Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_Patricio

Cartão/Prémios WIZINK

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Também era só o que faltava, o @Rei_Patricio avisa a malta e ajuda como pode, e depois ser responsabilizado pelos erros dos outros...

Sim claro, é mais em jeito de brincadeira mas para ser levado meio a sério. Porque isto para a maioria de nós é só para aproveitar as ofertas, para a wizink é uma oportunidade para se aproveitarem da fragilidade e iliteracia financeira de umas quantas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não fui aceite, adeus Xbox

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto editei o primeiro post e meti o que já tinha posto no outro tópico há uns tempos:

Spoiler

Citação

1 — Aderir e escolher a oferta.

2 — Quando chegar o cartão "gastar" os 300€ (têm de completar os 300 até 2 meses depois de receberem o cartão). 

A maneira mais fácil/rápida é fazer um topup para o Revolut ou moey por exemplo. 

3 — Pagar o extrato(fecha a 15, conseguem ver e pagar passados 2/3 dias úteis) , ou esperar que eles façam a cobrança(creio que é no primeiro dia útil do mês seguinte) na conta que definiram. 

4 — Entretanto recebem a oferta e se assim o pretenderem cancelam o cartão(para fazer novamente passados 4/6 meses 😇). 

Atenção que é um cartão de crédito, e eles normalmente até dão plafons bastante elevados, não se ponham a endividar para depois pagarem juros xurudos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 23 minutos:

Também era só o que faltava, o @Rei_Patricio avisa a malta e ajuda como pode, e depois ser responsabilizado pelos erros dos outros...

lol avisa a malta

um bom samaritano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

No tópico dos bancos não percebi que era Wizink. Exponham os vossos dados bancários a eles, e depois não se admirem se andar a desaparecer das vossas contas 10€/mês 

O que não falta são histórias de pessoas agarradas à Wizink com dívidas altíssimas de créditos que não contraíram.

Eu não me metia nestas coisas para conseguir uma consola que passado umas semanas está escostada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece assim tão perigoso, a partir do momento em que tratam do pagamento cancelam o débito directo e eles não têm hipótese de sacar o que quer seja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 19 minutos:

lol avisa a malta

um bom samaritano 

Trabalha lá? Não faço ideia. Mesmo que trabalhe, parece-me porreiro avisar a malta que, se seguirem as instruções, pode ganhar prémios a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser uma pessoa de sorte, nunca tive qualquer problema com eles. Inscrevo-me, saco a oferta e cancelo. Repeat.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Trabalha lá? Não faço ideia. Mesmo que trabalhe, parece-me porreiro avisar a malta que, se seguirem as instruções, pode ganhar prémios a custo zero.

Já disse várias vezes que me limito a partilhar a informação que leio no zwame lol

Citação de trz, Agora:

Devo ser uma pessoa de sorte, nunca tive qualquer problema com eles. Inscrevo-me, saco a oferta e cancelo. Repeat.

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cancelam a conta/cartão, não há conta/cartão para serem roubados...

Se 1 em cada 20 dos que aderem para sacar as consolas ficar agarrado ao crédito já é lucro do lado deles.

Anyway, já tenho a switch cá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me como é que há pessoal que fica a contrair crédito sem saber? É o mesmo pessoal que se mete em períodos experimentais, sem cancelar a subscrição no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sabia que era tão fácil cancelar e depois voltar a aderir como se nada fosse. Como é que eles permitem isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Só não sabia que era tão fácil cancelar e depois voltar a aderir como se nada fosse. Como é que eles permitem isso?

Comissões para aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Como disse o @Bashir, de certeza que eles têm conhecimento disso e de certeza que têm lucro com o pessoal que se mete nisso sem saber bem o que está a fazer e depois vê um plafond de 4,5k/6k que se calhar nunca teve na vida e se enterra...

Não sei se será por causa do RGPD ou algo do género que eles não possam guardar o nosso histórico, porque na verdade podiam muito bem fazer as promoções e não deixar voltar a fazer quem já fez no ultimo ano por exemplo.

Olha, a hipótese do @RoMbA também me parece bastante válida, até porque acho que é outra empresa que não a wizink que trata disto das adesões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

uma consola que passado umas semanas está escostada.

As miúdas só pegam nela quando os tablets ficam sem bateria. Temos 3 😄 se usarem 3x por mês é muito mas comprei 300€ em fraldas. Ainda estão ali 2 pacotes 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse site do globalbox até pagar o extrato dizia não haver nada com os meus dados, no dia seguinte a pagar começou a dizer isto:

IMG-20221228-181925.jpg

Agora é esperar umas 2 semanas. 🙂

Citação de verY, há 3 horas:

Também não sabia, depois de ver aqui as ofertas que andava a perder cancelei a minha. Aproveitei agora em Novembro uma campanha da X-box. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

O que não falta são histórias de pessoas agarradas à Wizink com dívidas altíssimas de créditos que não contraíram.

Eu não me metia nestas coisas para conseguir uma consola que passado umas semanas está escostada.

Podes dar algum exemplo? Não é assim tão fácil ter "dívidas altíssimas com créditos que nunca contraíram".

É ler as condições. Quem quiser cancela o cartão, quem não quiser, continua a usar responsavelmente. Não tem nada que saber.

As 1 ou 2 pessoas em 20 que ficam com o cartão depois da campanha já lhes deve compensar as 20 consolas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 12 minutos:

Podes dar algum exemplo? Não é assim tão fácil ter "dívidas altíssimas com créditos que nunca contraíram".

É ler as condições. Quem quiser cancela o cartão, quem não quiser, continua a usar responsavelmente. Não tem nada que saber.

As 1 ou 2 pessoas em 20 que ficam com o cartão depois da campanha já lhes deve compensar as 20 consolas...

Deve estar a falar das vítimas de phishing que apareceram na TV, e que não sabem como é que ficaram sem o dinheiro, só introduziram os dados do cartão num site falso, mas a culpa é da wizink.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 31 minutos:

1314811707_Screenshot2022-12-28at20_11_23.thumb.png.b0af95d81d3d598b8a1449a68778e0f6.png

😞 

Não aceitam militantes do MRPP

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão pedido em nome da mulher. Agora é esperar para juntar a Xbox à switch. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Paga o que deves

N devo nada a ngm 😞

Citação de Stromp, há 58 minutos:

Não aceitam militantes do MRPP

Morte aos traidores

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Também recebi na semana passada a XBOX, e já tinha pedido a Switch.

Pedi hoje o cancelamento online pelo formulário de mensagens, na última vez foi quase imediato e só recebi um e-mail de confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

Também recebi na semana passada a XBOX, e já tinha pedido a Switch.

Pedi hoje o cancelamento online pelo formulário de mensagens, na última vez foi quase imediato e só recebi um e-mail de confirmação.

Onde é isso? Dentro do site? Não encontro lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...