Sandes. Publicado 8 Janeiro 2023 se for no pé é fora de área 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 8 Janeiro 2023 A acontecer Sporting. Aqui vamos nós Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2023 Os lances pareceram-me bem ajuizados, o do Porro parece-me falta mas fora de área, este é indiscutível Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2023 E o toque no pé pareceu fora Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2023 enfim, agora q estamos a perder quem é q tá no banco lol Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2023 Agora entra o Nuno Santos, não vamos ganhar isto e ainda vamos ficar sem ele para o jogo do Benfica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Janeiro 2023 Acho que nunca vi o Adán a defender um penalti Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de kalakuka, há 2 minutos: E o toque no pé pareceu fora Isto é lindo. Arranja óculos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2023 Justíssimo. Agora a perder, lançamos o Rochinha e o Jovane para virar o jogo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Isto é lindo. Arranja óculos Desculpa se na única repetição lateral que vi me pareceu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Isto é lindo. Arranja óculos 2 posts e é só para tentar provocar. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2023 Ainda temos tempo mais que suficiente Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de kalakuka, há 4 minutos: E o toque no pé pareceu fora Na primeira repetição também me pareceu, mas na segunda deu para ver que foi na linha, por isso é penalty Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) O Ugarte a tentar recuperar em contra ataques já parava de tentar fazer aqueles carrinhos por trás Editado 8 Janeiro 2023 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2023 loool o xadas ali tinha que espalmar de direita, não era passar outra vez Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Inkie, Agora: Na primeira repetição também me pareceu, mas na segunda deu para ver que foi na linha, por isso é penalty Pois, a repetição que vi era meia duvidosa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2023 Em 2022 e ainda continuam a desaparecer os apanha bolas. De momento 1 atrás da baliza e o resto só no meio campo ofensivo do maritimo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, há 1 hora: 1) Ganhámos-lhes 5-0 recentemente; 2) Têm novo treinador e reforços; 3) O Porto perdeu pontos na véspera. Hum, parece um dia apropriado para Sportingar. ainda vão a tempo de dar a volta 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 8 minutos: Isto é lindo. Arranja óculos Consegues dizer sem te rir, que o primeiro lance não é penalty? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Janeiro 2023 Não conseguimos criar um lance de perigo... Compartilhar este post Link para o post