Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 3 minutos:

Por acaso acho que estão a jogar bombo de propósito. O Qatar não tem poder físico nenhum e os defesas parecem baratas tontas a lidar com long balls (fm 23 is correct) 

É possível também, sim. Mas não deixa de ser uma m*rda para quem vê. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

acho que são as duas piores equipas em competição.

Talvez a Arabia Saudita e a Austrália se lhes equiparem, mas não há pior que estas duas, não.

Não esquecer os velhadas da Costa Rica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a gente devia estar a apoiar o Qatar por evidentes ligações à nossa pátria desta equipa. Para além de um Pedro Miguel do Algueirão, ainda há um gajo com nome de uma freguesia de Viana do Castelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não acho nada que este Equador seja das piores seleções em prova. Diria até que os vejo perfeitamente a passar o grupo em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas a gente devia estar a apoiar o Qatar por evidentes ligações à nossa pátria desta equipa. Para além de um Pedro Miguel do Algueirão, ainda há um gajo com nome de uma freguesia de Viana do Castelo.

Quem oh?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

acho que são as duas piores equipas em competição.

Talvez a Arabia Saudita e a Austrália se lhes equiparem, mas não há pior que estas duas, não.

Junta também Costa Rica, Canadá, irão, Marrocos, camarões. Pelo menos estas não são melhores que o equador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Eu por acaso não acho nada que este Equador seja das piores seleções em prova. Diria até que os vejo perfeitamente a passar o grupo em 1º.

Claro. Não têm muita história a jogar estas competições, mas têm boa equipa desta vez. Basta ver que se apuraram para a competição à frente de Chile, Colombia e Paraguai.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

E esta invenção da posse de bola?

Para mostrar isto, mais vale não exibir nada.

Compartilhar este post

Link para o post

nao podiam começar isto à sexta e fazerem 4 jogos no sabado e mais 4 no domingo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

E esta invenção da posse de bola?

Era interessante era mostrarem a posse no meio campo adversário e ai o Catar deve andar perto dos 0%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Nunca mais dá o Benfica para ver futebol em condições 😂

Calma, já só falta 1h30m para veres o Chiquinho, o Diogo Gonçalves e o Musa em acção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 minutos:

Em primeiro não digo mas consigo ver o Senegal sem o Mané a ficar atrás destes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...