Sandes. Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Deves ser tão divertido em festas! Nao vou a festas Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 3 Setembro 2022 Quando eu jogava também se dizia "Está à rasca, sai ponta de lança!" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2022 Já agora, faz-me confusão o Estoril não se ter reforçado com um gr. Aliás, até o fez mas foi com o Pedro Silva do Vizela. Muito curtos na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Em 03/09/2022 at 00:07: Eish ❤️ já agora, qual a origem disso? Bola para longe, no meu tempo era, são "Limpa Zé João" ou "Bola pó mato que o jogo é de campeonato" Citação de Unclouded, Em 03/09/2022 at 13:02: "Alivia que é central" Por aqui também havia o 'alivia Anselmo'. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: "Sobe Leixões"? "Sobe Algés" para a malta da linha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Setembro 2022 (editado) “Sobe Algés” desde sempre Editado 5 Setembro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Em 03/09/2022 at 00:07: Eish ❤️ já agora, qual a origem disso? Bola para longe, no meu tempo era, são "Limpa Zé João" ou "Bola pó mato que o jogo é de campeonato" o pontapé à ramaldense vem do hoquei em campo, o 3 pontos para o país de gales vem do rugby: eles acertavam no meio dos postes mas 5 metros acima Também gostava muito do "vamos ao empate que está quase", quando o ginásio perdia tipo 4-0 e faltavam 10 minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post