Phil Publicado 30 Julho 2022 O toze marreco até manda uma certa pinta 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2022 O que se passou ali na bancada ? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que se passou ali na bancada ? Ao início pareceu que andavam a procura da bola mas depois fiquei com ideia que alguém levou bolada e caiu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 Esta época também é a do tira teimas para o J. Mário e as primeiras indicações não são grande coisa. Precisamos de um LD melhor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2022 O Rafael Barbosa é o Otávio do dhgate. Que nojentinho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 O Grujic não é capaz de acabar um jogo sem cometer uma falta disparatada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2022 Citação de MacGyver, há 3 minutos: Ao início pareceu que andavam a procura da bola mas depois fiquei com ideia que alguém levou bolada e caiu Eu apanhei aquilo sem contexto e até pensava que se tinham pegado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Grujic não é capaz de acabar um jogo sem cometer uma falta disparatada. De jogadores assim assim não se pode esperar muito. Estamos f*didos se for ele o substituto do Vitinha Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 Citação de Phil, Agora: De jogadores assim assim não se pode esperar muito. Estamos f*didos se for ele o substituto do Vitinha Ainda espero pela vinda de um Zaracho/Alcaraz. Seria mau de mais ficarmos apenas com estes médios ou vir um André Almeida desta vida. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: O Grujic não é capaz de acabar um jogo sem cometer uma falta disparatada. O que me deixa mais perplexo é a péssima receção de bola que tem. Parece que tem 2 tamancos nos pés a adiantar sempre a bola. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2022 Citação de Phil, há 11 minutos: O toze marreco até manda uma certa pinta tem vibes de radamel falcao Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 Oh que crl, e entra este manco em vez do Gonçalo ou do Veron. Pqp Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O que me deixa mais perplexo é a péssima receção de bola que tem. Parece que tem 2 tamancos nos pés a adiantar sempre a bola. Tem-me desiludido imenso nos últimos tempos. Citação de Alonso., há 15 minutos: @TariboWest o PP agora está em modo parvo Mais um passe de m*rda. Tem que ir descansar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2022 A melhor parte dos jogos na tvi é o dani. É tao mau que é bom Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Julho 2022 Como assim o Tozé não é marreco? O meu imaginário está em choque. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2022 o zaidu adora isto, que personagem Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Julho 2022 Que segunda parte horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 Mais uma época de triplo duplo para o Mehdi, @toze2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2022 Conceição, mete o Gonçalo e o Verón, anda lá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2022 o Taremi se tivesse vindo para a Europa uns cinco anos antes, teria sido um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Julho 2022 Imaginem com o plantel do Porto no estado em que está ainda vender o Taremi por cima. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Taremi se tivesse vindo para a Europa uns cinco anos antes, teria sido um caso sério. Talvez. Mas a maior limitação dele é ser bastante lento. Nunca seria jogador top top. Compartilhar este post Link para o post