Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 2 horas:

O projeto é o que os sauditas disserem.

Seria totalmente contra o caminho que o clube está a seguir e bem.

Nunca se sabe, mas não acredito minimamente nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Citação de Lage_Effect, há 56 minutos:

https://blogvisaodemercado.pt/2022/12/ronaldo-usou-se-o-jogador-da-coreia-para-escamotear-outras-coisas/ 

nunca vi o paulo bento dizer coisas tão acertadas principalmente aquela ultima parte do texto

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vi o PB como honesto e assertivo nas declarações e maneira de estar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sempre vi o PB como honesto e assertivo nas declarações e maneira de estar. 

Pela amostra do Sporting, acho-o um treinador bem razoável, ao nível de um Rui Vitória.

Com ele, o Sporting ganhava taças e incomodava ao Porto na luta do título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Pela amostra do Sporting, acho-o um treinador bem razoável, ao nível de um Rui Vitória.

Com ele, o Sporting ganhava taças e incomodava ao Porto na luta do título. 

Que, olhando para trás, um gajo até deve mais valor a isso tendo em conta os planteis com que ele teve que trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Que, olhando para trás, um gajo até deve mais valor a isso tendo em conta os planteis com que ele teve que trabalhar.

Mítica época em que o Porto, Benfica e Sporting podiam ser campeões na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Mítica época em que o Porto, Benfica e Sporting podiam ser campeões na última jornada.

E dava sempre um jogo em canal aberto. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 minutos:

E dava sempre um jogo em canal aberto. 😞

Posso estar errado, mas acho que nessa época, a nível europeu, o Sporting, à semelhança deste ano, começou bem, com uma vitória, em casa, contra o Inter, com um bom golo do Caneira, mas, tal como este ano, espetou-se ao comprido no último jogo. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado, mas acho que, nessa época, a nível europeu, o Sporting, à semelhança deste ano, começou bem, com uma vitória, em casa, contra o Inter, com um bom golo do Caneira, mas, tal como este ano, espetou-se ao comprido no jogo, na última jornada. 

Fui ver ao 00 e perdemos os ultimos 2, contra o Inter e o Spartak.

Esse campeonato não foi o célebre da mão do Rony? 😡

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225239

pois claro que foi. 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Fui ver ao 00 e perdemos os ultimos 2, contra o Inter e o Spartak.

Esse campeonato não foi o célebre da mão do Rony? 😡

Yap.

Essa derrota contra o Inter foi aquela que o Figo festejou o golo e foi um pouco criticado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não limpem o nome do Paulo Bento que o gajo na seleção foi horrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Mundial foi fraco, mas o Euro 2012 foi de bom nível. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Euro 2012 foi fixe. Com outra sorte nos penalties contra a Espanha podíamos perfeitamente ter ganho o troféu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 28 minutos:

Comparando com os do Benfica, não eram assim tão maus. Assim de cabeça, trabalhou com o Liedson, Moutinho, Paredes,Caneira, Polga, Tello, Veloso, Romagnoli, Vukcevic, russo que foi para o Porto, Farnerud. Até o Djaló era visto como um jogador de futebol e sacou a Floribela pelo meio.

Tinha era uns cromos como o Tiui, o old @Black Hawk, um central brasileiro muito mau

E ainda tinha o Nani!

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Comparando com os do Benfica, não eram assim tão maus. Assim de cabeça, trabalhou com o Liedson, Moutinho, Paredes,Caneira, Polga, Tello, Veloso, Romagnoli, Vukcevic, russo que foi para o Porto, Farnerud. Até o Djaló era visto como um jogador de futebol e sacou a Floribela pelo meio.

Tinha era uns cromos como o Tiui, o old @Black Hawk, um central brasileiro muito mau

Falta o Nani. 

Acho que sim.

https://www.zerozero.pt/match.php?id=233083

ele tá no banco.

Parece que foi ontem. 

Como o tempo passa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

O Euro 2012 foi fixe. Com outra sorte nos penalties contra a Espanha podíamos perfeitamente ter ganho o troféu. 

Como diria o próprio Paulo Bento: se a minha avó tivesse rodas, seria um camião

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais a comparar com o Porto. Ganhar taças, supertaças e andar a batalhar campeonato(s) com as equipaças que eles tinham foi um trabalho bem bom.

