Adriano17 Publicado 30 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: tenho andado algo desligado, mas como vejo o Loader ali, presumo que o Gonçalo Borges tb tenha ficado na primiera equipa, certo? está no banco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: é normal, 2-0 e vs Tondela. Sim, mas podemos controlar com bola. Está meio estranho o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2022 este Khacef é mega craque!! (eu por acaso não marcaria falta, mas este gajo faz cada coisa!) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Julho 2022 Mais uma falha do Loader... oportunidades não faltaram para se estrear a marcar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2022 uribe tambem marca livres o proximo é meu crl Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2022 O Loader vai ter pesadelos com o redes. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Julho 2022 Este Taremi é o melhor elemento criativo do plantel, não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 PP entrou bem mas agora está muito apagadito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2022 O Dani é só horrível como comentador. Parece que está no tasco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Este Taremi é o melhor elemento criativo do plantel, não me lixem. Neste momento é mesmo o único, principalmente na ausência do Otávio. É bom que venha um 8 a sério. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Este Taremi é o melhor elemento criativo do plantel, não me lixem. Otávio? Citação de TariboWest, há 1 minuto: PP entrou bem mas agora está muito apagadito. Falhar muitos passes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Este Taremi é o melhor elemento criativo do plantel, não me lixem. por acaso, o que o pessoal, de todas as cores clubísticas, mais destaca nele é a sua capacidade para inventar...... 😶😶😶😶😶 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Julho 2022 Citação de Alonso., Agora: Otávio? Prefiro o Taremi, a forma como combina entre linhas e se dá ao jogo e desmarca os colegas. Citação de IlidioMA, Agora: por acaso, o que o pessoal, de todas as cores clubísticas, mais destaca nele é a sua capacidade para inventar...... 😶😶😶😶😶 I see what u did there. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2022 gostei da primeira parte, mas bom, é contra uma equipa de segunda divisão atolada em problemas vale o que vale 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Julho 2022 Esta tática parece porreira em termos de dinâmicas ofensivas, mas perdemos capacidade de pressionar alto. Pelo menos por enquanto ninguém sabe quem é que vai pressionar os laterais, até já lá foram os nossos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2022 O mais engraçado é que os problemas administrativos do Tondela derivam deste Khacef 🤣🤣 O Niasse merecia melhor do que estar a perder. Já no ano passado fez umas defesas bastante boas. O Tondela desencanta sempre redes bem jeitosos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Julho 2022 Que sirva para dar minutos a alguns jogadores na segunda parte e ganhar confiança. Espero pelo menos o Gonçalo Borges e o Veron. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 (editado) Estamos com uma intensidade e uma dinâmica interessantes mas contra estes mecos não dá para tirar grandes conclusões. Fico com a sensação que este ano o Conceição quer jogar um bocado à imagem do Inter do Mourinho - 3 gajos soltos lá na frente (o PP vai acabar por agarrar o lugar que hoje é do Loader) e depois é esperar pela entrada do Otávio no 11 e eventualmente de um reforço sonante como o Zaracho. O Uribe fica mais isolado na posição 6 e jogamos com 2 interiores com muita chegada à área, como o Conceição gosta. Isto em termos de dinâmica ofensiva até pode ser engraçado e vai ser difícil de contrariar, pese embora falte alguma largura, sobretudo do lado do Zaidu. Defensivamente é que estou curioso para ver quem irá acompanhar os laterais adversários, acho que vamos ter problemas quando encontrarmos equipas que explorem muito o jogo pelos corredores laterais. Editado 30 Julho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Julho 2022 Citação de Bernas, há 2 minutos: Que sirva para dar minutos a alguns jogadores na segunda parte e ganhar confiança. Espero pelo menos o Gonçalo Borges e o Veron. gostava Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: danny loafer Loafther foi assim 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 28 minutos: Este Taremi é o melhor elemento criativo do plantel, não me lixem. Mas há dúvidas? Último passe é de longe o melhor jogador que temos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2022 Marquesim a defender crl. Estes 2 partilharam um garrafão de tinto ao intervalo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2022 @TariboWest o PP agora está em modo parvo Compartilhar este post Link para o post