Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[UCL] Sporting 1-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

Era falta mas o Paulinho não pode reagir assim. Não é a primeira vez e já lhe avisavam sobre o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

e leva amarelo

quando marcares golo meu burro do crl, em vez de meteres o dedo na cabeça mete-o mas é no cu seu roto, fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marselha a ganhar, acabando assim o Sporting fica em primeiro no grupo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

quando marcares golo meu burro do crl, em vez de meteres o dedo na cabeça mete-o mas é no cu seu roto, fds

lindo ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho já tinha a frente ganha e ia embalado, até podia ser um sopro. Mas fixe é mesmo bater nele e esquecer que era mais um amarelo para a defesa do Frankfurt. É modalidade olímpica.

Não estamos tão bem como lá, mas novamente uma excelente parte. É só fechar a zona central e retirar a profundidade ao Marega que anda lá na frente. Mais 45 assim, pf.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 minuto:

O Sporting ganhando fica em primeiro se o Tottenham não ganhar. 

IMG_20221101_215027.jpg

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

sim. o tottenham nao ganhando perde o primeiro lugar po sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Aqui tem toda a razão, como é que isto não é falta?!? Fds

perde a razão quando chama (censurado) ao ábitro e manda-o f*der

já no lance anterior em vez de dar seguimento à jogada ficou uns 5 segundos a mandar vir com o árbitro

eu se fosse o árbitro dava-lhe o 2ª amarelo à primeira oportunidade semelhante que ele me desse. 

joga mas é à bola crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quero só realçar que o Ugarte está a jogar lesionado desde os 10 minutos. A fazer esta exibição. Lesionado.

Máquina de guerra.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

O Eintracht não joga um pão e as transições defensivas então são medonhas.

4 jogos contra equipas alemãs - 12 pontos, 0 golos sofridos e uma catadupa de golos marcados. Os Tugas chamam-lhe um figo. Venha de lá mais uma equipa da Eredivisie Premium nos 1/8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Há 3 inevitabilidades nos jogos em casa do Sporting para a Champions.

1 - Os adeptos assobiam o hino;

2 - O bug reclama por assobiarem o hino;

3 - Há sempre alguém que ainda não sabe e pergunta porque é que se assobia o hino.

15 de setembro de 2021 - Sporting vs Ajax

@bug: Mas estamos a assobiar o hino da Champions porquê? 

@pedritsh : Que ridículos assobiarem o hino da champions 😂😂 se não querem, é só não ir

@Hidden : Sei lá, deve ser por causa do Schalke.

@kalakuka : Um dia vou perceber porque é que assobiam o hino da champions... 

@Pedro-SCP : Ainda se continua a assobiar o hino? Schalke já lá vai 😂

3 de novembro de 2021 - Sporting vs Besiktas

@Hammerfall : Tirando a parte da acefalia, porque é que se assobia o hino da Champions em Alvalade, mesmo?

@Rain Dog : porque nos roubaram!!! é a gazprom e a fifa e a uefa contra o sporting!!

24 de novembro de 2021 - Sporting vs B. Dortmund

@bug : Odeio estes assobios ao hino. Como é que conseguem estragar uma coisa tão mítica?

@calatee : Gostava de ouvir o hino no nosso estádio sem estes assobios mas vai ser difícil enquanto alguns assim o quiserem

15 de fevereiro de 2022 - Sporting vs Man City

@bug : Eu sei que é pedir muito, mas pfv não assobiem o hino outra vez.

@Prata : É óbvio que... isso vai acontecer. Na altura fez sentido, depois dos roubos com Schalke e CSKA mas neste momento já perdeu um bocado a lógica.

13 de setembro de 2022 - Sporting vs Tottenham

@Apocalypse Now : porque é que assobiam sempre o hino da champions? nunca percebi esta m*rda

@Spikey : É uma estupidez do crl que ainda continuem com isso, mas é por causa de um jogo contra o Schalke em que nos roubaram a torto e direito. O Schalke era patrocinado pela Gazprom que por sua vez patrocinava a Uefa.

12 de outubro de 2022 - Sporting vs Marselha

@Hououin Kyouma : É 2022 e continuamos a assobiar o hino da Champions porquê, mesmo?

1 de novembro de 2022 - Sporting vs E. Frankfurt

@bug : Pqp a atrasadice de assobiar este hino. Que gente atrasada mental, f*da-se

@JackBauerPT : Porque é que se assobia o hino em alvalade?

