Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Sporting 2-0 Tottenham (RF)

Publicações recomendadas

Essa bola do Euro 2004 traz-me boas memorias de puto apesar do que foi a final do Euro. Ainda tive umas 2 ou 3 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

Nuno Santos motm / exibiçao da época. e é só

Aqui em África, no Canal+, diziam que era o melhor jogador do plantel do Sporting 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

A diferença entre a média de alturas de cada equipa deve ser abismal, pela transmissão os do sporting parecem uns matraquilhos comparados aos do Tottenham, aqueles 3 do ataque então 😂 

num canto o Pote estava a marcar o Kane, não me perguntem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

O Artur pode acabar a carreira que termina no topo. 

Foi muito bom para ele. Principalmente para sacudir o estigma que o pessoal tinha, pelos contornos da transferência.

Ri-me de crl, estava de viagem a ouvir na RR e um dos gajos a dizer que ele era o jogador mais produtivo do Sporting. 30 segundos, 1 golo. E o outro (ou o mesmo) a dizer que não sabia se ele tinha vindo de comboio do Estoril 😂 fiquei todo wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver estes jogos em directo, mas do resumo salta à vista a excelente combinação (mais uma) entre o Trincão e o Edwards. Cada vez mais entrosados, juntando-se ao Pote, temos ali um trio da frente muito muito interessante.

Excelente arranque para o Artur que no primeiro jogo da Champions vai para cima dos defesas e saca este golaço. Que lhe dê a confiança para os minutos que terá e que nos possa trazer mais alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos anda a ler o fórum e claramente ficou inspirado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

mas o Tottenham teve oportunidades?

o xG vale o que vale mas fica aqui:

Como curiosidade:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 19 minutos:

mas o Tottenham teve oportunidades?

Para mim a mais clara é o cruzamento do Perisic e o Kane não sei porquê, vai de pé esquerdo em carrinho em vez de ir de pé direito. 

Tenho quase a certeza que de direito chegava à bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 33 minutos:

o xG vale o que vale mas fica aqui:

Como curiosidade:

Esse último stat é mau sinal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Esse último stat é mau sinal

Se o resultado final continuar a ser o mesmo não 🙂 Mas percebo o que queres dizer e concordo: a sustentabilidade daqueles números a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tambem não achei o NS assim tão bem quanto isso. E os Spurs ainda insistiram várias vezes aquele lado com o Emerson e apanhava sempre o NS desprevenido e desposicionado. Era sempre uma sensação de intranquilidade quando eles forçavam pela ala direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson comeu o Nuno Santos várias vezes, tanto no ataque à bola como no ataque ao espaço. Felizmente sem consequências. Mas também não dá para o criticar, ele é extremo e nestes jogos é principalmente lateral, é natural que coisas destas aconteçam.

No geral, fez um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Para mim a mais clara é o cruzamento do Perisic e o Kane não sei porquê, vai de pé esquerdo em carrinho em vez de ir de pé direito. 

Tenho quase a certeza que de direito chegava à bola. 

era uma pergunta mais retorica do que outra coisa, mas também só me lembro dessa (estive no estadio e ainda nao vi nenhum resumo), que foi do lado do Porro

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...