Longineu Publicado 23 Maio 2023 (editado) Citação de Poeira, há 5 minutos: A saída do Ugarte ainda não é o topo das prioridades, porque há outras que já duram há muito tempo. Mas vai ser uma necessidade, sem dúvida. Isto nunca se faz "por ordem", mas em teoria é 9 > 8 > ala direito > 6 > ala esquerdo. Haveria mais um par de trocas "ideais", mas não vai haver dinheiro/vontade para tudo. É mais naquela que me parece que há pessoal a contar com ele para a próxima época quando há uma probabilidade enorme de ele ser um dos primeiros a sair, já que deve ser o que mais mercado tem. E podem chamar-me de maluco mas eu apostava no Essugo, se não der para se ir buscar alguém para o substituir. Ou se um 8 vier, fica lá o Morita (contando, outra vez que não há € para um 6). Mas sim, também concordo que são essas as prioridades. Editado 23 Maio 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Maio 2023 Citação de Longineu, há 19 minutos: Isto é para todos: Metam nas vossas cabeças que o Ugarte vai sair, que é para depois não serem apanhados de "surpresa". Saindo o Ugarte há que fechar um 6 de topo e há provavelmente mais disponibilidade para outras contratações que acrescentem qualidade ao 11. Mas como até ao momento não saiu conto com ele, espero é que a estrutura já tenha isso prevenido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2023 Citação de Longineu, há 16 minutos: É mais naquela que me parece que há pessoal a contar com ele para a próxima época quando há uma probabilidade enorme de ele ser um dos primeiros a sair, já que deve ser o que mais mercado tem. E podem chamar-me de maluco mas eu apostava no Essugo, se não der para se ir buscar alguém para o substituir. Ou se um 8 vier, fica lá o Morita (contando, outra vez que não há € para um 6). Mas sim, também concordo que são essas as prioridades. Eu reduzia o plantel e integrava o Dário e o Fatawu enquanto jogadores do plantel principal. Só treinam e jogam lá, contam como os outros. Podem e devem ser úteis e ter mais minutos na próxima época. Saindo Ugarte, acredito que dá para os primeiros 4. E vamos lá ver o que se consegue fazer com os excedentários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Maio 2023 O Essugo para mim era para emprestar. Está verde como tudo e não confio nele ainda para jogar numa equipa que lute por títulos. Não me importava também que se apostasse de vez no Morita a 6, contando com a saída do Ugarte. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Maio 2023 (editado) Citação de Longineu, há 7 horas: Isto é para todos: Metam nas vossas cabeças que o Ugarte vai sair, que é para depois não serem apanhados de "surpresa". O Amorim, o Varandas, o Zenha e o Viana têm de ser os primeiros a meter isso na cabeça e planear de acordo com isso. Para não haver outro Matheus Nunes. Editado 23 Maio 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2023 O Liverpool desistiu da contratação do Ugarte. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Maio 2023 Ugarte vai sair, é praticamente certo. O Empresário já veio com muito "barulho", não acredito que fique. Não podemos cometer o mesmo erro de deixar a novela arrastar.. É preparar já a época sem contar com ele. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/e-seguro-que-ugarte-vai-sair-do-sporting-assegura-empresario-16333954.html Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Liverpool desistiu da contratação do Ugarte. Quem disse, Fabrizio? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 17 horas: O Liverpool desistiu da contratação do Ugarte. Não arranjam melhor a tão baixo custo. 60M por um jogador jovem e já com este nivel é uma pechincha. Mac Allister, Caicedo, Rice, Bellingham, Bruno Guimarães são tudo jogadores muito mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2023 Mais alguém acha provavel que o Bragança tenha praí uns 5 minutos de jogo contra o Vizela? É que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Maio 2023 Citação de Longineu, há 18 minutos: Mais alguém acha provavel que o Bragança tenha praí uns 5 minutos de jogo contra o Vizela? É que eu acho. O Amorim já disse por mais que uma vez que não iam arriscar, só para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2023 PSG que eu detesto a levar os dois jovens que mais gostei no Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 8 minutos: PSG que eu detesto a levar os dois jovens que mais gostei no Sporting. Reforma antecipada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Maio 2023 amorim anunciou o 11 para amanha. triste por não lançar miudos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2023 Nem num jogo a feijões é capaz de dar uma hipótese ao Fatawu. Os afilhados têm que jogar sempre... Até cansa fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2023 (editado) O Bellerin entrou tão bem contra o Benfica, acho que merecia ser titular. Mesmo que seja o seu último jogo por nós, também deveria ser o do Esgaio... O Fatawu também devia jogar, não se perdia nada. Editado 25 Maio 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2023 Sinceramente fiquei impressionado com o Israel. Não que tenha sido espectacular porque nem foi assim chamado a isso, mas notou-se um crescimento mesmo a jogar pouco durante a época e isso é muito bom para um GR que não jogou praticamente. Curioso para ver com o Vizela. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2023 Citação de Jimpo, Agora: Sinceramente fiquei impressionado com o Israel. Não que tenha sido espectacular porque nem foi assim chamado a isso, mas notou-se um crescimento mesmo a jogar pouco durante a época e isso é muito bom para um GR que não jogou praticamente. Curioso para ver com o Vizela. Vital é f*da. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 16 minutos: Sinceramente fiquei impressionado com o Israel. Não que tenha sido espectacular porque nem foi assim chamado a isso, mas notou-se um crescimento mesmo a jogar pouco durante a época e isso é muito bom para um GR que não jogou praticamente. Curioso para ver com o Vizela. não sei de onde se tiram essas conclusões. a expectativa para um jogador deste nível não pode ser que leve um frango em todos os jogos. um jogo é um jogo, não dá para ver quase nada. eu estive relativamente atento ao que ele fazia com os pés e parecia-me sempre algo hesitante, procurou jogar simples. Editado 25 Maio 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2023 Citação de bobzz, há 8 minutos: não sei de onde se tiram essas conclusões. a expectativa para um jogador deste nível não pode ser que leve um frango em todos os jogos. um jogo é um jogo, não dá para ver quase nada. eu estive relativamente atento ao que ele fazia com os pés e parecia-me sempre algo hesitante, procurou jogar simples. Bem posicionado, calmo (algo que não mostrou na altura que jogou contra Marselha) e bem com os pés ao ponto de me deixar mais seguro que com o Adan. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2023 Eu também gostei da exibição do Israel mas no 2-2 ele fica mal no livre. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2023 Finalmente vamos para a última jornada. Que época looooonga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2023 Citação de Simeone, há 2 horas: Finalmente vamos para a última jornada. Que época looooonga. Foi Tanlongo que não me importava que o jogo fosse só Morita. 🤕 12 Compartilhar este post Link para o post