@Homem do Bussaco : Porque assobiaram o hino da Champions?

Fds quanto tempo fizeste essa pesquisa e o comentário? Eu imagino-te a escrever e a pensar “isso, já vos vou f*der” 😂

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

3 - Há sempre alguém que ainda não sabe e pergunta porque é que se assobia o hino.

@pedritsh : Que ridículos assobiarem o hino da champions 😂😂 se não querem, é só não ir

@Hammerfall : Tirando a parte da acefalia, porque é que se assobia o hino da Champions em Alvalade, mesmo?

@Rain Dog : porque nos roubaram!!! é a gazprom e a fifa e a uefa contra o sporting!!

@bug : Odeio estes assobios ao hino. Como é que conseguem estragar uma coisa tão mítica?

@calatee : Gostava de ouvir o hino no nosso estádio sem estes assobios mas vai ser difícil enquanto alguns assim o quiserem

@Prata : É óbvio que... isso vai acontecer. Na altura fez sentido, depois dos roubos com Schalke e CSKA mas neste momento já perdeu um bocado a lógica.

@Apocalypse Now : porque é que assobiam sempre o hino da champions? nunca percebi esta m*rda

@Spikey : É uma estupidez do crl que ainda continuem com isso, mas é por causa de um jogo contra o Schalke em que nos roubaram a torto e direito. O Schalke era patrocinado pela Gazprom que por sua vez patrocinava a Uefa.

@Hououin Kyouma : É 2022 e continuamos a assobiar o hino da Champions porquê, mesmo?

@bug : Pqp a atrasadice de assobiar este hino. Que gente atrasada mental, f*da-se

que trabalho hercúleo, fds muito bom 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta sobre o Paulinho é das mais claras que já vi num jogo de futebol, e amarelo claro também, não sei como é que um árbitro não marca isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Dizer que o @bug só falha em 3 tópicos a falar do hino 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Btw, quero só realçar que o Ugarte está a jogar lesionado desde os 10 minutos. A fazer esta exibição. Lesionado.

Máquina de guerra.

Homem do jogo até agora. Que qualidade apresenta.

E no lance do golo mesml estando tocado não tem qualquer problema em disputar a bola quando andava ali 3 ou 4 de pantufinhas a tentar ficar com a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Dizer que o @bug só falha em 3 tópicos a falar do hino 😂

O Sporting-Tottenham não estava em casa. Os restantes não me lembro!

Mas é verdade, é uma parvoíce e falta de respeito. O hino da Champions é uma coisa mítica, que ouvimos tão pouca vez e gostam de ser grunhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

perde a razão quando chama (censurado) ao ábitro e manda-o f*der

já no lance anterior em vez de dar seguimento à jogada ficou uns 5 segundos a mandar vir com o árbitro

eu se fosse o árbitro dava-lhe o 2ª amarelo à primeira oportunidade semelhante que ele me desse. 

joga mas é à bola crl

o homem saiu em contra-ataque, tirou o gajo da frente e sofre uma falta clara, estando em claro desgaste e havendo uma possibilidade de manter a posse e amarelar o adversário, foi muito injusto. o homem reclama muitas vezes e sem razão, aqui percebo-o, exagerou (o amarelo foi justo) mas o mais escandaloso aqui é mesmo não ser falta. Já estar a mandar vir com os colegas (Edwards e no outro dia o Fatawu) deixa-me bem mais f*dido, até porque se lhe fizessem a mesma coisa só se viam jogadores a esbracejar.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Sporting-Tottenham não estava em casa. Os restantes não me lembro!

Mas é verdade, é uma parvoíce e falta de respeito. O hino da Champions é uma coisa mítica, que ouvimos tão pouca vez e gostam de ser grunhos.

Toda a gente adora ouvi-lo em casa nos jogos da Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Fds quanto tempo fizeste essa pesquisa e o comentário? Eu imagino-te a escrever e a pensar “isso, já vos vou f*der” 😂

Não foi difícil. Procurar os tópicos do Sporting em casa das 2 últimas épocas foi fácil: estão todos nas 3 ou 4 primeiras páginas do tópico. Os comentários em cada um dos tópicos também foi fácil: estão todos nas 2 primeiras páginas.

Era só para fazer quotes mas os tópicos mais antigos estão trancados e já não dá, por isso foi só copy/paste. Não devo ter demorado mais de 5 minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Toda a gente adora ouvi-lo em casa nos jogos da Napoli.

Estás a falar a sério ou também há assobios? Por acaso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...