FabioK Publicado 6 Novembro 2022 Aí a malta dos frames não arranja aquele lance por volta dos 80 minutos em que estamos a ser pressionados lá atras na direita e saímos com ela redondinha? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2022 A competitividade da liga está arruinada. São precisas medidas para trazer a emoção ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Che, há 7 minutos: A competitividade da liga está arruinada. São precisas medidas para trazer a emoção ao campeonato. Os adversários têm de meter os olhos no Caldas Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Novembro 2022 era capaz de dar um jeito ao Sporting, este Ristic Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Novembro 2022 ROBERTO RISTIC ca tiro. Foi pena o golo anulado ao Henrique Araújo, aquilo é finalização de craque. A malta que joga menos também esteve bem. O Musa particularmente tem-me calado. Não é um portento técnico mas finaliza bem e dá-se ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Sima01, há 1 hora: Podem me chamar maluco mas gosto mais do musa do que do Gonçalo Podem começar. Não esquecer este comentário 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Novembro 2022 Avisem o Ristic que não vale bilhas de força neste campeonato Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Duda34, há 22 minutos: Não esquecer este comentário Já começou e sempre pelo policia dos tópicos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 18 minutos: LOOOOL bem, quarta-feira temos mais Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 24 minutos: lance de vermelho direto aos 3'. Incrivel. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2022 tenho a ideia que ele agarra a bola dentro da área, aí ainda nem tocou 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Novembro 2022 Confesso que estava à espera que fosse ao VAR e aperecesse as linhas do fora-de-jogo a justificar a decisão. Fiquei desiludido. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Maffu, há 1 hora: lance de vermelho direto aos 3'. Incrivel. Eu desde que vi aquela defesa do Baía fora de área e siga, já acredito em tudo 😂 Dá para saber a velocidade do charuto do Ristic? Porra. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 25 minutos: Eu desde que vi aquela defesa do Baía fora de área e siga, já acredito em tudo 😂 Dá para saber a velocidade do charuto do Ristic? Porra. O recorde acho que esta no rony do sporting. Era interessante saber. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2022 Tá bom. Já estão a começar a perder gás, já só deram 5 e não 6. The end is near Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2022 https://www.facebook.com/watch/?v=896306718023297 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2022 Citação de HIM, há 18 horas: Van de Beek, és tu? 1 Compartilhar este post Link para o post