La Flame Publicado 30 Julho 2022 Tareminho 💙 Mais uma época em que vai chegar às 35 contribuições para golos e vai ser olhado de lado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2022 O veron só faltava entrar com a coluna da jbl debaixo do braço 😭🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2022 Citação de Phil, Agora: Talvez. Mas a maior limitação dele é ser bastante lento. Nunca seria jogador top top. Eu olho para ele vejo Série A written all over. Ter 29 anos não é impeditivo de ir para o calcio. Toda a gente sabe que eles lá gostam muito de gente com 36 anos. Mas nunca suscitaria uma oferta que o Porto achasse interessante para vender. Ou seja, um Milan até o quereria, não pagaria é mais que 15M e por esse valor o PdC não pode vender. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2022 O Veron tem tudo para correr bem com o Sérgio em teoria. Tem a mentalidade certa em termos de atitude. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Julho 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Talvez. Mas a maior limitação dele é ser bastante lento. Nunca seria jogador top top. Prefiro alguém que seja lento e completo no resto que outros que se ficam apenas pela velocidade. E infelizmente tem-se mais do segundo caso no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2022 Se jogasse assim sempre, já andaria num grande europeu. Esperemos que não seja outra época a penar com exibições de m*rda com aquelas figuras e que seja muito parecido com isto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2022 o galeno tem um défice qualquer, só pode, até se nota na forma como se comporta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2022 O Mota é um artista. Qual foi a diferença deste rapaz do Tondela para o Taremi? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Prefiro alguém que seja lento e completo no resto que outros que se ficam apenas pela velocidade. E infelizmente tem-se mais do segundo caso no plantel. Isso é verdade. Mas pra jogar num patamar acima é preciso os dois. Urge enfiar o galeno num negócio duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Julho 2022 Citação de Phil, Agora: Isso é verdade. Mas pra jogar num patamar acima é preciso os dois. Pois, mas esses ficam cá pouco tempo ou nem cá vêm parar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2022 Foi pena não ter marcado o veron 😞 mas tem de aparar as gadelhas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2022 está feito uma pena que o loafther e o gabi não tenham marcado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 7 minutos: O Veron tem tudo para correr bem com o Sérgio em teoria. Tem a mentalidade certa em termos de atitude. eu cá acho é que a imprensa afecta ao Porto - e não afecta, mas que seja meramente bajuladora com os grandes, como a imprensa desportiva costuma ser - está a fazer uma grande campanha de Omo lava mais branco para pintar outra imagem do Veron. A verdade é que ele, grande talento que era, sai praticamente corrido e à borla do Palmeiras. Claro que, há esse factor de "o Ceição mete-o na linha" e o factor "O Porto tem sempre na noite quem alerte quando um jogador entra numa discoteca" e tal, mas que o produto que aterrou do Brasil tem umas pechas gigantes, isso tem. Mas é naquela, se corre bem, é gajo para em dois anos sair para um City por 50M (ou 60M, se for para o Barça, que tem mais dinheiro que todos os outros clubes do mundos juntos...) Editado 30 Julho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2022 O dani a falar bem da direção do Porto. Já está bebedo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Julho 2022 Mais um dia no escritório para o Mehdi. Craque. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Eu disse aquilo em reação à primeira ação de jogo dele ter sido uma recuperação de bola de 20 ou 30 metros. Já no jogo de apresentação tinha sentido isso. Que tem a atitude que o Conceição gosta em termos defensivos. Em relação ao resto, é um miúdo com 19 anos e tem que crescer. Está no clube certo para isso, espero. É um grande negócio do clube na minha opinião. Vem por 10M. Mesmo que corra muito muito mal não me parece difícil sair por valores pertos desse. Se correr bem poderá ser um grande encaixe financeiro. Editado 30 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: É um grande negócio do clube na minha opinião. Vem por 10M. Mesmo que corra muito muito mal não me parece difícil sair por valores pertos desse. Se correr bem poderá ser um grande encaixe financeiro. financeiramente é um negocio excelente. Se der m*rda, epá, foi relativamente barato, basta arranjar quem no Brasileirão dê 5M por ele para não se perder tudo. Se corre bem, pode bater o vosso record de transferências recebidas. Mas acho que se está a desvalorizar - ou melhor, desconsiderar mesmo - o factor balada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Julho 2022 Mais uma moeda, mais uma voltinha. Temos mais vitórias na Supertaça que os outros clubes todos juntos lol. Não vi o jogo mas foi interessante a titularidade do Danny Loader. Apesar de não se destacar muito a nível de números na 2ª liga, via-se que era um jogador para outros voos e tem estado a bom nível na pré-época. Acredito que seja importante ao longo da época. De resto não dá para tirar muitas conclusões, era uma diferença de nível demasiado grande. Prefiro julgar pelo jogo da apresentação, onde fomos muito competentes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 Citação de Shai, há 2 minutos: Mais uma moeda, mais uma voltinha. Temos mais vitórias na Supertaça que os outros clubes todos juntos lol. Não vi o jogo mas foi interessante a titularidade do Danny Loader. Apesar de não se destacar muito a nível de números na 2ª liga, via-se que era um jogador para outros voos e tem estado a bom nível na pré-época. Acredito que seja importante ao longo da época. De resto não dá para tirar muitas conclusões, era uma diferença de nível demasiado grande. Prefiro julgar pelo jogo da apresentação, onde fomos muito competentes. Na 2ª parte, a 1ª foi muito pobre e evidenciou os tais problemas no meio-campo. Não deve ter sido coincidência a mudança do Eustáquio pelo Grujic (que ainda assim tb não é suficiente) e o baixar do PP para a entrada do Loader no 11. Faltam-nos médios de outro nível, é bom que se mexam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Mas acho que se está a desvalorizar - ou melhor, desconsiderar mesmo - o factor balada. Mas quem desconsiderou na tua perspetiva? O clube ou os adeptos no eventual hype que estão a criar à volta dele? Em termos de clube parece-me que isso foi considerado no valor que se pagou por ele. Isso e as várias lesões que teve desde o grande mundial que fez nas seleções jovens. De resto, não te parece que o futebol em Portugal nesse aspeto em particular é muito mais "profissionalizado" que no Brasil ? Que é considerado muito menos normal cá ter essa vida de balada enquanto profissional do que no Brasil ? Eu vejo com alguma frequência clips de Gabigol's, Neymar's e afins e parece-me que do lado de lá isso é encarado com normalidade. Posso estar enganado claro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2022 Que bacorada disse o Dani para a GoalPoint ter gozado com ele num post? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 19 minutos: O Nandinho não perdoa... Meu puto Drade! É bom que o Wendell puxe o Veron para o caminho de Jesus, como faz no seu instagram. Foi para isso que ficou este ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Julho 2022 Citação de Samuel, há 1 hora: Meu puto Drade! É bom que o Wendell puxe o Veron para o caminho de Jesus, como faz no seu instagram. Foi para isso que ficou este ano Epá, até a voz do gajo me irrita. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: Que bacorada disse o Dani para a GoalPoint ter gozado com ele num post? Passou o jogo a chamar ao Loader de "Danny Loafer" Compartilhar este post Link para o post