Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Faz 38 anos hoje.

É estranho ver um idolo a chegar perto de se retirar.
Lembro-me com 10 anos vê-lo a marcar contra a Grécia no Euro 2004, no recreio todos a tentar imitar as fintas dele...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina teres quase a idade dele

😭😭😭

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Agora imagina teres quase a idade dele

😭😭😭

Ainda me faltam 8 anos.

Mas a entrada nos 30 é estranha, ainda vivo com os meus pais, não me sinto um adulto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 27 minutos:

Ainda me faltam 8 anos.

Mas a entrada nos 30 é estranha, ainda vivo com os meus pais, não me sinto um adulto

Não queiras. Deixa-te estar aí que estás bem 😂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 13 minutos:

Não queiras. Deixa-te estar aí que estás bem 😂 

Devo sair este ano.
Vou estar 3 meses no Algarve remoto enquanto a minha namorada está em estágio, e talvez para o fim do ano tornar algo mais permanente, mas de preferência cá na Feira ahahah

Sinto que preciso de independência dos pais e me fazer à vida 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele terá o privilégio de decapitar uma mulher pelo o crime de apostasia? Ou tem de começar por baixo e cortar as mãos dos pobres que roubam para comer? 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

ah goddammit já chega! Tipo, ele está pré-reformado nas Arábias, fuck this shit pá, porra no Espanhol que não tem cojones.

Compartilhar este post

Link para o post

inb4, vai convoca-lo para o deixar no banco e entrar aos 80'.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

inb4, vai convoca-lo para o deixar no banco e entrar aos 80'.

para o Euro ainda são 26 convocados? Se sim, ainda é como o outro, pode o Ronaldo ser um dos 26? Até pode.

Mas levanta outro problema imediato. Aceita o Ronaldo ser one of the boys, estar no grupo, ser suplente e tal, alegremente e sem birras? Pois.

Mas, either way, caramba, estarmos a queimar uma vaga de um geração pejada de talentos com um reformado da Arábias como se fosse 2011, porra, não lembra a ninguém. c*brão de espanhol. Era a única coisa que eu esperava dele. Vir o gajo de fora, sem o viés ultra pró-Ronaldo meio doentio que pulula a cultura futebolísitca deste país que nem deixa enxergar a realidade e ele aterra cá e adere! 

só me vem isto à cabeça

destroy-the-sith-star-wars.gif

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

para o Euro ainda são 26 convocados? Se sim, ainda é como o outro, pode o Ronaldo ser um dos 26? Até pode.

Mas levanta outro problema imediato. Aceita o Ronaldo ser one of the boys, estar no grupo, ser suplente e tal, alegremente e sem birras? Pois.

Mas, either way, caramba, estarmos a queimar uma vaga de um geração pejada de talentos com um reformado da Arábias como se fosse 2011, porra, não lembra a ninguém. c*brão de espanhol. Era a única coisa que eu esperava dele. Vir o gajo de fora, sem o viés ultra pró-Ronaldo meio doentio que pulula a cultura futebolísitca deste país que nem deixa enxergar a realidade e ele aterra cá e adere! 

só me vem isto à cabeça

destroy-the-sith-star-wars.gif

relaxa, ilidio

ganhamos o proximo euro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

relaxa, ilidio

ganhamos o proximo euro

eu ainda alimento a secreta esperança que o Martinez esteja a ser matreiro na abordagem, o esteja a chamar na esperança que o Ronaldo borre a pintura, para daqui a duas convocatórias ele lhe ligue e apresente como motivo para deixar de o chamar "Estos cuatro partidos que hemos hecho en los que, hombre, has estado una lastima, hombre!".

Mas a realidade será que o Martinez aderiu - provavelmente sem entusiasmo - ao nacional porreirismo de não questionar sua santidade Santos Aveiro e wait out the clock até que seja julho de 2024 e o Ronaldo decida por fim à sua carreira na selecção. Problema deste plano: e se o Ronaldo disser "agora quero ir ao Mundial 2026", que faz o seleccionador que compactuou ab initio com esta farsa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu convocava o Ronaldo pelo menos até aos 200 jogos dele na seleção. É um marco que mais do que merece. 

Por outro lado, se ele se mostrar ao nível nestes jogos, deve continuar a ser convocado, mesmo jogando na Arábia Saudita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 horas:

Eu convocava o Ronaldo pelo menos até aos 200 jogos dele na seleção. É um marco que mais do que merece. 

eu até tenderia a concordar com isto. Ele merece. E merece ter um mega jogo de despedida com toda a farra possivel, ele é o melhor jogador de sempre que este país já teve.

Porém, temo que com o Ronaldo seja perigoso fazer esta concessão de "vens cá para fazer 3 joguinhos e tal e depois deixas de vir, ok?", porque uma vez dentro, quem tem coragem de o tirar? Eu cá sou partidário de que o novo seleccionador, ainda ao abrigo da espectativa de "novo treinador, novas ideias" decrete o fim do Ronaldo como uma dessas novas ideias que quer impor, do que isso ser uma ideia que entre em circulação a meio do percurso do novo seleccionador.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Esperavam demasiado de um gajo que até o Hazard levou ao mundial e uma defesa quase da idade do Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso para ver qual vai ser o jogador do Liechtenstein que vai proferir palavras menos simpáticas desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 23/02/2023 at 14:54:

Será que ele terá o privilégio de decapitar uma mulher pelo o crime de apostasia? Ou tem de começar por baixo e cortar as mãos dos pobres que roubam para comer? 

Mano, aquilo é para cortar picanha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o CR merece ser ele a decidir quando deixa de ser selecionado. 

É bom é que perceba que deve ser já num futuro próximo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 do Ronaldo para o statpad do recorde mundial dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...