sólidos, e no ataque pouco se tem notado diferenças de dinâmica ao longo da época. Termos andado grande parte da época com remendos nos centrais contribuiu muito para os resultados negativos que se tiveram. 

Acho que essa correlação não é assim tão relevante. Somos hoje uma equipa diferente das outras épocas, que joga de forma diferente e que, consequentemente, defende de forma diferente. Arriscamos mais na pressão, subimos mais no campo, deixamos mais espaço nas costas da defesa.

É claro que ter lá o Juste ajuda muito, ou o Diomandé. Mas golos como o do Bruno Lourenço ou aquele contra-ataque do Chaves são "inevitáveis".

O que a equipa não consegue fazer é tornar esses golos irrelevantes. E não o consegue porque não é eficaz o suficiente para já estar a ganhar quando esses golos surgem, apesar de criar oportunidades suficientes para isso. Ou não é capaz de se colocar em vantagem cedo e diminuir a probabilidade de sofrer de todo, pelo controlo que depois pode exercer no jogo e pela questão anímica que esse golo madrugador cria no adversário.

O Paulinho não é um caso isolado, btw. É um problema generalizado no plantel. A equipa precisa de ser capaz de juntar mais soluções objectivas em campo, precisa de ter mais formas de chegar ao golo.

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Sobre a questão do Amorim já falei muito. Não espero a contratação de um avançado sem que o recorde de transferências do clube seja batido (e o recorde é do avançado actual, o que não ajuda nada aqui).

E ainda bem, por um lado. Que se for para andar a comprar Navarros por 8 ou 9M€, prefiro poupar e usar o Chermiti.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que por esta hora o Amorim ainda está a tentar evitar que o Edwards vá tomar banho, ainda tem esperança que ele marque.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para deixar o Esgaio e o Arthur em Barcelos e ir com o Esteves a jogo o resto da época se for preciso?

Pqp mesmo com meia época sem jogar e acima do peso tenho muitas dúvidas que faça pior que estes dois.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Mimimi vamos ter muitos jogos e foi por isso que o Rochinha jogou o último jogo e não o Afonso.

Hoje, jogo em que um dos atacantes tava um nojo e o Rochinha era o único atacante no banco: Amorim sleeps.

Já dá para entender a m*rda das escolhas do Amorim ou ainda não?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Aposto que por esta hora o Amorim ainda está a tentar evitar que o Edwards vá tomar banho, ainda tem esperança que ele marque.

Pior exibição dos últimos tempos, talvez tivesse dado jeito ter o Fatawu no banco...  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Pior exibição dos últimos tempos, talvez tivesse dado jeito ter o Fatawu no banco...  

Está no Ramadão, talvez seja por isso que não tem sido convocado. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem sido convocado porque a B ainda pode descer e convém evitar isso a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Acho que não tem sido convocado porque a B ainda pode descer e convém evitar isso a todo o custo.

Pode jogar pelas duas…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

por isso é que Afonso Moreira também nao foi convocado no outro jogo da A, visto que jogou na B a seguir e até teve no golo. Oh wait, foi convocado foi!

Opa o amorim continua a ter a gestão de m*rda que se vê e o culto continua a defender tudo o que ele faz. Que fiquem contentes com o 4o lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Está no Ramadão, talvez seja por isso que não tem sido convocado. Não sei.

jogou pela B e há-de jogar novamente nesta sexta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Pode jogar pelas duas…

Ele quando vai à A é tão opção como eu, mais vale poupar o tempo perdido na viagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 04/04/2023 at 13:22:

Eu amo um homem.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo a ideia de manter o Edwards a todo o custo porque de um momento para o outro pode sacar qualquer coisa mesmo quando passa ao lado do jogo.

Faltou intensidade e querer aos jogadores hoje. Distraídos, a decisão era sempre a errada, no fim estavam completamente perdidos. 

Não vai ser nada fácil mas jogo a jogo e ganhar o próximo, não há muito mais a fazer que isso. Têm que dar mais e pela flash do Amorim acho que vai apertar bem com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

jogou pela B e há-de jogar novamente nesta sexta

Não sabia. Sendo assim é mais do mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Tu mudas a tua opinião consoante este jogo? Se tivessemos ganho por 5-0 por exemplo? Duvido. Esta coisa de uns pegarem posts de uns e outros quer ganhemos ou perdemos é um bocado idiota malta.

Não é exclusivamente para ti @bobzz, calhou agarrar no teu agora. É algo que tenho visto nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

não, eu muito raramente expresso desagrado no final de um jogo até, sou muito constante nesse aspeto.

neste caso tava a picar (até porque sou dos poucos que não tem problemas em criticar o Amorim), mas acaba por ser curioso estarmos a fazer a melhor segunda volta de sempre, o presidente vir falar de peito cheio e logo a seguir arrumarmos a trouxa. não somos assim tão bons nem assim tão maus, somos só terrivelmente inconstantes (e o Amorim não é dos melhores do mundo).

Editado por bobzz
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 34 minutos:

Agora é fácil falar. Como qualquer treinador à face da terra, não é perfeito e tem as suas cenas.

Continua a ser o homem certo no lugar certo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...