Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Brugge 0-4 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu começo a achar que vocês fazem de propósito para me presentear com material suculento para utilizar no final dos jogos.

Hoje não têm sorte nenhuma. Nem pensem que vou fazer um apanhado com os comentários na 1ª parte sobre o Galeno ou o Eustáquio e os comentários da 2ª parte sobre os mesmos jogadores. Além disso, o @La Flame já vos puxou as orelhas e muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

"Se Sá será o futuro guarda-redes da Seleção portuguesa? Não tenho a mínima dúvida. Enquanto o Rui Patrício mantiver este nível... Agora, depois do Rui Patrício, não trocava o José Sá por nenhum guarda-redes português" by PdC. 

Não sabia ele o que aí vinha. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Eish, Balanta esse craque do FM anda por aqui. Lenda

Depois de ter escolhido o Basileia para sair do River já se estava a ver que carreira ia ter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

"Se Sá será o futuro guarda-redes da Seleção portuguesa? Não tenho a mínima dúvida. Enquanto o Rui Patrício mantiver este nível... Agora, depois do Rui Patrício, não trocava o José Sá por nenhum guarda-redes português" by PdC. 

Não sabia ele o que aí vinha. 

O José Sá a ir para a PL fazer boas figuras a pensar que ia roubar o lugar ao Patrício na seleção, leva com o Diogo Costa, coitado.
Nunca mais cheira o lugar a menos que algo mau aconteça

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, preferi a primeira parte à segunda embora os golos tenham surgido na segunda. É difícil destacar individualmente porque a grande maioria esteve bem mas diria Otávio e Diogo. Fundamental ganhar nos Açores no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

O José Sá a ir para a PL fazer boas figuras a pensar que ia roubar o lugar ao Patrício na seleção, leva com o Diogo Costa, coitado.
Nunca mais cheira o lugar a menos que algo mau aconteça

Prefiro o Rui Silva ao Sá, e tenho imensa pena que o Ramos se tinha dedicado a aquecer banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Eu começo a achar que vocês fazem de propósito para me presentear com material suculento para utilizar no final dos jogos.

Hoje não têm sorte nenhuma. Nem pensem que vou fazer um apanhado com os comentários na 1ª parte sobre o Galeno ou o Eustáquio e os comentários da 2ª parte sobre os mesmos jogadores. Além disso, o @La Flame já vos puxou as orelhas e muito bem!

escolhes é as pessoas a dedo, pelos vistos... se tivesse aqui o outro a mandar bujardas, já andavas tu de faca afiada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Prefiro o Rui Silva ao Sá, e tenho imensa pena que o Ramos se tinha dedicado a aquecer banco.

É pouco falado mas para mim tb é o melhor GR tuga a seguir ao Diogo Costa e ao Patrício. Nada de Sá, Anthonys e outros que tais. O gajo, segundo dizem, é um Portista do crl e não era má opção para suceder ao Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o leverkusen ganhar o porto fica qualificado? Ou eles ainda la podem chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, Agora:

Se o leverkusen ganhar o porto fica qualificado? Ou eles ainda la podem chegar?

Tudo o que não for o Atlético ganhar, o Porto passa

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20221026-192131.jpg

Isto será que está correto?, o Vítor Baía em 18 épocas nem 3 penaltis defendeu? 

Ah, já sei, foi na altura que não se marcava penaltis contra o Porto. 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 4 minutos:

IMG-20221026-192131.jpg

Isto será que está correto?, o Vítor Baía em 18 épocas nem 3 penaltis defendeu? 

Ah, já sei, foi na altura que não se marcava penaltis contra o Porto. 🤣

O Baía era trambolho para defender penaltis, era estilo oblak. 

Mas acho que devia estar nessa lista, se não estou em erro defendeu pelo menos 3. Recordo de um contra a Lázio e um contra o Alverca acho eu 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...