Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 4-3 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 12 minutos:

Não entrem em euforias. Deixem isso para mim que eu tenho fígado para uma segunda kelvinada. 

Somos a equipa que melhor futebol joha no mundo. Estamos a esmagar a Juventus. A banalizar a velha senhora. O nosso futebol é a personificação da psicopatia, a falta total de empatía pelos patos que nos defrontam, seja quem for, seja onde for. Quem vier cai. Quero o Manchester City na próxima fase. 

Só mesmo este Benfica para ir ganhar o grupo ao PSG de Luís Campos. Até choro @Che, até choro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Fds oh @Jimpo uma fonte maior que essa está pequena 😂

é para condizer com o tamanho do Pedro Guerra

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel até agora, e o estádio está on fire! @IlidioMAnão está fácil para ti, por um lado marcou o Toni, por outro marcou o João Mário 😅

O Fred joga imenso, é inacreditável. E o rafa é fora de série, volto a defender. Hoje estão todos muito bem até agora, 0 críticas, é continuar assim! Que 1a parte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 24 minutos:

O Bonnucci é um meme. Anda ali a fazer cardio 😂

Belo golo do Rafa. 

É para compensar não estar já na rua

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

já estou a ver tudo

Allegri é despedido depois de hoje, a Juve vem aqui buscar o Conceição, este aceita ir e em 18 meses faz do Moise Kean a sua grande estrela como fez com o Marega.

Em Junho leva o Zaidu para lá, porque é uma feel good story ainda maior passar dos alvinegros de Mirandela para os alvinegros de Turim né.

Levem também o Grujic que o americano deles a primeira vez que o vi tocar na bola foi já depois dos 20'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 30 minutos:

O João Mário já está com números da melhor época no Sporting e ainda só fez 19 jogos. 

que seja finalmente nomeado para a bola de ouro. Qual Bruno Fernandes qual quê. Melhor jogador que já vi jogar no Sporting de longe

Compartilhar este post

Link para o post

Bora fazer disto noite épica europeia, dar um saco nestes tristes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou bem com o treinador que tenho, mas cada vez mais gosto de treinadores estrangeiros.

Vêm sem conhecer a estrumeira que é a nossa liga, acaba por ser bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

vergonha é descer de divisão por corrupção.

epá, dá para perceber o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

Bora fazer disto noite épica europeia, dar um saco nestes tristes

bem..ng no mundo quer mais ver a Juve a levar saco cheio - em todos os jogos, no meu caso - que eu, mas também ter calma 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

bem..ng no mundo quer mais ver a Juve a levar saco cheio - em todos os jogos, no meu caso - que eu, mas também ter calma 😂

Eu já estou mais que feliz para mim era a passagem, agora é para rebentar com eles meter a nossa imagem lá no alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

epá, dá para perceber o que quis dizer.

pois dá, eu é que estou a ser mauzinho para a juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw foi com a grande maioria destes jogadores que se pedia ao Ronaldo para ganhar uma Champions pela Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Na 2ª parte entra o Neres, é até fazer sangue!!1

é preciso ter calma que esta Juve, como equipa pode valer pouco, mas tem algumas individualidades muito boas. Isto ainda não está no papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo destes os gajos da eleven a puxar os comentários do twitter. oh p*ta deita te

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Btw foi com a grande maioria destes jogadores que se pedia ao Ronaldo para ganhar uma Champions pela Juventus. 

e dizia-se que teve influencia na perda de hegemonia interna 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Num jogo destes os gajos da eleven a puxar os comentários do twitter. oh p*ta deita te

meu camarada!

choca aí

👊

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

era mais uma assistência do ... vocês sabem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...