E o Paredes quando veio para cá já não dava nada, tanto que na época a seguir foi logo co crl. O Polga era um poço de errros, o Tello marcava de livres de vez em quando, o Vuk também durou pouco, o Farnerud também não foi grande coisa. Já para não falar que levou com Ronny, Grimi, Marian Had, Carlos Bueno, Pereirinha, Pedro Silva, Postiga, etc.

E não te vou admitir que fales mal do Rei Rodrigo Tiuí, First of His Name, Slayer of Dragons. E esse central muito mau era o Gladstone, não era? 😂

Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Falta o Nani. 

Parece que foi ontem. 

Como o tempo passa...

Verdade. Ainda me lembro do salto dele e do meltdown que veio a seguir 😂 mas tb quem sou eu para falar né. O piscar de olho do Ronny ainda vive rent free na minha cabeça 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

Estava mais a comparar com o Porto. Ganhar taças, supertaças e andar a batalhar campeonato(s) com as equipaças que eles tinham foi um trabalho bem bom.

E o Paredes quando veio para cá já não dava nada, tanto que na época a seguir foi logo co crl. O Polga era um poço de errros, o Tello marcava de livres de vez em quando, o Vuk também durou pouco, o Farnerud também não foi grande coisa. Já para não falar que levou com Ronny, Grimi, Marian Had, Carlos Bueno, Pereirinha, Pedro Silva, Postiga, etc.

E não te vou admitir que fales mal do Rei Rodrigo Tiuí, First of His Name, Slayer of Dragons. E esse central muito mau era o Gladstone, não era? 😂

Verdade. Ainda me lembro do salto dele e do meltdown que veio a seguir 😂 mas tb quem sou eu para falar né. O piscar de olho do Ronny ainda vive rent free na minha cabeça 😞

Pois, mas o Porto estava num campeonato há parte. O ser campeão nacional era quase pro-forma.

O central era mesmo esse, o Gladstone. Que belo nome para um central 😅

O Ronny era o DE que mandava uns petardos de vez em quando?

O Grimi era jeitoso, o Postiga era muito bom, acertava era demasiadas vezes no poste. Mas quem vos dera ter agora um Postiga no plantel.

O Pedro Silva tinha um bom arremesso da medalha. O Pereirinha era um dos cepos que os sportinguistas do CMPT adoravam? Ou estou a confundir?

O Tiui não foi aquele que não jogou nada, mas decidiu a final da Taça de Portugal. com dois bons golos?

Esse mesmo. 

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Pois, mas o Porto estava num campeonato há parte. O ser campeão nacional era quase pro-forma.

O Grimi era jeitoso, o Postiga era muito bom, acertava era demasiadas vezes no poste. Mas quem vos dera ter agora um Postiga no plantel.

O Pedro Silva tinha um bom arremesso da medalha. O Pereirinha era um dos cepos que os sportinguistas do CMPT adoravam? Ou estou a confundir?

Esse mesmo. 

Tenho ideia que o Sporting também entalou o Porto na supertaça, com um grande golo de meia distância, mas não me lembro quem marcou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O Tiui não foi aquele que não jogou nada, mas decidiu a final da Taça de Portugal. com dois bons golos?

Esse mesmo. 👑

O Grimi era jeitoso, o Postiga era muito bom, acertava era demasiadas vezes no poste. Mas quem vos será ter agora um Postiga no plantel.

Ronny, ya era o gajo dos livres. O irmão é que lhe ficou com o talento todo 😂

Grimi, jeitoso? WHAT? Vê-se bem que não és sportinguista 😂 o gajo era uma nódoa fdx. Meu, prefiro o Paulinho ao Postiga. Mas beeeeeeeeeem de longe. Se estivessemos a falar do Derlei ou do Deivid, aí já era outra conversa.

Isso já não sei. Eu achava-o uma m*rda 😂

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Tenho ideia que o Sporting também entalou o Porto na supertaça, com um grande golo de meia distância, mas não me lembro quem marcou. 

Izmailov. Primeiro jogo, primeiro golo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo. 👑

Ronny, ya era o gajo dos livres. O irmão é que lhe ficou com o talento todo 😂

Grimi, jeitoso? WHAT? Vê-se bem que não és sportinguista 😂 o gajo era uma nódoa fdx. Meu, prefiro o Paulinho ao Postiga. Mas beeeeeeeeeem de longe. Se estivessemos a falar do Derlei ou do Deivid, aí já era outra conversa.

I

É o que faz não acompanhar os jogos todos em Portugal 😄

Mas em relação ao Postiga vs Paulinho, eu sou suspeito porque não morro de amores pelo Paulinho, e acho que o Postiga é underrated

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...