Boitswana Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Sandes., Agora: Já estás a preparar o discurso para quando perderem com o Viseu? Espero bem que sim porque não me apetece nada perder mais uma final dessa competição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2023 Coitado do Mateus. E vamos ser obrigados a usar já o Nuno, que o Arthur está completamente perdido ali. É mais mérito do Marítimo, diga-se. Preparou bem a forma de nos condicionar. Mas isto dá perfeitamente para resolver se o flanco esquerdo não continuar manco. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Janeiro 2023 Meter o Sotiris é que não. Para Battaglia já bastou o original Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Coitado do Mateus. E vamos ser obrigados a usar já o Nuno, que o Arthur está completamente perdido ali. É mais mérito do Marítimo, diga-se. Preparou bem a forma de nos condicionar. Mas isto dá perfeitamente para resolver se o flanco esquerdo não continuar manco. Não acho que seja preciso o Nuno mas sei que é isso que ele vai fazer. É rezar para não fazer nenhuma falta. COMO CRL Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Poeira, há 10 minutos: Coitado do Mateus. E vamos ser obrigados a usar já o Nuno, que o Arthur está completamente perdido ali. É mais mérito do Marítimo, diga-se. Preparou bem a forma de nos condicionar. Mas isto dá perfeitamente para resolver se o flanco esquerdo não continuar manco. Também acho. Entraram com o orgulho ferido e com muito mais vontade. Entretanto estabilizámos e estamos por cima mas demos meia hora de avanço que pode vir a fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Simeone, Agora: Penalty claro por assinalar Não marcava 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2023 f*da se como é que aquilo não é penalty Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2023 marca falta por tudo, quando na area nao marca algo claro. vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de bug, Agora: Não marcava É um empurrão puro e duro. Mais claro do que isto não há muitos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2023 Eu não marcava, mas tendo em conta algumas faltas que são marcadas não me chocava ser assinalado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2023 este comentador é tão burro. vê o mesmo lance duas vezes e pensa que é outro 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de kalakuka, Agora: Eu não marcava, mas tendo em conta algumas faltas que são marcadas não me chocava ser assinalado Ok tudo bem, mas o Porro espera um toque para se mandar para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Sandes., Agora: marca falta por tudo, quando na area nao marca algo claro. vergonhoso Lool, é isso sim 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2023 Completamente fora dela o Mateus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2023 É penalty mas o outro também era. p*ta q pariu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Janeiro 2023 Se calhar ainda arrisca o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Janeiro 2023 o primeiro empurrao ao Porro era obvio 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2023 Este jogo é Sporting vintage. Muito burrinho o Mateus Compartilhar este post Link para o post