Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Porto 3-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

tenho andado algo desligado, mas como vejo o Loader ali, presumo que o Gonçalo Borges tb tenha ficado na primiera equipa, certo?

está no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

é normal, 2-0 e vs Tondela.

Sim, mas podemos controlar com bola. Está meio estranho o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

este Khacef é mega craque!!

(eu por acaso não marcaria falta, mas este gajo faz cada coisa!)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma falha do Loader... oportunidades não faltaram para se estrear a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani é só horrível como comentador. Parece que está no tasco 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Este Taremi é o melhor elemento criativo do plantel, não me lixem.

Neste momento é mesmo o único, principalmente na ausência do Otávio. É bom que venha um 8 a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Otávio?

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

PP entrou bem mas agora está muito apagadito. 

Falhar muitos passes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

por acaso, o que o pessoal, de todas as cores clubísticas, mais destaca nele é a sua capacidade para inventar......

😶😶😶😶😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Otávio?

Prefiro o Taremi, a forma como combina entre linhas e se dá ao jogo e desmarca os colegas.

Citação de IlidioMA, Agora:

por acaso, o que o pessoal, de todas as cores clubísticas, mais destaca nele é a sua capacidade para inventar......

😶😶😶😶😶

I see what u did there.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da primeira parte, mas bom, é contra uma equipa de segunda divisão atolada em problemas

vale o que vale

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tática parece porreira em termos de dinâmicas ofensivas, mas perdemos capacidade de pressionar alto. Pelo menos por enquanto ninguém sabe quem é que vai pressionar os laterais, até já lá foram os nossos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que os problemas administrativos do Tondela derivam deste Khacef 🤣🤣

O Niasse merecia melhor do que estar a perder. Já no ano passado fez umas defesas bastante boas. O Tondela desencanta sempre redes bem jeitosos

Compartilhar este post

Link para o post

Que sirva para dar minutos a alguns jogadores na segunda parte e ganhar confiança. Espero pelo menos o Gonçalo Borges e o Veron. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com uma intensidade e uma dinâmica interessantes mas contra estes mecos não dá para tirar grandes conclusões.

Fico com a sensação que este ano o Conceição quer jogar um bocado à imagem do Inter do Mourinho - 3 gajos soltos lá na frente (o PP vai acabar por agarrar o lugar que hoje é do Loader) e depois é esperar pela entrada do Otávio no 11 e eventualmente de um reforço sonante como o Zaracho. O Uribe fica mais isolado na posição 6 e jogamos com 2 interiores com muita chegada à área, como o Conceição gosta.

Isto em termos de dinâmica ofensiva até pode ser engraçado e vai ser difícil de contrariar, pese embora falte alguma largura, sobretudo do lado do Zaidu. Defensivamente é que estou curioso para ver quem irá acompanhar os laterais adversários, acho que vamos ter problemas quando encontrarmos equipas que explorem muito o jogo pelos corredores laterais.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

Que sirva para dar minutos a alguns jogadores na segunda parte e ganhar confiança. Espero pelo menos o Gonçalo Borges e o Veron

gostava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

danny loafer

Loafther foi assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 28 minutos:

Mas há dúvidas? Último passe é de longe o melhor jogador que temos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marquesim a defender crl. Estes 2 partilharam um garrafão de tinto ao intervalo do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...