pedritsh Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Check. Não é de agora. Gostas de pegar na opinião de alguém que não concorde contigo e vir picar quando corre mal. Já no ano passado, por eu preferir o Matheus Nunes ao João Mário, vinhas sempre mandar a boquinha da praxe quando dava jeito. Agora é com o Jovane. Daqui a uns tempos arranjas outro cromo qualquer. Do Jovane disse sempre que tem caraterísticas que podem ser úteis ao plantel, até porque ninguém sabe chutar nesta equipa, mas que se vê que mais vale ser emprestado. Está numa forma lastimável e as lesões não ajudam, nem percebi a sua renovação. Digo também que mais vale um jogador medíocre por 0€ do que comprar um 2M€ como aconteceu no nosso mercado de verão. Se a partir daí quiseres pegar para mandar uns bitaites out of context é contigo. Vês como chegaste lá que o Jovane só é útil na tua cabecinha e ninguém sabe porquê. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 6 minutos: esta malta sabe que há var certo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Vês como chegaste lá que o Jovane só é útil na tua cabecinha e ninguém sabe porquê. 😂 Com gente assim não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: esta malta sabe que há var certo? Último lance do jogo, a perder 1-0 e Nuno Santos. Até acho que foi uma tentativa bastante suave 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: esta malta sabe que há var certo? Aparentemente este jogo esteve de férias. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Janeiro 2023 Em condições normais, o último lance do jogo, era o quinto amarelo para o ala esquerdo do Sporting que entrou na segunda parte, correto? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: Em condições normais, o último lance do jogo, era o quinto amarelo para o ala esquerdo do Sporting que entrou na segunda parte, correto? também fiquei com o cuzinho apertado ngl Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 28 minutos: Nem ele conseguiu. Porque ele disse exatamente o oposto. E depois continuou e explicou o porquê btw. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/ruben-amorim-o-ponto-da-nossa-equipa-nao-e-para-fazer-grandes-planos-no-futuro-15621689.html "Acima de tudo, quando entrámos bem na segunda parte, o que não aconteceu na primeira... Fizemos um penálti e tornámos tudo mais difícil. Mas a verdade é que na primeira parte nós estivemos bem" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 29 minutos: casting para os morangos Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: também fiquei com o cuzinho apertado ngl É aliás surreal o facto de não o ter levado. Mas adiante... O Benfica tem é que ganhar para a semana. O resto é história e é "etiqueta". Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 32 minutos: LOOOL NÃO POSSO Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/ruben-amorim-o-ponto-da-nossa-equipa-nao-e-para-fazer-grandes-planos-no-futuro-15621689.html "Acima de tudo, quando entrámos bem na segunda parte, o que não aconteceu na primeira... Fizemos um penálti e tornámos tudo mais difícil. Mas a verdade é que na primeira parte nós estivemos bem" Isso está errado. Tanto que como podes ler não faz muito sentido. Ele diz "Mas a verdade é que na primeira parte não estivemos bem". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Isso está errado. Tanto que como podes ler não faz muito sentido. Ele diz "Mas a verdade é que na primeira parte não estivemos bem". Pronto, embora já sejamos dois a ter ouvido a mesma coisa, estou tentado a acreditar. Principalmente porque me parece surreal que alguém pudesse dizer algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Em 03/10/2022 at 21:47: Este lance agora no marítimo-casa pia, que é isto?? Está tudo tarado?? Citação de Simeone, Em 03/10/2022 at 21:48: O árbitro deve ter regado bem o jantar, não percebo mesmo o que é que ele descobriu ali 😂 Citação de Casual 1904, Em 03/10/2022 at 21:48: Mas o árbitro viu o quê?! Citação de La Flame, Em 03/10/2022 at 21:48: Que cena bizarra, isto é ridículo. Citação de TariboWest, Em 03/10/2022 at 21:48: Nem falta é e este artista assinala penálti e dá vermelho?! Ahahah, está tudo doido! Não há VAR nesta p*ta de Liga? Isto é absolutamente VERGONHOSO. Nunca vi nada assim. Citação de smashing_pumpkin , Em 03/10/2022 at 21:49: O Var nao diz nada? Mas que pouca vergonha é esta? Isto é demasiado surreal Citação de Simeone, Em 03/10/2022 at 21:49: Aquele toque mais acidental e inevitável não podia ser Citação de TariboWest, Em 03/10/2022 at 21:50: Pá, estou chocado. Se o VAR não intervém nesta m*rda acabem logo com ele, pqp. Citação de Casual 1904, Em 03/10/2022 at 21:50: Que p*ta de roubo. Isto com VAR é inadmissível. Citação de Axadrezado, Em 03/10/2022 at 21:55: Que absurdo. Citação de Ricardo Pinto, Em 03/10/2022 at 21:55: Não me queixo que apostei no Casa Pia had (0), mas aquilo foi um roubo, mas dos grandes. Citação de HappyKing, Em 03/10/2022 at 21:55: Está giro. Citação de Casual 1904, Em 03/10/2022 at 22:01: Quem é o artista no VAR? Citação de Vimaranes1922, Em 03/10/2022 at 22:06: Só pode estar a gozar com o futebol. Citação de Jamarcus, Em 03/10/2022 at 22:13: Isto é motivo