Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 5 minutos:

A saída do Ugarte ainda não é o topo das prioridades, porque há outras que já duram há muito tempo. Mas vai ser uma necessidade, sem dúvida. Isto nunca se faz "por ordem", mas em teoria é 9 > 8 > ala direito > 6 > ala esquerdo. Haveria mais um par de trocas "ideais", mas não vai haver dinheiro/vontade para tudo.

É mais naquela que me parece que há pessoal a contar com ele para a próxima época quando há uma probabilidade enorme de ele ser um dos primeiros a sair, já que deve ser o que mais mercado tem. E podem chamar-me de maluco mas eu apostava no Essugo, se não der para se ir buscar alguém para o substituir. Ou se um 8 vier, fica lá o Morita (contando, outra vez que não há € para um 6). Mas sim, também concordo que são essas as prioridades.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Isto é para todos: Metam nas vossas cabeças que o Ugarte vai sair, que é para depois não serem apanhados de "surpresa".

Saindo o Ugarte há que fechar um 6 de topo e há provavelmente mais disponibilidade para outras contratações que acrescentem qualidade ao 11. Mas como até ao momento não saiu conto com ele, espero é que a estrutura já tenha isso prevenido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

É mais naquela que me parece que há pessoal a contar com ele para a próxima época quando há uma probabilidade enorme de ele ser um dos primeiros a sair, já que deve ser o que mais mercado tem. E podem chamar-me de maluco mas eu apostava no Essugo, se não der para se ir buscar alguém para o substituir. Ou se um 8 vier, fica lá o Morita (contando, outra vez que não há € para um 6). Mas sim, também concordo que são essas as prioridades.

Eu reduzia o plantel e integrava o Dário e o Fatawu enquanto jogadores do plantel principal. Só treinam e jogam lá, contam como os outros. Podem e devem ser úteis e ter mais minutos na próxima época.

Saindo Ugarte, acredito que dá para os primeiros 4. E vamos lá ver o que se consegue fazer com os excedentários.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo para mim era para emprestar. Está verde como tudo e não confio nele ainda para jogar numa equipa que lute por títulos.

Não me importava também que se apostasse de vez no Morita a 6, contando com a saída do Ugarte.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

Isto é para todos: Metam nas vossas cabeças que o Ugarte vai sair, que é para depois não serem apanhados de "surpresa". 

O Amorim, o Varandas, o Zenha e o Viana têm de ser os primeiros a meter isso na cabeça e planear de acordo com isso. 

Para não haver outro Matheus Nunes. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Liverpool desistiu da contratação do Ugarte. 

Quem disse, Fabrizio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 horas:

O Liverpool desistiu da contratação do Ugarte. 

Não arranjam melhor a tão baixo custo. 60M por um jogador jovem e já com este nivel é uma pechincha. Mac Allister, Caicedo, Rice, Bellingham, Bruno Guimarães são tudo jogadores muito mais caros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém acha provavel que o Bragança tenha praí uns 5 minutos de jogo contra o Vizela? É que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Mais alguém acha provavel que o Bragança tenha praí uns 5 minutos de jogo contra o Vizela? É que eu acho.

O Amorim já disse por mais que uma vez que não iam arriscar, só para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG que eu detesto a levar os dois jovens que mais gostei no Sporting. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

PSG que eu detesto a levar os dois jovens que mais gostei no Sporting. 

Reforma antecipada.

Compartilhar este post

Link para o post

amorim anunciou o 11 para amanha.

triste por não lançar miudos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem num jogo a feijões é capaz de dar uma hipótese ao Fatawu. Os afilhados têm que jogar sempre... Até cansa fds

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bellerin entrou tão bem contra o Benfica, acho que merecia ser titular. Mesmo que seja o seu último jogo por nós, também deveria ser o do Esgaio...

O Fatawu também devia jogar, não se perdia nada.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente fiquei impressionado com o Israel. Não que tenha sido espectacular porque nem foi assim chamado a isso, mas notou-se um crescimento mesmo a jogar pouco durante a época e isso é muito bom para um GR que não jogou praticamente. Curioso para ver com o Vizela. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sinceramente fiquei impressionado com o Israel. Não que tenha sido espectacular porque nem foi assim chamado a isso, mas notou-se um crescimento mesmo a jogar pouco durante a época e isso é muito bom para um GR que não jogou praticamente. Curioso para ver com o Vizela. 

Vital é f*da.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

não sei de onde se tiram essas conclusões. a expectativa para um jogador deste nível não pode ser que leve um frango em todos os jogos. um jogo é um jogo, não dá para ver quase nada.

eu estive relativamente atento ao que ele fazia com os pés e parecia-me sempre algo hesitante, procurou jogar simples.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

não sei de onde se tiram essas conclusões. a expectativa para um jogador deste nível não pode ser que leve um frango em todos os jogos. um jogo é um jogo, não dá para ver quase nada.

eu estive relativamente atento ao que ele fazia com os pés e parecia-me sempre algo hesitante, procurou jogar simples.

Bem posicionado, calmo (algo que não mostrou na altura que jogou contra Marselha) e bem com os pés ao ponto de me deixar mais seguro que com o Adan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Finalmente vamos para a última jornada. Que época looooonga.

Foi Tanlongo que não me importava que o jogo fosse só Morita. 🤕

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...