para protestar o jogo fds, wtf. Se fosse com um dos grandes era caso para o resto do ano. Que vergonha. Citação de Tio Hans, Em 03/10/2022 at 22:17: Vejo quem é o árbitro e vejo quem é o var e não posso ficar supreendido. Citação de fns, Em 03/10/2022 at 22:18: Deviam de ser irradiados do futebol profissional português. Inadmissivel. Citação de Sandes., Em 03/10/2022 at 22:28: Bem, este lance também me apareceu à frente na net e é a coisa mais estapafúrdia que já vi em tempos de VAR. Mesmo sem VAR seria inaceitável. Espero que o marítimo faça algum tipo de queixa sobre isto, lastimável Citação de Ed, Em 03/10/2022 at 23:18: Já vejo futebol há muito tempo, estive no futebol durante muito tempo, o que vi hoje é das coisas mais inacreditáveis de sempre. Se fosse um dos três da frente o árbitro tinha o talho pintado, era metido na jarra, o VAR descia de divisão, não é, próxima jornada está a apitar um jogo na segunda liga, daqui a duas já está de volta à primeira. PQP, que p*ta de roubalheira, não há outra maneira de dizer o que se passou, foi um roubo. Citação de Ricardo Pinto, Em 03/10/2022 at 23:33: Se o lance fosse contra o grande... Quando há uns anos tivemos o Hugo Miguel a fazer um dos maiores roubos na primeira divisão num jogo entre o Rio Ave e o Chaves, que decidia praticamente quem ia à Europa... Citação de Poeira, Em 04/10/2022 at 00:20: Quando um gajo pensa que já viu tudo no futebol... Citação de Frank, Em 04/10/2022 at 08:03: Isto tem de meter apostas, porque é claramente propositado. Que escândalo. Citação de El Shafto, Em 04/10/2022 at 17:32: Até tive de ver o vídeo outra vez hoje, é das coisas mais surreais que já vi Normalmente uma pessoa até consegue imaginar algo rocambolesco que o árbitro possa ter visto, mas nem consigo conceber algo aqui Isto foi no Maritimo - Casa Pia Todos vimos a vergonha que foi, mas isso parece pouco importar Citação de Duda34, Em 03/10/2022 at 22:05: Vamos crl! CPAC!! Citação de Duda34, Em 03/10/2022 at 22:10: Que senhor campeonato que estamos a fazer. E o Lelo é amor! Citação de Duda34, Em 03/10/2022 at 22:23: Já está! O Casa Pia em 8 jogos tem 1 derrota. Contra o Benfica, por 1-0. 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2023 O Descartes entrou na conta errada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Isto foi no Maritimo - Casa Pia Todos vimos a vergonha que foi, mas isso parece pouco importar Não consigo ver o vídeo que a conta que postou está suspensa. O que tem a ver com este jogo? Ou se calhar a conta não está suspensa, mas não dá para ver o vídeo na mesma Editado 8 Janeiro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Não consigo ver o vídeo que a conta que postou está suspensa. O que tem a ver com este jogo? Ou se calhar a conta não está suspensa, mas não dá para ver o vídeo na mesma Aos 67' do Marítimo-Casa Pia, Vítor Costa viu vermelho direto após cometer penálti sobre João Nunes, num lance em que pisou involuntariamente a cara do adversário. Na sequência, os lisboetas marcaram e completaram a reviravolta. Marítimo-Casa Pia: Vítor Costa pisou involuntariamente cara do adversário e viu o vermelho direto - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Isto foi no Maritimo - Casa Pia Todos vimos a vergonha que foi, mas isso parece pouco importar O que queres dizer com isto, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: O que queres dizer com isto, mesmo? Pimenta no cú dos outros é refresco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: O que queres dizer com isto, mesmo? Que fechas os olhos em certas ocasiões. Basta ver os comentários que já fizeste no tópico das manchetes, depois desapareces quando se "metem" contigo 11 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) Acho que nunca tinha visto o Diogo ao fight com ninguém. Vou buscar as pipocas 🍿 Editado 8 Janeiro 2023 por trz 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de trz, há 1 minuto: Acho que nunca tinha visto o Diogo ao fight com a ninguém. Vou buscar as pipocas 🍿 14 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: Que fechas os olhos em certas ocasiões. Basta ver os comentários que já fizeste no tópico das manchetes, depois desapareces quando se "metem" contigo Rio-me desde logo com isso do desaparecer, porque se há algo que critico a mim próprio é não abandonar discussões quando o devo fazer. Como agora, quiçá, já que nem tenho que me defender de nada. Hás de me dizer onde está o mal de ter exaltado a vitória do Casa Pia naquele jogo. Sou obrigado a comentar isto ou aquilo? E num sentido ou noutro? Mas isto é o quê mesmo? Se te deixa contente, não tenho nada contra em admitir (fds, uso “admitir” só para poder estar a deixar alguém contente com isso) que o lance desse jogo foi uma vergonha. Agora, não o ter comentado implica, ou exige, que não possa comentar outras coisas? O Diogo não precisa de entrar numa fight com ninguém, porque eu por aqui me fico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2023 Quem é tu? E o que fazes na conta do Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Isto foi no Maritimo - Casa Pia Todos vimos a vergonha que foi, mas isso parece pouco importar Compartilhar este post Link para o post